|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 17:26:25 GMT -5
Pois... Só que a Cidália só vem a Portugal em Outubro... Temos que esperar por novas marcações...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 24, 2005 17:32:57 GMT -5
Tbem ja ouvi dizer k os dzrt kando derem o concerto no coliseu de lisboa, vao la gravar o seu dvd por isso o concerto ira ser muita fixe!!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 17:37:29 GMT -5
Tbem ja ouvi dizer k os dzrt kando derem o concerto no coliseu de lisboa, vao la gravar o seu dvd por isso o concerto ira ser muita fixe!!!!!bjos É um caso a pensar... Mas com muito cuidado mesmo! Viagem, bilhete, alojamento, refeições... É muita despesa! E ela já vem da Suiça...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 24, 2005 17:38:02 GMT -5
Nao admira lisboa e a capital.........mas sinceramente apesar de ser de lisboa deviam-no gravar noutro local......................
Ja agora boa sorte pros testes da Cidalia.. ;D
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 24, 2005 17:39:32 GMT -5
Pois eu tbem n tava a dizer pra ela ir ao de lisboa, devem haver alguns concertos mais perto so tava a dizer do caso de eles gravarem o dvd, vai ser fixe!!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 17:41:31 GMT -5
Nao admira lisboa e a capital.........mas sinceramente apesar de ser de lisboa deviam-no gravar noutro local...................... Suponho que seja uma questão de condições... Deve ser mais fácil montar tudo em Lisboa do que andar a transportar materiais... Mas é verdade que no Coliseu do Porto dava mais jeito para a Cidália poder ver! E eu ficava muito contente se ela tivesse essa oportunidade... Ela merece!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 24, 2005 18:08:09 GMT -5
Isso e verdade cuidar deste forum sozinha com testes facil n e mas ja ta a ter ajudas.....................
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 28, 2005 12:56:30 GMT -5
O concerto do dia1 de outubro vai ser gravado para dvd?Mas k fixe eu nao sabia disso!O k eu axava mm bonito era k tds a fãns deste clube fossem la para apoia-los...é pena k eu seja do algarve e th o mm problem ka cidalia é gasto do transporte sitio onde fkr etc etc.....Bem mx cm1pc d esforço td se pode resolver...mx adorava conhecer vcs tds.....Beijux*
|
|
|
Post by asturmas on Aug 28, 2005 14:14:56 GMT -5
O concerdo do dia 1 parece que vai ser o dvd deles! A cidalia e o problema do custome e pena pra ela........
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 28, 2005 14:48:41 GMT -5
Bem era mta fixe ir, mas tenho kase a certeza k n vou, por isso fica para a proxima, espero bem k haja proxima!!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 28, 2005 20:37:51 GMT -5
Bem era mta fixe ir, mas tenho kase a certeza k n vou, por isso fica para a proxima, espero bem k haja proxima!!!!!bjos Pois... Também gostava... A ideia da Anita é realmente interessante... Mas ela é do Algarve, o extremo sul... E eu de Viana, bem no Norte... Temos exactamente o mesmo problema... Claro que... A esperança está lá... ela é a última a partir... Let's hope...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 29, 2005 10:11:18 GMT -5
Plo visto o os fans do clube dzrt fans tao espanhados por todo o pais e tambem um pouco plo mundo! Isso e mto bom.........
Dzrt 4ever
|
|
|
Post by Cidália on Aug 31, 2005 10:27:32 GMT -5
Pois... Só que a Cidália só vem a Portugal em Outubro... Temos que esperar por novas marcações... Exactamente só vou a Portugal em Outubro.. Espero que até lá a nova lista de concertos saia. Obrigado por se terem lembrado de mim
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 31, 2005 13:44:20 GMT -5
Novidades acerca do concerto de 25 de Setembro: É em Barcelos... A freguesia chama-se realmente Durrães... Mas o concerto não vai ser lá!!! Pelos vistos Durrães tem algo a ver com as entidades de apoio ao concerto... Mas este vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Barcelos... O concerto está marcado para as 16 horas. Os bilhetes custam 9 euros quando comprados previamente e 10 euros no dia do espectáculo. Hum... Eu vou! Mais alguém?
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 15:37:56 GMT -5
fdx 10 euros pa ver akilo?? nem 9 eu pagava.. era 1 e já ias com sorte.. e levava uns tomates, umas laranjas.. =P RKL
|
|