|
Post by nana on Nov 21, 2005 5:07:58 GMT -5
Brincarem com o meu cabelo.
Uma palavra que demonstre como te sentes.
|
|
|
Post by Cidália on Nov 21, 2005 13:52:41 GMT -5
Triste Que música estás ouvir agora (ou a última que ouviste)?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 21, 2005 17:22:05 GMT -5
Brilhozinho nos Olhos - Versão da Joana e o do Filipe Gonçalves num dos CDs das galas da OT.
Qual a tua profissão de sonho?
|
|
|
Post by nana on Nov 23, 2005 5:18:09 GMT -5
Poeta
Se pudesses modar de pais para onde ias?
|
|
|
Post by shadow on Nov 23, 2005 7:01:27 GMT -5
Bem, se pudesse ia mesmo para outra galáxia! Provavelmente, ia para a Austrália.. xD Tens medo do escuro? RKL
|
|
|
Post by Cidália on Nov 23, 2005 11:16:36 GMT -5
Não, não tenho.
Se te oferecessem um passarinho que nome lhe darias?
|
|
|
Post by shadow on Nov 23, 2005 16:40:57 GMT -5
Pinky nem sei porquê, esta saiu-me mesmo agora.. xD e eu que nem gosto de cor-d-rosa.. o.O De que cor é a tua borracha?! RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Nov 23, 2005 17:50:30 GMT -5
branca da Maped, redonda, daqueles que tem uma ceninha no meio mesmo pra pegar nela ;P que é que achas das girl thingycat dolls ? x| ; )
|
|
|
Post by nana on Nov 24, 2005 6:22:27 GMT -5
Não conheço.
Onde estás?
|
|
|
Post by shadow on Nov 24, 2005 17:13:22 GMT -5
Ela quis dizer p.ussycat Dolls, mas o forúm não deixa, por isso tive q meter o . Já agora, não gosto.. só a letra do novo single já mostra q são convencidas.. xD De momento, tou na cadeira que costuma estar em frente ao pc, e tou em frente ao pc.. de pijama.. (já agora, o pijama é vermelho.. ), com umas pantufas dos The Simpsons calçadas, com os óculos postos (são só óculos para quando faço esforços com a vista, não uso óculos a tempo inteiro!).. hmmm.. tou no meu quarto.. com a janela fechada.. os estores fechados.. com a secretária um desarrumação.. a cama tá cheia d roupa mas dá muito trabalho andar dois metros pa lá chegar.. xD Como é que é o teu pijama? RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 24, 2005 17:49:32 GMT -5
Calças azuis escuras com a parte do cinto azul clara... Camisola tipo sobreposição: Mangas compridas azuis claras (da cor do cinto das calças) e t-shirt azul escura. Já agora, as pantufas e as meias são azuis claras como as mangas e o cinto... Tudo muito combinadinho! (Mas não é sempre assim ) Como são as tuas pantufas?
|
|
|
Post by nana on Nov 25, 2005 4:13:16 GMT -5
As minhas pantufas foi a minha irma que me trouxe de Londres no ano passado. São pretas, como uma pata de monstro e tem garras! Que tipo de meias gostas mais?
|
|
|
Post by Cidália on Nov 25, 2005 13:46:14 GMT -5
Coloridas, às riscas lolol Quando vou a Portugal compro sempre praí uns 10 pares na Feira de Braga Adoro meias destas! Tenho não sei quantos pares ao todo... Até parece que faço colecção! Estás a ler algum livro?
|
|
|
Post by nana on Nov 25, 2005 16:05:58 GMT -5
Eu também tenho MUITAS meias as riscas. As minhas preferidas sao umas que a minha irma comprou em Londres, são com cores mesmo vivas e chegam-me acima dos joelhos. Umas que gosto muito também,são umas de dedos! A unica obra literaria que estou a ler e o Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente. :S Que livro gostas-te mais?
|
|
|
Post by shadow on Nov 25, 2005 17:17:25 GMT -5
Eu gosto de meias simples, daquela muito curtas.. Harry Potter e o Cálice de Fogo! xD Como é a tua camisola preferida?! RKL
|
|