|
Post by Lucia on Jul 25, 2005 18:25:25 GMT -5
e pronto podem votar bjinhusssssss
|
|
|
Post by marta on Jul 28, 2005 5:55:12 GMT -5
eu kro vtr na amanha n sei i tb no caminho a seguir... bjocas!!!!!!!!!!!!!!!! para sabrem as raxoes leiam o kestionario 2... bjs!!!!!!!!!!!!!!!11
|
|
|
Post by marta on Jul 28, 2005 5:56:25 GMT -5
eu kro vtr na amanha n sei i tb no caminho a seguir... bjocas!!!!!!!!!!!!!!!! para sabrem as raxoes leiam o kestionario 1...bjs!!!!!!!!!!!!!!!11
|
|
|
Post by asturmas on Aug 3, 2005 19:13:24 GMT -5
AmanhEnão sei e d+.
|
|
|
Post by Lucia on Aug 3, 2005 19:35:45 GMT -5
|
|
|
Post by cidchen on Aug 4, 2005 12:45:39 GMT -5
Todas elas são lindas... Bjinhos
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 8, 2005 15:56:36 GMT -5
ya gosto de tdas mas destas tres gosto da do caminho a seguir tem mto haver com os artistas e a fama e ta mto bem elaborada dix mto sobre o k os artistas sofrem max tbem o k eles ganham com a fama ta mto fixe gostei!!!!!!continuem a fazer musica assim!!!dzrt4ever in my heart, ze milho ker dizer vitor estaras sp aki no meu coraçao!!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 21, 2005 20:42:06 GMT -5
Embora goste muito das três, o meu voto foi para Amanhã não sei... Simplesmente porque me toca especialmente e me sinto bem quando a ouço...
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 3:33:25 GMT -5
Pobre juventude... pobre geração...pobre musica...pobre Portugal....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 8:17:21 GMT -5
Pobre juventude... pobre geração...pobre musica...pobre Portugal.... Sem querer ofender, mas... Pobre de ti, se não arranjas nada melhor para fazer com o teu tempo do que usá-lo a escrever em foruns acerca de coisas de que não gostas... E, pelo menos neste post, sem fazeres nada de construtivo... Porque o que tu escreveste, qualquer um escreve... Justificar convenientemente é que talvez não seja tão fácil... Ou achas fácil justificar que aches tudo assim tão pobre e ainda venhas cá tantas vezes? Olha que pode ser contagioso... Lolololololol!
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 9:06:09 GMT -5
Bem tu deves ser uma pita por isso vou dar te o desconto... e km és nova no forum sugiro k leias os outros posts, la ta justificado o k digo... e ate nem sei o unico por isso da uma vista de olhos por ai antes de falares... mas kt a nao ter mais nada k fazer... ate tens razao... nao se faz mais nada no escritorio e kd nao há trabalho inventa se. So mais uma cena, nao fazes a minima ideia do k eu faço ou nao, das cenas porque ja passei ou nao, mas akredita k tenho mais experiencia de vida k tu... deves ser dakelas k por ir ao cafe ja se julgam grandes mulheres e donas da verdade... alem disso nao vi nenhuma justificaçao nos teus post mas curti especialmente akele do se kisesses confusoes ja tinhas sido expulsa do forum... bem és mm revoltada... enquanto escrevias isso devia tar a ouvir o "pra mim tanto me faz" . Agr pk nao fazes um post em k explikes td o k gostas ou nao nos DZRT e porke... nada do genero "amo vos mt" ou sao "mt giros" e me as uma estalada sem mao e me provas a mim e a mais uns kts k andam por aki ( akeles k fazem comentarios de jeito e nao dizem k eles sao os melhores do mundo e a perfeiçao em pessoa)... isso se conseguires defender algo indefensavel...
