|
Post by shadow on Aug 22, 2005 12:05:22 GMT -5
eles tem trabalho em k? soh se for na mao a dar autografox... =S De mim é que nao levam nem um centimo... naum vou ser xulada por gjox k vao viver a vida em faxer nenhum... ou deves axar k kusta mto faxer a telenovela... ai meu deux...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 13:23:05 GMT -5
Bem tu deves ser uma pita por isso vou dar te o desconto... e km és nova no forum sugiro k leias os outros posts, la ta justificado o k digo... e ate nem sei o unico por isso da uma vista de olhos por ai antes de falares... mas kt a nao ter mais nada k fazer... ate tens razao... nao se faz mais nada no escritorio e kd nao há trabalho inventa se. So mais uma cena, nao fazes a minima ideia do k eu faço ou nao, das cenas porque ja passei ou nao, mas akredita k tenho mais experiencia de vida k tu... deves ser dakelas k por ir ao cafe ja se julgam grandes mulheres e donas da verdade... alem disso nao vi nenhuma justificaçao nos teus post mas curti especialmente akele do se kisesses confusoes ja tinhas sido expulsa do forum... bem és mm revoltada... enquanto escrevias isso devia tar a ouvir o "pra mim tanto me faz" . Agr pk nao fazes um post em k explikes td o k gostas ou nao nos DZRT e porke... nada do genero "amo vos mt" ou sao "mt giros" e me as uma estalada sem mao e me provas a mim e a mais uns kts k andam por aki ( akeles k fazem comentarios de jeito e nao dizem k eles sao os melhores do mundo e a perfeiçao em pessoa)... isso se conseguires defender algo indefensavel... Fica bem Respondeste a seguir a mim e falas na questão das justificações, portanto, suponho que o teu post seja dirigido a mim... Em primeiro lugar, seja o termo pita ofensivo ou não, garanto-te que não se aplica a mim... E a parte do achar que sou mulher porque vou ao café... Enfim... Nem gosto especialmente de cafés... Nem acho que isso faça ninguém ser mais ou menos adulto! Realmente não sei o que fazes nem como és... mas tu também não o sabes em relação a mim... Portanto não podes ter assim tantas certezas acerca da minha vida... Sempre lutei muito por tudo o que quis, dei sempre o meu melhor para chegar onde queria... e consegui! Sou licenciada no curso que escolhi e trabalho naquilo que gosto... Acho que isso é suficientemente para me retirares da tua lista de pitas... Além disso, se tu tivesses seguido o conselho que me dás, de ler os teus posts, talvez não tivesses cometido tantos erros... Sim, sou nova aqui, mas li as regras e vários posts... Até já escrevi aqui que concordo com vários argumentos da facção anti-D'ZRT e que também me incomodam certos exageros... vindos de ambos os lados! A tua expressão do "pobre juventude" foi uma dessas coisas que me incomodou, porque trabalho directamente com jovens e não concordo que se generalize só porque não se gosta de uma banda que outros admiram... E, atenção, eu estou a falar de admirar, não de ser histerica e cegamente fanático... Orgulho-me de nunca ter caído nesse exagero! E, outra coisa de que me orgulho, é de só me revoltar com coisas que realmente valham a pena... E, se fores verificar, não fui eu que escrevi isso de se quisesse já podia ter sido banida... Até porque, se eu gosto da banda, que interesse teria eu em ser expulsa do grupo? Já agora, também nunca usei nenhuma das outras expressões que citaste... e não me parece que alguma vez venha a usá-las... sobretudo isoladas, sem qualquer referência aquilo que realmente acho importante numa banda... Portanto, sugiro que faças tu também o TPC que me recomendaste... Se, por acaso, o teu post não se dirigia a mim... Ignora a resposta... e explica a quem te referias! Mas como me pareceu que era, achei que devia responder... Nunca deixo nada a meio nem fujo daquilo que começo...
