anita
New Member
|
Post by anita on Aug 31, 2005 17:34:07 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 31, 2005 19:32:13 GMT -5
Shadow, a primeira abreviaturazita era escusada... Eu, provavelmente, também pensaria duas vezes antes de pagar para assistir a espectáculos que, à partida, não me interessassem... Nada mais natural! Mas, se nunca foste a nenhum, nem sabes o que é o "aquilo" a que te referes... E toda a gente pode ser surpreendida! Conheço quem não gostasse, tenha ido por ser grátis e tenha saído super animado e comprado o CD no dia seguinte... Espero que a inclusão de fruta fosse por supores que irias precisar de repor energias... Já te dei a minha opinião acerca de outros usos que têm sido publicitados ultimamente, por isso acho que escuso de fazer mais comentários...
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 4:01:02 GMT -5
hahahahahaha.. bahh.. eu disse k ontem naum tava bem.. já me convidaram pa ir assistir a concertos deles (1 até era gratis) e eu recusei.. nem k me pagassem eu lá punha os pés..! RKL
|
|
|
Post by adrtcifrao on Sept 1, 2005 7:50:22 GMT -5
opinioes sao opinioes ... eu ja fui a 2 concertos e adorei... pena aki em chaves ter k s pagar tdo nenhum dos 2 foi d entrada livre.. mas s vierem ca outra x e s puder vou Bjs
|
|
|
Post by slipk666not on Sept 1, 2005 8:55:52 GMT -5
kem vai ao konceto dos d zrt sao as pitas mamadas e os paneleiros
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 9:30:05 GMT -5
hahahahahaha.. bahh.. eu disse k ontem naum tava bem.. já me convidaram pa ir assistir a concertos deles (1 até era gratis) e eu recusei.. nem k me pagassem eu lá punha os pés..! RKL É uma questão de coerência e admiro isso na tua postura, apesar de termos opiniões divergentes em relação à banda... Eu gosto e nada do que digam me irá fazer mudar de ideias, apenas os próprios D'ZRT podem fazer ou dizer algo que me desiluda e me faça passar a ter outra opinião... Compreendo perfeitamente que nada do que nós digamos possa mudar o facto de não gostares do trabalho da banda... Ou se ouve e se gosta, ou não há hipótese... E é sempre preferível ser capaz de fazer escolhas independentes do que seguir as escolhas dos outros por uma questão de integração / moda... Eu só disse que, às vezes, ouvir ao vivo, muda as opiniões... Não quer dizer que seja sempre nem com todos! Eu passei a ver os Toranja de outro modo depois de um concerto, porque a mensagem passou melhor... Mas desiludi-me com os Blind Zero ao vivo e isso também mudou um pouco a minha opinião sobre a banda... São coisas que acontecem quando se experimenta! Mas nunca gostei ou deixei de gostar de nada só para "ficar bem"...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 2, 2005 13:03:33 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 13:29:19 GMT -5
Como vocês se calhar repararam os DZRT vão estar em Braga, dia 14! E eu também Não vou perder o concerto... Daniela, vens também? Magui e tu? É pertinho... Vou tentar, prometo! Mas tenho que começar a estruturar tudo direitinho... Agora estou desempregada , tenho maior liberdade de horários... mas muito menor liberdade noutros campos... A Magui podia vir também ao de 25 de Setembro... Barcelos também é pertinho...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 13:33:13 GMT -5
Daniela o nosso governo e uma vergonha! 40 mil professores desepregados.............
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 14:30:07 GMT -5
Somos mais, infelizmente... Os números que têm sido divulgados ainda não incluem os finalistas, que só terminaram esta semana a candidatura a concurso e só depois é que vão entrar na lista...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 17:11:43 GMT -5
Bem e um assunto a pensar sim senhora eu por mim ja tava la, mas tenho primeiro de falar com os meus pais, eles devem deixar, que fixe, o pior e que dos dois so devo poder ir a um, porque se forem os dois a pagar o meu paizito...lol...ja me pagou dois e n sei se ta disposto a pagar mais dois , mas eu vou falar melhor com ele e depois digo alguma coisa!!!!bjos e obrigada por se lembrarem de mim :-)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 18:58:20 GMT -5
Magui, entre 25 de Setembro e 14 de Outubro talvez dê tempo de juntares tu o dinheiro para pagar, caso o de Braga não seja de entrada livre... Quanto ao de Barcelos, teríamos que pagar 10 euros, porque só compraríamos os bilhetes no dia... Mas, sendo o concerto de tarde, deve ter imenso público e ser bastante animado... E se calhar até dá para fazeres as viagens de transporte público, para não teres que pedir mais coisas ao teu pai... Investiga o assunto! Eu vou de comboio... O de Braga em princípio implicaria arranjar onde dormir (eu ainda não tenho carro... e não é agora que estou desempregada que vou conseguir ter ), por isso as contas ficam mais complicadas... Espero é que seja mesmo no centro de Braga... senão fica tudo ainda mais complicado! Mas vou tentar arranjar um plano!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 2, 2005 19:23:39 GMT -5
Estive a informar-me sobre o concerto em Braga e este vai se realizar no Parque de Exposições (ao lado do Estádio 1° Maio) e a entrada não é gratuita, o bilhete custa 10€uros como tem sido hábito. Daniela, se quiseres podes ficar essa noite em minha casa, não há problema nenhum. Pedes alguém para te levar a Braga ou vais de comboio/camioneta e ías só no dia seguinte. Pensa no assunto. Quanto a ti Magui, vai ao concerto que te der mais jeito, se fores aos dois melhor LOL, no de Barcelos tens a Daniela e em Braga a mim:) Olha uma coisa, o Guimarães costuma treinar ao sábado? Beijinhos para as duas
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 11:04:40 GMT -5
Daniela, se quiseres podes ficar essa noite em minha casa, não há problema nenhum. Pedes alguém para te levar a Braga ou vais de comboio/camioneta e ías só no dia seguinte. Pensa no assunto. Hum... A sério? Isso era excelente! Obrigada! Já estou a pensar no assunto... Sabes se o local do concerto é muito longe da central de camionagem / da estação de caminhos-de-ferro? Tenho que pensar nesses trajectos também... Era divertido encontrarmo-nos as três...
|
|
|
Post by barbiecmgc on Sept 3, 2005 14:32:02 GMT -5
|
|