|
Post by nana on Jun 12, 2006 10:48:20 GMT -5
O Campeonato de Futbol Mundial 2006 já começou!!! Das 32 equipas qual é que acham que tem mais probabilidade de ganhar?
|
|
|
Post by shadow on Jun 12, 2006 16:28:47 GMT -5
O Brasil tem grandes probabilidades de ganhar.. tem uma boa equipa, principalmente um bom trio.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Jun 12, 2006 16:38:35 GMT -5
eu também acho que o Brasil é a equipa com mais probabilidades d ganhar...tem uma equipa mesmo boa
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 14, 2006 18:57:44 GMT -5
Ainda não vi todas as equipas mostrar em que condições estão... E assim não serve de muito lançar palpites meio "ao calhas"... Voto assim que tenha uma ideia mais definida! Até lá... E apesar de tudo... É torcer por Portugal... E mais nada!
|
|
|
Post by nana on Jun 25, 2006 16:46:45 GMT -5
fogo nunca na minha vida me senti assim com um jogo de futebol! Até me deu a volta ao estômago. Foi um jogo muito sofrido. Os jogadores chegaram a um ponto, acho que já não tinham noção das coisas, e os Holandeses esqueceram-se um bocado do que é o Fair-play... Bem, SÓ foram levantados 16 cartões amarelos e 4 vermelhos... a única coisa que gostei de ver foi o Deco e o van Bronckhorst sentados a verem o jogo a conversarem...e o nosso Cristianinho a chorar? lol bem...se no jogo com a Inglaterra for assim o meu coração não vai aguentar...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 28, 2006 13:21:29 GMT -5
O Portugal - Holanda, que ficou conhecido por "Batalha de Nuremberga", foi mesmo um stress... Para quem viu! Agora imagino no estádio... E dentro do campo... Tortura Pura! Mas acabou como Portugal queria... Com a passagem aos quartos! E isso é que importa... Tomara que corra tudo melhor contra Inglaterra... E que a nossa selecção continue na competição, claro!
|
|
|
Post by shadow on Jun 28, 2006 15:31:10 GMT -5
Eu vi o jogo do princípio ao fim e sinceramente não sofri muito.. nem duvidei da nossa vitória! Os holandeses estavam a jogar bem, mas estavam muito nervosos para marcar um golo.. chegavam à baliza e iam cos porcos.. bah e quanto mais se aproximava o final mais parvoice faziam! São os nervos.. XD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 29, 2006 9:00:47 GMT -5
Quem me dera conseguir ter essa calma toda... Eu e o futebol... Ai ai... É um trauma...
|
|
|
Post by shadow on Jun 29, 2006 12:34:13 GMT -5
xD eu não sou uma rapariga muito nervosa.. mas quando me dá po nervosismo.. desato a chorar RKL
|
|
|
Post by nana on Jul 2, 2006 13:46:14 GMT -5
yap como daquela vez...lol...e melhor calarme! ontem o jogo foi mt fixe! lol sofrimento para variar um bocadinho..mas conseguimos. o brasil la se foi... ja comemos muamba,tacos, laranjas, bifes...que venha o champagne e as salsichas!! (sim, pk a pizza e mt ingesto... )
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 7:46:39 GMT -5
[glow=red,2,300]PORTUGAl....... [/glow][glow=yellow,2,300]PORTUGAl.......[/glow][glow=green,2,300]PORTUGAl....... [/glow]
[glow=black,2,300]O brasil nao pk ja foi eleminado!!! ;D[/glow]
|
|
|
Post by shadow on Jul 15, 2006 15:31:56 GMT -5
Gostei da nossa prestação no Mundial.. e sinceramente até esperava menos! Estão (todos) de parabéns. RKL
|
|