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 13:39:05 GMT -5
Peço desculpa se me enganei na idade mas pela maneira km falas te enganas te me... Tu percebes te mal eu nao tou contra a banda , tou me nas tintas para eles e pars musicas deles, nao me dizem absolutamente nada percebes? O meu pro e o de mais pessoal k esta aki é a influencia k eles têm, k a malta mais nova nao veja pra la do exterior, k nao percebam k akeles 4 rapazes nao sao a amostra dos jovens Portugueses, nao sao para os que têm a idade real 22/26 e muito menos para a idade k dizem ter 17/18...pk kada vez k pergunto a alguma amiga km devo kortar o cabelo, invariavelmente dizem me pa fazer uma crista, kd vou com elas ás compras so kerem k kombre akelas caças k kabem la eu e o meu irmao gemes... camisas se alças enfim tas a perceber a ideia... eu k ate sou um gajo k me visto mais á... epa nem sei ao k... calça de ganga, t shirt com casaco de ganga ou cabedal... ora eu e kem se veste assim tamos "out" nao somos "fash" km ja ouvi dizer. Bem eu nao sei kom k jovens tu te das... mas diz me... consegues ver os DZRT ou oas personagens dos Morangos com açucar reflectidas neles? Por amor de Deus em k planeta é k uma rapariga de 17 anos diz a um gajo k esta gravida e ele fica td contente?? talvez eu esteja errado mas vejo esta Geraçao mt mal parada... sem valores... fds ate pareço um velho a falar...
Bjs e abraços
Life is short , don't waste it
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 13:40:28 GMT -5
eles tem trabalho em k? soh se for na mao a dar autografox... =S De mim é que nao levam nem um centimo... naum vou ser xulada por gjox k vao viver a vida em faxer nenhum... ou deves axar k kusta mto faxer a telenovela... ai meu deux... RKL Eu diria que decorar textos, gravar, dar entrevistas, fazer sessões fotográficas, preparar coreografias, actuar ao vivo praticamente todos os dias é capaz de até ser divertido... mas também deve ser cansativo! Afinal, segundo dizem, é um ritmo bastante intenso... Seja como for, fazem-no porque querem... e diz-se que quem corre por gosto não cansa, né? (se bem que eu trabalho no que gosto e muitas vezes fico cansada... e muito!) O importante aqui é que, uma coisa é o trabalho da banda não ser do agrado de todos, isso é até perfeitamente natural... Outra muito diferente é dizer-se que eles não fazem absolutamente nada... Porque aí caímos no exagero... Claro que quem não gosta pode alegar que muita coisa para defender a sua posição... Mas não me parece justo dizerem que não há trabalho nenhum... E, sim, eu também sei de muita gente que trabalha o mesmo ou até mais e não conseguiu ainda o tal "lugar ao sol", e também lamento que assim seja... Mas estes quatro rapazes tiveram uma oportunidade e agarraram-na... Isso não me parece motivo para serem tão "massacrados"... Ou acreditam mesmo que os outros que sonham fazer sucesso recusariam entrar num projecto só porque saía de um programa de TV? Eu duvido... Porque quando se quer uma coisa, agarra-se todo e qualquer vestígio de esperança... Sinceramente, tomara que ao verem o sucesso dos D'ZRT os produtores e editoras passem a apostar mais nesses tais talentos que andam escondidos em bares e garagens deste cantinho à beira-mar plantado... Porque eu estarei aqui para apoiar todos os projectos que me agradarem... e para respeita o eventual sucesso de todos os que não entrarem nas minhas preferências, mas que sejam do agrado de outros...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 16:50:45 GMT -5
Bem shadowgirl tiraste-me as palavras da boca, mto bem dito alias gosto mto do k escreves aki continua a mostrar a tua opiniao!!!!!!!bjos
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 22, 2005 18:16:07 GMT -5
Exagero ou quiçá verdade? Acredito que no tal "2º album" terão um trabalho e pêras..ao compor as musicas...vamos ver o que vai sair dali Entretanto, com este 1º...estou a ver muito pouco trabalho, o que lhes vai obviamente tirar mérito. Não sei se leste os meus comments anteriores(se não recomendava-te profundamente...irias perceber talvez o meu ponto de vista..) mas a banda "D'zrt" estava a passar-me despercebida...quando olhava até dizia "Olha...mais 4 marmanjos para expoliar a malta...bem..tão-se a divertir, isso é que importa" mas quando soube que a banda afinal tinha chegado ao estrelato por intermedio do trabalho de outros, aí pára tudo! Completamente injusto....penso que não gostaria que chegasse alguem que, com um curriculum cheio de 20's roubado a um aluno desconhecido no sul de espanha, lhe roubasse instantaneamente o lugar, tendo você "suado as estoupinhas" e trabalhando imenso para obter o seu lugar...certo?