Fica bem
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 9:11:27 GMT -5
So uma coisa n leste as regras do forum isto aki n e pra provocar as pessoas, keres provocar vai pro site anti, isto n ker dizer k esteja contra ti pk li os teus comments e grande parte deles tens toda a razao no k dizes, mas isso n te da direito de insultares as pessoas chamando-lhes pitas, pk se dizes k os dzrt sao uma moda estupida mais estupido e chamares pita a kem n conheces!!!!!!bjos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 9:21:41 GMT -5
D'ZRT FANS :: General :: A geral :: Questionário parte 2 Poll Poll Question: Musica preferida dos DZRT Estar ao pé de ti (1 vote, 7.1%) Caminho a seguir (3 votes, 21.4%) Amanhã não sei (10 votes, 71.4%) Total Votes: 14 Author Topic: Questionário parte 2 (Read 134 times) Lucia Administrator
member is offline
Joined: Jul 2005 Posts: 44 Karma: -3 [ Exalt | Smite ] Questionário parte 2 « Thread Started on Jul 25, 2005, 7:25pm »
-------------------------------------------------------------------------------- e pronto podem votar bjinhusssssss Logged
-------------------------------------------------------------------------------- *Luci* Paulo terás sempre o meu apoio... Força e nunca desistas! marta Guest Re: Questionário parte 2 « Reply #1 on Jul 28, 2005, 6:55am »
-------------------------------------------------------------------------------- eu kro vtr na amanha n sei i tb no caminho a seguir... bjocas!!!!!!!!!!!!!!!! para sabrem as raxoes leiam o kestionario 2... bjs!!!!!!!!!!!!!!!11 Logged marta Guest Re: Questionário parte 2 « Reply #2 on Jul 28, 2005, 6:56am »
-------------------------------------------------------------------------------- eu kro vtr na amanha n sei i tb no caminho a seguir... bjocas!!!!!!!!!!!!!!!! para sabrem as raxoes leiam o kestionario 1...bjs!!!!!!!!!!!!!!!11 Logged asturmas Junior Member
member is offline
OBS: Por amor de deus nao me xamen asturmas nao e mais facil xamarem Francisco?!
Joined: Aug 2005 Gender: Male Posts: 90 Location: Lisboa Karma: -1 [ Exalt | Smite ] Re: Questionário parte 2 « Reply #3 on Aug 3, 2005, 8:13pm »
-------------------------------------------------------------------------------- AmanhEnão sei e d+. Logged
-------------------------------------------------------------------------------- Lucia Administrator
member is offline
Joined: Jul 2005 Posts: 44 Karma: -3 [ Exalt | Smite ] Re: Questionário parte 2 « Reply #4 on Aug 3, 2005, 8:35pm »
-------------------------------------------------------------------------------- Eu adoro a musica Quem eu quero para mim, a voz que o David faz no final deixa-me e adoro o quere voltar ai quando o meu querio vintem canta "Vejo a minha imagem nos teus olhos..." aiii k eu derreto me td...
bjinhussssss ***********
-------------------------------------------------------------------------------- *Luci* Paulo terás sempre o meu apoio... Força e nunca desistas! cidchen Guest Re: Questionário parte 2 « Reply #5 on Aug 4, 2005, 1:45pm »
-------------------------------------------------------------------------------- Todas elas são lindas...
Bjinhos
Logged zemilho4ever Junior Member
member is online
vitor sp aki pra te apoiar - $MAGUI FONSECA$
Joined: Aug 2005 Gender: Female Posts: 79 Location: Guimaraes Karma: -1 [ Exalt | Smite ] Re: Questionário parte 2 « Reply #6 on Aug 8, 2005, 4:56pm »
-------------------------------------------------------------------------------- ya gosto de tdas mas destas tres gosto da do caminho a seguir tem mto haver com os artistas e a fama e ta mto bem elaborada dix mto sobre o k os artistas sofrem max tbem o k eles ganham com a fama ta mto fixe gostei!!!!!!continuem a fazer musica assim!!!dzrt4ever in my heart, ze milho ker dizer vitor estaras sp aki no meu coraçao!!!!! Logged
-------------------------------------------------------------------------------- ninguem para os dzrt aleooo!!!!!guimaraes esta aki a torcer por voces $magui fonseca$ ShadowGirl New Member
member is offline
Veste a força de vontade / Despe toda a falsidade
Joined: Aug 2005 Gender: Female Posts: 14 Location: Viana do Castelo Karma: 1 [ Exalt | Smite ] Re: Questionário parte 2 « Reply #7 on Yesterday at 9:42pm »
-------------------------------------------------------------------------------- Embora goste muito das três, o meu voto foi para Amanhã não sei... Simplesmente porque me toca especialmente e me sinto bem quando a ouço... « Last Edit: Yesterday at 9:42pm by ShadowGirl » Logged timxp New Member
member is online
Joined: Aug 2005 Posts: 25 Karma: -1 Re: Questionário parte 2 « Reply #8 on Today at 4:33am »
-------------------------------------------------------------------------------- Pobre juventude... pobre geração...pobre musica...pobre Portugal.... Logged ShadowGirl New Member
member is offline
Veste a força de vontade / Despe toda a falsidade
Joined: Aug 2005 Gender: Female Posts: 14 Location: Viana do Castelo Karma: 1 [ Exalt | Smite ] Re: Questionário parte 2 « Reply #9 on Today at 9:17am »
--------------------------------------------------------------------------------
Today at 4:33am, timxp wrote:Pobre juventude... pobre geração...pobre musica...pobre Portugal....
