|
Post by veridico on Oct 28, 2005 17:48:13 GMT -5
pa pelo q vi neste pseudo forum axo q deviam fazer 1 abaixo assinado contra a liberdade de expressao....
|
|
morteaosdzrt
New Member
HEAVY METAL 4EVER AND EVER(HAIL TO MANOWAR AND IRON MAIDEN)
|
Post by morteaosdzrt on Oct 28, 2005 17:49:43 GMT -5
ya tb axo viva a ditadura Salazar grande homem essse grande homem e Adolf Hitler tb sao homens k irao fikar para sempre na historia
|
|
|
Post by veridico on Oct 28, 2005 17:53:00 GMT -5
nao.. o hitler so matou cerca de 1 milhao de judeus... e mesmo assim é considerado assassino... tristesa
fod*s* abram os olhos.. o estaline matou mais de 50 milhoes de pessoas em campos de trabalho.. matou os a fome..... torturas.. e os nazis e q sao maus???
os EUA mataram milhoes d pessoas c armas nucleares (chernobil) e os nazis e q sao maus?!?!?!?!?!
abram os olhos.. À frente destes gajos os nazis sao uns santos...
|
|
morteaosdzrt
New Member
HEAVY METAL 4EVER AND EVER(HAIL TO MANOWAR AND IRON MAIDEN)
|
Post by morteaosdzrt on Oct 28, 2005 18:01:13 GMT -5
ya os Nazis sao uns santos e os americanos(amaricas) sao uns cobardes so se sabem defender kom armas nucleares
|
|
|
Post by veridico on Oct 28, 2005 18:07:21 GMT -5
podiamos era por os dzrt dentro d um missil.. loool e mandar pa america.. sp ficavam c poluiçao sonora... ja q ja teem poluiçao atmosferica....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 7:13:13 GMT -5
Para informação de ambos: Este não é um pseudo fórum, mas sim um fórum de pleno direito! E aqui ninguém pretende ser contra a liberdade de expressão... Somos só contra a libertinagem, que, caso não saibam, é algo bem diferente! Aqui todos têm liberdade para participar... Mas a liberdade tem regras... e são para cumprir! A liberdade de uns não pode ser prejudicial à dos outros... E, ao desrespeitar, estão a quebrar uma regra essencial!
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 8:20:00 GMT -5
eu dou a minha opiniao e axo q isto é uma nao precisam de merda como nos
e claro agora veem as pitas histericas pgtar:
tao se é uma nao precisam de merda como nos pq e q ca tas?
e eu respondo:
foda se
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 9:17:15 GMT -5
eu dou a minha opiniao e axo q isto é uma nao precisam de nao precisam de merda como nos como nos e claro agora veem as pitas histericas pgtar: tao se é uma nao precisam de nao precisam de merda como nos como nos pq e q ca tas? e eu respondo: foda se Dá a tua opinião sem desrespeitar as regras! Eu não gostava do site anti e sempre o disse claramente... sem nunca precisar de usar palavrões e desrespeitar nada nem ninguém! Eu, quando não gosto, de facto, opto por não visitar... Mas não temos que ser todos iguais! Agora, se optas por visitar sabendo quais as condições, deves estar preparado para cumpri-las! Para terminar: A pergunta que achavas que te ia ser feita pode não ser das mais brilhantes (embora faça algum sentido!), mas, se queres que te diga, é mesmo assim bastante melhor que a resposta que dizes que lhe darias...
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 15:57:00 GMT -5
Onde é que estão a querer chegar com esta conversa?!
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 29, 2005 16:18:56 GMT -5
Nao compares as circusntacias em k os nazis mataram 1 M cm os EUA mataram 10...
Knt a Estaline grande presidente, grandes ideias, grande trabalho, Fez da Russia o maior pais do mundo, antes claro, da cobiça falar mais alto. Dar as fabricas aos trabalhadores? Apoiado. Dar as terras aos camponeses? Apoiado. Prmover o Desporto para promover a Russia enquanto naçao? apoiado. Vender parte de empresas importantes a capitais estrangeiros, para desenvolver o pais, exportar mais, e serem kse auto-suficientes? apoiado. "Uma morte é uma tragédia, um milhao é estatistica!" de certa forma tem razao "Daqui só saem pela chaminé!" Talvez o lado negro da sua ditadura comunista... enfim... nem td e perfeito
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:21:10 GMT -5
bem visto..
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 7:56:09 GMT -5
mas enquanto os nazis mataram os que tavam a roubar(os parasitas do país... imaginem cm se fosse uma doença...) os comunistas matavam os do seu país....DO PRÓPRIO PAÍS....
tristesa :S:S:S
quanto a shadow qualker coisa: os meus palavroes xocam te?!?!?!?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 8:42:24 GMT -5
quanto a shadow qualker coisa: os meus palavroes xocam te?!?!?!? É ShadowGirl! Gosto de pessoas que são capazes de utilizar linguagem correcta e que argumentam com lógica... Os palavrões não acrescentam conteúdo a post nenhum e são contra as regras deste fórum! É uma mera questão de educação!
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 8:43:36 GMT -5
pa desculpa se eu n nasci em casa....
|
|