Beijos e Abraços
|
|
|
Post by black on Aug 22, 2005 18:22:44 GMT -5
so uma coisa..o aluno nao e desconhecido... é aluna e eu ate sei o nome dela, xama-se Efecto Mariposa e tem 20 na disciplina "que mas da". é um exemplo, como outro e o da musica I Don't Want Talk About It, mas dessa axo ate escusado falar. enfim.. apenas conseguiram estragar uma musica
bjx* e abraços[]
|
|
|
Post by asturmas on Aug 22, 2005 20:22:29 GMT -5
Netenforcer, e verdade neste album os Dzrt tiveram pouco trabalho mas tambem estraram "A presa" na tvi........... Esperamos que o 2 album seja de originais........
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 5:37:27 GMT -5
Não são os D´ZRT k fazem as coreografias, não são eles que fazem as músicas, só têm trabalho a mexer a mão pa assinar papelada.. e beijar gjas numa telenovela não deve custar muito a decorar... dar entrevistas... ai deus k dificuldade.. eh soh por-se em frente as cameras e dizer 1as mentirinhas, dar uns risinhos e contar umas cenas engraçadas... e sem arranjar confuxao... xaxau
RKL
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 23, 2005 7:47:31 GMT -5
Coreografias... Where??? Akels saltos k mais parecem os ximpanzes do zoo?? Curto especialmente o video clip k passa na MTV ( canal totalmente degradado por estes e outros supostos "artistas"... sim refiro me a R&B e ao resto da m*r*a associada)... fazem me lembrar um video klip k via ja a algum tempo, de uns gajos do hip hop em k basicamente passavam o clip inteiro a empurrarem se uns aos outros para ver kem ficava á frente da camera e a fazerem akeles gestos, á dread... sim pk eles sao "dreads" sao muito maus, sao uns rebeldes lolol. Come on give me a break....
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 8:08:03 GMT -5
hehehehe.. poix.. já não se fazem videoclips a serio.. e os que se fazem são raros.. ehehe.. agora basta ligars 1a camera, saltars, pulars, empurrars e gritars e tasse.. videoclip feito prontinhu pa ir pah TV e pos tops.. =P
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 23, 2005 9:44:05 GMT -5
O ideal de um videoclip neste momento é assim:
Entram 3 indivíduos de nacionalidade africana ou afro-americana, com bonés todos à mafioso, roupa em que cabem 2 tipos iguais a eles....cheios de buracos de balas. Esses mesmos individuos vem agarrados a 3 mulheres que são consideradas autenticas brasas. Entretanto um dos 3 individuos traz um autocarro onde saem mais 30 mulheres identicas. As mulheres dançam todas em trajes menores e autenticamente "roçam-se" nos cantores enquanto eles fazem um sorriso a mostrar os dentes de ouro todos. Depois há um que deixa cair a beata do charro...incendiando um dos carros...de repente os outros todos explodem...e vem um avião do nada e estampa-se nos carros a arder criando mais uma enorme explosão. As mulheres gritam e aparece um dos individuos...com ar de perdido olha para a cena toda..vira-se para a camara e profere um enorme "YEAAAAAAAAAAAAAAAAH" onde se vê salpicos de saliva a atingir a camera...
Estarei enganado? O problema dos videoclips nem é só dos D'zrt...é de todos... Onde estão os videoclips creativos...como o "Thriller" do Michael Jackson...ou um melhor...o "You rock my world" dele mesmo? Onde estão as metamorfoses dos videoclips do Peter Gabriel em "Sledgehammer"?
