|
Post by ShadowGirl on Nov 26, 2005 12:13:31 GMT -5
A do Futebol Clube do Porto, com o número 99 e o meu nome... Custou-me os olhos da cara... Tens uma marca favorita? Qual? Porquê?
|
|
|
Post by shadow on Nov 26, 2005 16:44:49 GMT -5
Hmm.. a marca da OLÁ! Porque os gelados são muito bons.. xD RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Nov 26, 2005 16:56:58 GMT -5
perguntinha, RKL ?
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Nov 29, 2005 6:15:24 GMT -5
bem..vou rxp à prgnta da shadowgirl né??looool acho k n tenho nenhuma marca favorita...ou pelo menos n tou a ver nenhuma..lol
preferes o dia ou a noite? porqe?
|
|
|
Post by nana on Nov 30, 2005 5:27:59 GMT -5
A noite. Adoro estar no meu terraço a olhar o céu. A ver as estrelas. Melhor é quando é no Verão e os Terraço Buddies se juntam. Adoro ver as estrelas. A quanto tempo tens telemóvel?
|
|
|
Post by shadow on Nov 30, 2005 8:13:52 GMT -5
Tenho telemóvel desde o 3º ano.. Gosta d jogar PS1 / PS2 / PSP? RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 30, 2005 17:42:47 GMT -5
Nao perfiro pc e tu=?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 30, 2005 18:46:37 GMT -5
Não jogo no PC... E não tenho PS1, 2 ou P... Mas de vez em quando jogo PS2 com a family... Somos viciados em SingStar! Qual o teu jogo favorito?
|
|
|
Post by nana on Dec 1, 2005 10:13:55 GMT -5
Tony Hank para PS1 (sou grande viciada e ja passei todos os niveis com todos os skaters)
Desporto radical preferido?
|
|
|
Post by shadow on Dec 1, 2005 17:03:16 GMT -5
Skate Sabes andar d bicicleta? PS: Eu sou viciada em RPGs, principalmente Kingdom Hearts e Finall Fantasy! Mas também gosto de jogos d plataformas, como o Ratchet&Clank ou o Jak and Dexter.. e também gosto muito d SingStar (tenho 2) e do Eye Toy.. RKL
|
|
|
Post by Cidália on Dec 2, 2005 12:52:27 GMT -5
Sim, sei andar de bicicleta =) A minha neste momento têm os pneus vazios...
Gostas de nadar em piscinas, lagos, rios ou no mar? Isto é se souberes nadar, claro.
|
|
|
Post by nana on Dec 2, 2005 14:06:38 GMT -5
Gosto de nadar nos 4 sitios que mencionast. Nas piscinas da minah cidade para one vou no Verão, é muito fixe mas as vezes tem muita gente e não se pode nadar à vontade. Em lagos é fixe porque a àgua é calma. Em rios também e sempre podemos ver peixinhos. No mar, é o meu preferido. Adoro o Mar. Normalmente vou para a praia da Torreira em Aveiro, e é muito fixe. Adoro aquelas ondas enormes. As vezes são começam a ser muito grandes e levo com cada uma. Há adrenalina e sujeito-me a que algo mau aconteça. Este ano estava la e vimos que uma onda se ia fazer. Preparamonos para passar por baixo, mas ela foi maior do que imaginamos e "nasceu" antes do previsto. so tive tempo de tapar o nariz, baixarme. levei com a onda em cima de mim, andei as cambalhotas, aleijeim e tive bues d tempo debaixo de agua. Conclusão: Foi MUITO fixe! Deixo ficar a mesma pergunta para saber a opinião das outras pessoas.
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 2, 2005 15:35:22 GMT -5
eu prefiro nadar em piscinas que é o que faço mais habitualmente nos outros sitios tbm é fixe:) nadar é bom e eu bem conheço a agitação do mar da Torreira mas custumo ir para Ovar pro Furadouro o mar lá é geladooo mas tbm foi no Furadouro (este ano) que fui picada por um peixe-aranha ;| doi tantoooo sério... 20 minutos de sofrimento (ahah dps quando passa dá pa rir xD) váá... proxima pergunta: tens algum fotolog/blog ?
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 2, 2005 15:36:03 GMT -5
aumentaram o tamanho da letra no forum? :S
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 2, 2005 17:01:55 GMT -5
Tenho fotolog e Msn Space...
Não, a letra continua igual...
Qual a tua guloseima favorita?