Sem querer ofender, mas... Pobre de ti, se não arranjas nada melhor para fazer com o teu tempo do que usá-lo a escrever em foruns acerca de coisas de que não gostas... E, pelo menos neste post, sem fazeres nada de construtivo... Porque o que tu escreveste, qualquer um escreve... Justificar convenientemente é que talvez não seja tão fácil... Ou achas fácil justificar que aches tudo assim tão pobre e ainda venhas cá tantas vezes? Olha que pode ser contagioso... Lolololololol! Logged timxp New Member
member is online
Joined: Aug 2005 Posts: 25 Karma: -1 Re: Questionário parte 2 « Reply #10 on Today at 10:06am »
-------------------------------------------------------------------------------- Bem tu deves ser uma pita por isso vou dar te o desconto... e km és nova no forum sugiro k leias os outros posts, la ta justificado o k digo... e ate nem sei o unico por isso da uma vista de olhos por ai antes de falares... mas kt a nao ter mais nada k fazer... ate tens razao... nao se faz mais nada no escritorio e kd nao há trabalho inventa se. So mais uma cena, nao fazes a minima ideia do k eu faço ou nao, das cenas porque ja passei ou nao, mas akredita k tenho mais experiencia de vida k tu... deves ser dakelas k por ir ao cafe ja se julgam grandes mulheres e donas da verdade... alem disso nao vi nenhuma justificaçao nos teus post mas curti especialmente akele do se kisesses confusoes ja tinhas sido expulsa do forum... bem és mm revoltada... enquanto escrevias isso devia tar a ouvir o "pra mim tanto me faz" . Agr pk nao fazes um post em k explikes td o k gostas ou nao nos DZRT e porke... nada do genero "amo vos mt" ou sao "mt giros" e me as uma estalada sem mao e me provas a mim e a mais uns kts k andam por aki ( akeles k fazem comentarios de jeito e nao dizem k eles sao os melhores do mundo e a perfeiçao em pessoa)... isso se conseguires defender algo indefensavel...
Fica bem
« Last Edit: Today at 10:18am by timxp » Logged zemilho4ever nao me parece k pita seja um termo ofensivo... apenas designa alguem mais novo km xamas ás pessoas mais velhas de idoso... agr se voces se picam ou nao... problema vosso. tu é k me tas a insultar numa resposta k nem era para ti. tb deves ser dakelas k "amao os dzrt mais k a propria vida" mas td bem .
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 9:27:42 GMT -5
Por acaso n, eu bem sei o k e exagero e admito k aki mtas pessoas exageram kando dizem"amovos dzr voces sao a nosso vida", axo k ja reparaste nisso, e se keres saber tenho mais pessoas pra amar do k os dzrt, mas gosto bues deles mas como eu digo sem exageros!!!!Axo k fui explicita bjos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 9:40:27 GMT -5
Claro k ja reparei nisso... é dificil nao reparar... epa eu sempre fui assim... custa me ver algo k eu amo, a Musica... ser descaracterizada pelos sucessivos grupos, nem sei kual é bem o termo, mas xamemos lhes grupos comerciais... é assim eu oiço praticamente td o tipo de musica excluindo kizombas kuduros, hip hop so mm Eminem pk de resto... R&B entao nem se fala... mas custa me ainda mais ver 4 pessoas a enrrikecerem sem esforço absolutamente nenhum e esse pessoal k diz k os ama... sinceramente acordem pa vida (voces tao a ser xulados)... cm ja explikem so tou aki para combater a injustiça musical e social k esses jovens originam,black temos k formar prai um grupo... pk se nao epa tava me nas tintas eles ate podiam ir fazer um video clip para o parque Eduardo VII k eu nem abria a boca... agr nao me lixem e falem de trabalho esforço e dedicaçao...
|
|