|
Post by barbiecmgc on Sept 3, 2005 14:35:32 GMT -5
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 14:56:09 GMT -5
Aconcelhote a telefonar para este nº de telefone: 210 036 300 (Nz Produções - Ticketline)
Ou vai a uma loja fnac ou abreu mas e melhores telefonares..
Espero ter ajudado!
Eu gosto de jogar pk?
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 3, 2005 15:33:18 GMT -5
Bem sim eles costumam treinar ao sabado, mas n e de tarde costuma treinar mais de manha, para a semana e o grande jogo, na sexta dia 9 Vitoria - Braga que ganhe o melhor, eu tou la sem duvida alguma, ja agora bjos tbem pa ti..lol.. depois kando for pra ver o treino diz kalker coisa eu vou-me informar melhor dos horarios!!!!1
|
|
|
Post by Cidália on Sept 3, 2005 19:47:14 GMT -5
Hum... A sério? Isso era excelente! Obrigada! Já estou a pensar no assunto... Sabes se o local do concerto é muito longe da central de camionagem / da estação de caminhos-de-ferro? Tenho que pensar nesses trajectos também... Era divertido encontrarmo-nos as três... Não é assim muito, muito longe. Mas a pé ainda se anda uns 20 - 30 minutos. A central de camionagem fica mais perto um bocado. Olha uma amiga minha já foi de taxi da estação (moro perto) até ao sítio do concerto e só pagou 1€ Não foste ver o concerto da OT1 ou OT2 a Braga? É que vai ser no mesmo local... Também acho que iria ser muito divertido se nos encontrasse-mos as 3 Magui, eu bem quero ver um treino, mas não sei como ir até lá
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 19:59:44 GMT -5
Não fui a nenhum dos concertos de Braga... Mas se é como dizes, vinte ou trinta minutos fazem-se bem... Eu gosto de andar a pé! Tenho que estudar os horários e os preços, para ver qual o meio de transporte que oferece mais vantagens na viagem Viana-Braga... Obrigada pela ajuda, Cidi!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 6:13:38 GMT -5
Não fui a nenhum dos concertos de Braga... Mas se é como dizes, vinte ou trinta minutos fazem-se bem... Eu gosto de andar a pé! Tenho que estudar os horários e os preços, para ver qual o meio de transporte que oferece mais vantagens na viagem Viana-Braga... Obrigada pela ajuda, Cidi! Então já somos 2! Também gosto de andar a pé Vê o que é melhor para ti, se quiseres trazer alguma amiga ou isso para não vires sozinha, podes trazer.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 8:59:43 GMT -5
Vê o que é melhor para ti, se quiseres trazer alguma amiga ou isso para não vires sozinha, podes trazer. A minha companheira é sempre a minha prima... Mas como já está em aulas, não sei se poderá ir... Também fui sozinha ao de Barcelos e não houve crise... Conhece-se sempre gente nova! E a viagem faz-se bem... a ouvir música! Thanks!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 15:31:28 GMT -5
Claro, é isso mesmo!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 16:25:53 GMT -5
Eu sinceramente não gosto muito de viajar sozinha de transportes públicos.. o.O Há pessoas com um ar que até me assusta!!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 16:29:53 GMT -5
Eu sinceramente não gosto muito de viajar sozinha de transportes públicos.. o.O Há pessoas com um ar que até me assusta!! RKL Eu tenho cara de má... Os outros é que se devem assustar comigo... Brincadeirinha! Eu sou muito boazinha e tenho um arzinho muito angelical... E, sim, tens razão, às vezes apanham-se mesmo uns sustos...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 16:38:12 GMT -5
Eu um dia ia a entrar na camioneta e um velho bebedo agarrou-me nos pés.. eu ia morrendo do coração.. dpx foi lá o motorista da camioneta expulsar o homem... mas desde ai tou sempre a olhar pa tras kuando ando de camioneta!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 16:44:05 GMT -5
Eu um dia ia a entrar na camioneta e um velho bebedo agarrou-me nos pés.. eu ia morrendo do coração.. dpx foi lá o motorista da camioneta expulsar o homem... mas desde ai tou sempre a olhar pa tras kuando ando de camioneta! RKL Pois... Há uns tempitos um senhor também resolveu meter-se comigo... Mas foi já dentro do autocarro... E tive que mudar-me para perto do motorista para me livrar-me dele sem ter que ser realmente mázinha... Se as pessoas soubessem a paciência que eu tenho para frases feitas, jamais se lembrariam de usar uma comigo... É que não cola... Não cola mesmo!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 16:47:56 GMT -5
Felizmente nunca me aconteceu nada...
Já fui de Braga a Aveiro sozinha e graças a deus correu tudo lindamente. Eu também quando vejo alguém que não me agrade ou mudo de sítio para não ver essa pessoa ou então faço de conta que nem se quer a vi.
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:31:07 GMT -5
Por acaso a mim tbem nunca me aconteceu nenhuma cena dessas e nem kero k aconteça, senao ate sou capaz de morrer do coraçao, aconteceu uma vez uma cena mas n foi no autocarro foi kando tava a vir da escola pra casa, mas onde eu moro tenho de passar por um monte, uma vez vinha um carro a seguir-me e parou, estava la dentro um homem, perguntou-me se kria boleia eu disse k n ja tava perto de casa mas ele insistia e eu desatei a correr(tive sorte pk ja tava pertinho de casa), kando cheguei a casa nem consiguia mexer as pernas de tanto tremer, isto foi uma experiencia para n repetir!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 12:38:01 GMT -5
Txiiiiii que cena! Ainda bem que não te aconteceu nada. Imagino como te sentiste...
|
|