Agora é só mulheres descascadas a dançar(como membro do sexo masculino, não tenho razões de queixa....mas é que nem sequer variam...)...tipos com roupas compradas na feira de Espinho ou então roubadas ao Victor Hugo Cardinalli...que se poem aos saltos e aos berros...
Tristeza...a decadência completa invade nossas casas diáriamente...
|
|
|
Post by black on Aug 23, 2005 9:48:38 GMT -5
diria mm mais...
Tristeza...a decadência completa invade nossas casas diáriamente... atraves da eletronica e informatica.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 13:14:28 GMT -5
Peço desculpa se me enganei na idade mas pela maneira km falas te enganas te me... Desculpas aceites... O meu pro e o de mais pessoal k esta aki é a influencia k eles têm, k a malta mais nova nao veja pra la do exterior, k nao percebam k akeles 4 rapazes nao sao a amostra dos jovens Portugueses, nao sao para os que têm a idade real 22/26 e muito menos para a idade k dizem ter 17/18...pk kada vez k pergunto a alguma amiga km devo kortar o cabelo, invariavelmente dizem me pa fazer uma crista, kd vou com elas ás compras so kerem k kombre akelas caças k kabem la eu e o meu irmao gemes... camisas se alças enfim tas a perceber a ideia... eu k ate sou um gajo k me visto mais á... epa nem sei ao k... calça de ganga, t shirt com casaco de ganga ou cabedal... ora eu e kem se veste assim tamos "out" nao somos "fash" km ja ouvi dizer. Meu Deus... mais cristas não, por favor! Teve piada uma... Ok, admitamos duas... mas agora não vejo outra coisa na rua, seja em rapazes, seja em raparigas... Eu também acho exagero! Assim como achei exagero num concerto uma rapazito ter vindo falar comigo a dizer que era muito bonita porque tinha o cabelo como a Ana Luísa! Tenho-o assim desde miúda e nunca gostei muito dele... Aliás, continuo a não gostar... Mas agora, de repente, tenho um clube de fãs por ser morena e ter cabelo como a Ana Luísa... É no mínimo de ficar de boca aberta! Como já disse uma vez por aqui... Tudo o que é demais é erro! Beleza não tem só a ver com exterior... e muito menos tem a ver com seguir o padrão da Tv! Eu até devia ter ficado contente, né? Mas não deu... Fiquei mesmo foi chocada! Acho que ser assim tão dependente de modas demonstra falta de personalidade... Eu vejo a telenovela e gosto da banda, mas sou eu mesma... e interessa-me muito pouco se me pareço ou não com eles e com o que eles mostram ser! Como diz uma das letras "Quem eu quero p'ra mim, É quem me quiser assim, Assim como eu sou"... e não como são eles! Fizeste lindamente em não seguir os conselhos dessas tuas amigas... Afirmação pessoal advém de fidelidade a nós mesmos, não aos modelos e padrões importados / copiados dos outros, por mais famosos e in que sejam / estejam... Eu, por exemplo, sempre gostei das tais calças p'ra gémeos... Lol! Tanto que me costumam confundir com aluna quando vou apresentar-me para dar aulas... Sou considerada dread, pelo menos pelos meus alunos... Muitos dos meus amigos acham que sou hippy... Enfim... Devo ser uma grande mistura, porque sou como acho que devo ser e visto o que me apetecer... Não estou nem aí p'ra rótulos! E não pretendo mudar nada por causa de star nenhuma que possa aparecer... No way! Se mudar, será por mim, não por pressões exteriores! O meu pro e o de mais pessoal k esta aki é a influencia k eles têm, k a malta mais nova nao veja pra la do exterior, k nao percebam k akeles 4 rapazes nao sao a amostra dos jovens Portugueses, nao sao para os que têm a idade real 22/26 e muito menos para a idade k dizem ter 17/18... Bem eu nao sei kom k jovens tu te das... mas diz me... consegues ver os DZRT ou oas personagens dos Morangos com açucar reflectidas neles? Por amor de Deus em k planeta é k uma