|
Post by Lucia on Aug 8, 2005 15:12:18 GMT -5
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 8, 2005 15:18:07 GMT -5
bem n sei o k ele tem max deve ser uma pena pra fas dele k tavam la e n o puderam ver, paulinho as melhoras tens nos sp aki a apoiar-te a ti a ao resto da banda, contra td e contra tds ate mesmo akeles estupidos dos anti-dzrt, nunca vos abandonarei por ixo nunca nos abandonem please!!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Aug 9, 2005 15:57:52 GMT -5
Também não faço ideia do que ele tem. Deixo aqui as rápidas melhoras ao Paulo Vintém.
|
|
anny
New Member
|
Post by anny on Aug 10, 2005 5:28:10 GMT -5
Ñ sei o k tem o Paulo mas desejo-lhe as melhoras do fundo do coração. Beijoss
|
|
|
Post by CaRLa on Aug 15, 2005 17:47:15 GMT -5
eu fui a exe concerto.. eu sou d chaves.. eles disseram k o vintem s tinha magoado na perna.. mas n sei ao certo o k ele tinha
|
|
|
Post by nana on Aug 16, 2005 8:20:08 GMT -5
eu n sei o k o vintem teve na perna mas decerteza k n foi axim nada de grave! alias n s preocupem pk eles ja deram mais concerts depois do d chaves e o vintem este la! eu estive com ele na sessão de autografs no dia 11 e ele esta optimo! a serio meninas n s preocupem! bjs gnds pa tds!
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 16, 2005 18:09:30 GMT -5
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 25, 2005 9:59:22 GMT -5
n sei o k k ele tem ms epero k fik bem dia 28/08/05 para o ir ver a tabua!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 25, 2005 10:01:51 GMT -5
N te preocupes kakau ele ja esta bom pk foi ao concerto dia 18 a esposende e a mais alguns k ja aconteceram, por isso so se acontecer alguma coisa agora!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 25, 2005 16:31:30 GMT -5
De facto ele esteve bastante activo no concerto de Esposende... O assunto deve ter sido logo resolvido, felizmente! Para quem só pode vê-los uma vez, é pena se não estiverem todos e não der para assistir ao espectáculo completo... Por isso, esperemos que agora seja sempre tudo só a correr bem... muito bem!
|
|
|
Post by Lucia on Aug 26, 2005 9:28:00 GMT -5
qt ao vintem , fui a portimão ve-los e estava optimo, saltou e dançou com td a energia, mas qt ao concerto em si, embora seja fã nao gostei de algumas partes do concerto, acho k eles deviam "largar" um pouco mais o titulo de "morangos" e serem no palco "mais eles proprios" para os destinguirem de actores e cantores, mas nos concertos nao o fazem e arriscam-se a terem 98% de probabilidade de serem esquecidos com o terminar da novela... Mas gostei sim senhora do concerto esteve ao bom nivel e o edmundo como sempre lindo e fascinado pela multidão de gente que la estava ainda para mais estando ele "em casa" tive a oportunidade de falar com o vintem e o cifrão os quais super atenciosos e bem dispostos msm cansadissimos do espectaculo... valeu a pena... um beijo *Luci*
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 26, 2005 9:46:45 GMT -5
qt ao vintem , fui a portimão ve-los e estava optimo, saltou e dançou com td a energia, mas qt ao concerto em si, embora seja fã nao gostei de algumas partes do concerto, acho k eles deviam "largar" um pouco mais o titulo de "morangos" e serem no palco "mais eles proprios" para os destinguirem de actores e cantores, mas nos concertos nao o fazem e arriscam-se a terem 98% de probabilidade de serem esquecidos com o terminar da novela... Mas gostei sim senhora do concerto esteve ao bom nivel e o edmundo como sempre lindo e fascinado pela multidão de gente que la estava ainda para mais estando ele "em casa" tive a oportunidade de falar com o vintem e o cifrão os quais super atenciosos e bem dispostos msm cansadissimos do espectaculo... valeu a pena... um beijo *Luci* Gostei da tua atitude... Os verdadeiros fãs são assim mesmo... Dão os parabéns quando merecidos, mas também vêem o que pode ser melhorado... Com honestidade! Eu também me diverti muito nos concertos, mas acho-os, por vezes, um pouco repetitivos... O que é pena, porque eles têm muito por onde brincar e inovar em palco... Seja a nível coreográfico, seja a nível da interacção com o público... Não que se saiam mal, até pelo contrário... Mas era boa ideia entenderem que há pessoas que vão a vários concertos... e não é muito interessante já saber de cor o que vai acontecer, as introduções e comentários que são feitos... Em Esposende, por exemplo, graças aos cartazes do público e à presença das actrizes que fazem de Marta, Inês e Filipa nos Morangos com Açúcar, eles mudaram parcialmente e e só essa pequena diferença deu outro interesse ao concerto! Inovar, experimentar, arriscar... Tudo isso faz falta para se descobrirem caminhos para um sucesso realmente bem cimentado e duradouro! Hum... Era realmente muito bom que dessem cada vez mais deles próprios... Esperemos que aos poucos o palco deixe de ter mistérios para eles e se soltem cada vez mais! Sempre que os vi, o Vintém e o Cifrão também foram os que mais atenção dedicaram aos fãs... O Edmundo também, mas é ligeiramente mais tímido... O Angélico foi muito simpático, mas tem sempre tanta gente à volta a gritar, que tento nem me aproximar tanto... É um exagero e eu não gosto de entrar nesse tipo de coisas! Não que ele tenha culpa, mas aquela história de meio concerto ser o público a gritar-lhe "És tão bom" irrita-me mesmo... Porque, pura e simplesmente, não vejo a lógica daquilo! Disfarçaria a intenção do comentário se ele ainda fosse o que melhor canta... Mas não acho que seja, embora respeite muito o trabalho dele, pois dentro da banda marca uma certa diferença... e a variedade é sempre de saudar! É claro que cada um se expressa como quer... e dizer que alguém é bom não é propriamente um insulto, por isso tenho que tolerar... Embora ache que respeito pelo resto da banda exigia mais igualdade de tratamento e que respeito pelo restante público implicaria ter cuidado com o tipo e exagero de comentários no decorrer do concerto... Já agora, uma perguntinha: é mesmo verdade que eles agora tocam Metallica no concerto? Se for, pode ser um bom indício... Não porque eu goste especialmente, mas porque essa é, segundo sei, uma das preferências do Cifrão... E essa alteração no alinhamento poderá indicar que pretendem caminhar no tal sentido de uma maior personalização do concerto e da carreira da banda... Há que tentar, até encontrarem uma identidade musical que agrade a todos os elementos! Mesmo que percam fãs com a saída de dois elementos da telenovela ou com algumas alterações num possível segundo albúm, de certeza que manterão vários e poderão conquistar outros... Tal como aconteceu no Brasil com a Vagabanda e a Natasha (não me lembro do nome real, só do da New Wave)...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 26, 2005 10:18:07 GMT -5
Metalica??? Essa e nova pra min........ Mas concurdo a 100% com a ShadowGirl! Plo menos inovam nas musica..........
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 26, 2005 10:28:19 GMT -5
Metalica??? Essa e nova pra min........ Mas concurdo a 100% com a ShadowGirl! Plo menos inovam nas musica.......... Eu li num fotolog... mas não sei se é verdade! Daí a pergunta...
|
|
|
Post by shadow on Aug 26, 2005 10:41:32 GMT -5
o.O se eles começarem a cantar metallica em todos os concertos eu vou fazer queixa aos direitos humanos.. ainda me furam os tímpanos.. :S
RKL
|
|