|
Post by maikadzrt on Jan 10, 2006 13:28:06 GMT -5
Oiiiiiiii! Bem o k se passa é o seguinte: Eu gostaria k me indicassem um bom programa para fazer montagens! Mas k nao vosse mto complicado Eu utilizei o Ulead Photo Express 4.0 EX Mas eu tive k formatar o pc e entao perdi o programa e nunca mais consegui fazer o dowload dele Mas por favor respondao.me Indiquei.me nomes e por favor de poderem deixem tambem o link!!! Bigadaaaaaaa ;D ;D
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jan 10, 2006 17:00:01 GMT -5
Lamento, mas não entendo quase nada do assunto... Também só tenho um da ULead, mas comprei mesmo... O ideal é contactares o user com o nickname asturmas.... Ele é que entende do assunto... Boa Sorte! Hum... Bem-vinda ao Fórum!
|
|
|
Post by maikadzrt on Jan 11, 2006 10:20:49 GMT -5
Bigada por me teres respondido, shadowgirl!!! Vos.te bue simpaticaaa! Ja mandei um email para ele e espero k ele me respondaa! Hihihi ;D
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jan 11, 2006 16:43:50 GMT -5
Bigada por me teres respondido, shadowgirl!!! Vos.te bue simpaticaaa! Ja mandei um email para ele e espero k ele me respondaa! Hihihi ;D É para isso que cá estamos... Tenho a certeza de que responde... Ele costuma ser bastante prestável... Embora agora não passe muito por aqui, uma vez que se dedicou a outro fórum dos D'ZRT... Olha, faz assim: caso ele não responde, coloca-lhe a pergunta em www.dzrtfans.net .
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Jan 13, 2006 16:22:22 GMT -5
eu tbm tenho o ULead Photo Express, mas o meu é 3.0 SE !
Bjo *
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 14:02:23 GMT -5
Eu por enkuanto tb n kunheço nada.. dsklp
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jul 4, 2006 15:42:02 GMT -5
|
|