|
Post by shadow on Dec 14, 2005 8:22:21 GMT -5
Como todos já estamos fartos (completamente fartos) de saber, as eleições para o próximo presidente da República serão no mês de Janeiro (não perguntem o dia porque eu também não decoro tudo!), e são cinco candidatos: -> Jerónimo de Sousa (não sei porque, mas sempre que ouço falar nele lembro-me de um vaso de flores.. ) -> Cavaco Silva (o anorético) -> Mário Soares (o cota) -> Manuel Alegre (q alegria.. ) -> Francisco Louçã (este faz-me lembrar pratos.. ) Todos sabemos (ou não) que eles só querem o bem do país (e o ordenado ao fim do mês, q pequeno não deve ser..), e por fim proponho que lançem as vossas opiniões sobre qual destes cinco governará o nosso país nos próximos anos! Divirtam-se.. xD RKL
|
|
|
Post by marazul on Dec 14, 2005 8:44:08 GMT -5
tenho a certeza que vai ser o cavaco silva...infelizmente.agora é que o nosso país vai desabar. mas por incrivel que pareça gosto muito do manuel alegre.acho que ele poderá fazer com que o país melhore,e acho que ele é daquelas pessoas que cumprem o que dizem. mas vamos la ver..
|
|
|
Post by shadow on Dec 15, 2005 9:39:58 GMT -5
Na minha opinião, acho q vai ganhar o Mário Soares! (porque sinceramente, não fui com a cara do Cavaco) xD Também não quero que vença o Cavaco porque ele é um bocado contra os 'direitos' das mulheres.. Mas gostos dos debates do Francisco Louçã.. quando tou a tricotar fico sempre na sala, e a minha mãe tá lá sempre a ver os debates e a mandar bocas aos candidatos.. Lol Nenhum deles diz nada de muito especial, porque dizem todos a mesma coisa.. o.O e não fazem nada.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 15, 2005 17:02:11 GMT -5
A minha preferência pessoal iria para Francisco Louçã... A haver a tal segunda volta com inclusão de Manuel Alegre como suposto outsider, votaria nele... Mas penso que ganhará Cavaco Silva...
|
|
|
Post by shadow on Dec 19, 2005 17:18:04 GMT -5
Sinceramente, eu também votava no Louçã.. o.O mas plos vistos tá muito mau isto.. Portugal q já era decadente, vai cair aos bocados com o Cavaco! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 17:27:36 GMT -5
Não gosto nem de pensar... As pessoas estão, quanto a mim, mais uma vez a deixar-se iludir... Acreditam que com ele como PR vão voltar os tempos ditos cor de rosa de quando ele esteve no Governo... Mas esquecem-se que naquela época tudo corria sobre rodas porque havia muito mais fundos para manobrar...
|
|
|
Post by shadow on Feb 23, 2006 14:39:21 GMT -5
Só nos resta esperar uns mesitos pra ver como vai ser..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 24, 2006 14:43:16 GMT -5
Isso não me tranquiliza muito...
|
|
|
Post by nana on Feb 24, 2006 18:00:49 GMT -5
Nem a mim...
|