|
Post by rdx on Mar 12, 2006 15:06:56 GMT -5
Chega-se à conclusão que "mrda" deve ser a palavra mais versatil da lingua portuguesa!!!! O uso do vocábulo mrda é uma questão de educação. Ninguém pode negar que o utilizamos para múltiplas circunstâncias, relacionadas com muitíssimas coisas. Por exemplo: Orientação geográfica: -Vai à mrda! Adjectivo qualificativo: - Tu és uma mrda! Momento de cepticismo: - Não acredito nesta mrda!!! Desejo de vingança: -Vou fazê-lo em mrda!!! Acidente: -Já fizeste mrda! Efeito visual: -Não se vê mrda nenhuma!!! Sensação olfactiva: - Cheira a mrda... Dúvida na despedida: - Por que não vais à mrda? Especulação de conhecimento: - Que mrda será isto? Momento de surpresa: - Mrda!!! Sensação degustativa: -Isto sabe a mrda! Desejo de ânimo: - Rápido com essa mrda!!! Situação de desordem: - Isto está uma mrda!!! Rejeição, despeito: - O que é que esse mrdas pensa? Para descobrir o paradeiro de qualquer coisa: - Não sei onde foi parar aquela mrda... Interjeição comum: - Que mrda!!! Crise das 17h30: - Vou-me embora desta mrda!!! Futebol: -Isto parece o Sporting!!! axei piada..
|
|
|
Post by shadow on Mar 12, 2006 15:23:19 GMT -5
Tem piada. Já tinha lido isso, algures.. xD
*gostei da parte do sporting* =)
RKL
|
|
|
Post by nana on Mar 12, 2006 15:25:23 GMT -5
ROFL uiuiuiui ta excelent... mas a part do futebol e k m raxou toda! mas eu tb tenho uma:
- Olha dizme uma equipa de fut onde eu possa ser smp bom. - Benfica - Mas no Benfica tenho o Simão Sabrosa! - Então no Porto! - Mas no Porto tenho o Lucho. - Olha entao vai à Mrda! - Mas ai tenho o Liedson! :X
|
|
|
Post by shadow on Mar 12, 2006 16:28:12 GMT -5
LOOOOOOOOOL amei essa.. RKL
|
|
|
Post by rdx on Mar 12, 2006 18:15:06 GMT -5
omg! ok ok gostei tambem lol :*
|
|
|
Post by shadow on Mar 13, 2006 6:04:41 GMT -5
lol *) RKL
|
|
|
Post by Cidália on Apr 1, 2006 15:37:31 GMT -5
Também já conhecia... salvo-erro recebi através de um e-mail =)
Dá para rir ;D
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 6, 2006 10:52:43 GMT -5
Eu recebi a do rdx via sms... Mas dizia SLBenfica em vez de Sporting... Por mim, desde que não diga FCPorto, deixo passar... (Ok, eu confesso... Achei piada! )
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 6, 2006 10:54:50 GMT -5
Rdx, se deixassemos só a primeira parte do título... Podíamos aproveitar o tópico para ir postando cenas engraçadas que recebessemos ... Pode ser?
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 13:56:29 GMT -5
NAO AXEI PIADA NENHUMA HÁ DO SPORTING.......... SPORTING é o melhor... SCP is the best...!!
|
|
|
Post by nana on Jul 4, 2006 14:57:30 GMT -5
são opinões moranguita eu achei piada:P
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 15:45:51 GMT -5
lol... yah eu sei... tava na brinka... lol... Olha, nana, tu gostas dos morangos? Bjokas rxpd
|
|
|
Post by nana on Jul 4, 2006 18:11:06 GMT -5
yap curto ver..nao sou daqueles que deixa tudo para ver morangos mas se nao tiver nada para fazer... não gosto mt de tv
|
|