rapariga de 17 anos diz a um gajo k esta gravida e ele fica td contente?? talvez eu esteja errado mas vejo esta Geraçao mt mal parada... sem valores... fds ate pareço um velho a falar... Bjs e abraços Life is short , don't waste it Eu entendo a tua posição, acredita que sim... Os exageros que se vêem também me deixam preocupada... Directamente, só trabalho com miúdos do 2º ciclo... Mas acabo por ter imenso contacto com todos os alunos da escola... E dei o meu melhor para usar a telenovela e a banda como uma influência positiva... Os miúdos às vezes surpreendem, não esperas que sejam capazes de concluir certas coisas sozinhos... Mas também há coisas que parecem bastante mais óbvias e que eles, não sei porquê, captam com muito maior dificuldade... Ficarias espantado (eu pelo menos fiquei) por saber que eles dizem que o final da 1ª série foi bonito, mas que não acreditam que acontecesse na vida real... Eles conseguiram entender que, neste mundo, não é muito corrente casar assim que se termina o secundário... E diziam que sem estudos e sem empregos acabava por não se ter dinheiro, discutia-se muito e havia separações... Custa ver miúdos tão novos a pensar nestes termos, mas prova que estão mais conscientes e socialmente atentos do que seria de esperar... Muitas vezes, usei exemplos de personagens para confrontá-los com o que eles próprios faziam... Por exemplo, se alguém falhava a cumprir as regras, eu pegava numa das asneiras da Carlota... e como eles achavam que ela era mázinha, percebiam que, ao comparar as coisas, era sinal que eles estavam a agir do mesmo modo... e isso eles não queriam! Ou se havia algum problema e eles se punham a discutir demais, eu dizia "Ui, ui, temos aqui tantas Martinhas refilonas que vou ter que me tornar num Sr Coronel muito mauzão e cheio de ideias para castigos"... e aí eles iam captando onde exageravam... e ao longo do ano foi giro, porque eles próprios começaram a fazer o mesmo, a propor debates sobre coisas da novela que eles achavam bem e mal, ou que eles achavam que podiam ajudar a turma a entender-se melhor... Sim, porque nem tudo foram rosas... e tivemos a típica crise betos versus dreads que deve ter varrido todo o pais... Só que, se a Ana e o Simão conseguiam, porque não eles? Se o Zulu se dava com todos, porque não eles? E foi-se ultrapassando a crise... Bem... Tudo isto para dizer que, de facto, nem tudo reflecte a juventude... Mas, se se tiver o cuidado de orientar correctamente, a novela e a banda podem ajudar a dar exemplos... e sem dúvida que ajudam a motivar os miúdos para participar nas aulas!
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 27, 2005 15:27:16 GMT -5
Bom nao percebo tanta complicaçao por causa de uma banda!Não percebo pk dizem keles só têm trabalho pa mexer as maos pa dar autografos(k d kualker maneira já é um bom começo)!Realmente axo keles nao fazem mais nada da vida(estou a tentar pensar como vcx)só falta ver o k realmente eles nao fazem...e dsc se estou ou vou ser "agressiva"......mx exa d s aproveitarem dos fãs pa ficarem ricos ou kalker koisa parecida nao me entra nao cabeça...é pk axim estao a falar de tds os grupos, cantores,actores e etc....entao todos eles se aproveitam dos fãs para crescer para terem cada vez mais papel no banco......dsc mx vcx tambem estao a falar das voxas bandas preferidas d tds sejam elas kuais forem........Evenescence...Eminem...U2...sejam kual delas forem...ixo é uma dsculpa mt desfarrapada.....é só a mh opiniao n kro k ngm s ofendem mx xateia m das pexoas tarem a dzr certas koisas kd sabem k tds os famosos os fazem nao sao so os dzrt......e nao estou aki a dzr isto só pk sou fã dos dzrt digo e defendo se for preciso a banda k mais detestar so to a tentar ser justa!bjux
|
|