|
Post by ShadowGirl on Aug 31, 2005 19:22:57 GMT -5
Quem precisa de saber a opinião dos outros para gostar ou desgostar, ou precisa de copiar argumentos, são as pessoas que seguem modas. Sou anti-D´ZRT porque não gosto de modas, nem das pessoas que as seguem. Acho que é uma falta de personalidade e vontade própria. Concordo com a tua ideia de base... Seguir as tendências e opiniões dos outros só porque "fica bem" em vez de ouvirmos o nosso coração e a nossa cabeça revela de facto falta de personalidade... Mas olha que eu desconfio cada vez mais que ser anti D'ZRT também já começa a ser moda... Mas terei todo o gosto em concordar com os fãs que argumentem com argumentos válidos, e não se limitem ao vocabulário: ElE é LiNdUh De MoRrEr! TeM Um Cu K AtÉ sE cOmIa! etc etc etc.. Ainda bem! Eu também tenho e continuarei a ter muito gosto em concordar com os anti sempre que tal se justifique... também acho mal que nos peçam para não nos zangar-mos sempre que alguém começa a debater um assunto de forma saudável, sem ultrapassar as regras estipuladas pelo forúm. É exactamente para isso que estamos aqui, para debater temas, se não ficavamos todos a olhar para a televisão caladinhos. =/ Até acho bem que venham para cá mais alguns anti-D´ZRT civilizados para podermos debater mais temas, porque é sempre bom ouvir opiniões diferentes sem confusão.. xD Não podia estar mais de acordo! Eu entendo que seja confuso para quem chega de novo ver tantos assuntos misturados num post... Mas a verdade é que se não o fizermos vamos deixar assuntos a meio e, num fórum, isso não tem lógica! Quando diferentes temas surgem a partir do debate do tema principal, não tem lógica parar tudo a meio para ir discutir noutro post... Até porque isso só traria uma organização aparente! Teríamos tudo muito bem catalogado, mas uma infinidade de posts que dificilmente seriam regularmente acessados e acabariam por "morrer"... Para além de termos as discussões todas partidas e postados fora do contexto real em que surgiram! Para mim, não tem lógica que assim seja... Acho muito bem que, se se vem só para fazer um comentário, se procure o tópico correcto e, caso não haja um, se crie... E também acho importante que se evite o tratamento de questões de foro pessoal nos tópicos, para isso existem as Mensagens Privadas... Mas quebrar discussões que estão bem encadeadas, seguem as regras e só ajudam a entender os diversos lados das questões relativas aos D'ZRT só para não fugir ao tema inicial não me parece bem... Just my opinion...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 20:22:21 GMT -5
Concurdo a 100% contigo daniela.......
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 4:36:50 GMT -5
"Mas olha que eu desconfio cada vez mais que ser anti D'ZRT também já começa a ser moda..." Bem Daniela, infelizmente sou obrigada a concordar contigo! Realmente, já se vêem os anti-D´ZRT a aparecerem cada vez mais só porque conhecem alguém que também é contra as sobremesas. também sou contra esse tipo de anti-D´ZRT.. acho que se uma pessoa tens um ideal, tem que acreditar realmente nele, e não andar por aí a dizer num sítio que gosta, e no outro que não gosta, e depois nem sequer essa pessoa sabe o que quer... =/ "E também acho importante que se evite o tratamento de questões de foro pessoal nos tópicos, para isso existem as Mensagens Privadas... Mas quebrar discussões que estão bem encadeadas, seguem as regras e só ajudam a entender os diversos lados das questões relativas aos D'ZRT só para não fugir ao tema inicial não me parece bem..." Bem, quanto às questões pessoais, concordo que não sejam tratadas em tópicos no forum, porque ninguém aqui tem minimamente a ver com a vida pessoal dos outros, e é para isso que existem as Pm! Mas quanto ao assunto da nana, acho que todos nós merecemos uma boa justificação do que se passou, e como já andam a circular boatos que realmente não devem ser do agrado da Mariana (se é que é assim o nome dela..), acho que a própria deveria vir ao forúm esclarecer-nos. De qualquer maneira, quer contes ou não o que se passou, ficas a saber que acho que tiveste um atitude irracional e uma falta muito grande de maturidade (quem sou eu para falar de maturidade? hehehehe.. bahh eu na escola naum sou assim..)! Sabes que com coisas sérias não se deve brincar, muito menos com os sentimentos dos outros. Embora não te conheça, claro que fiquei abalada em saber que alguém que era muito querido aqui no forúm, pelos postes e pela sempre sincera opinião, tinha morrido. Quando eu, e todos os outros membros deste forúm, percebemos que nos tinhas mentido, acho que é óbvio que ficássemos chocados com essa atitude, não achas? Mas como não podemos estar sempre a "bater-te" por esta confusão, acho que todos poderíamos esquecer e perdoar. Mas convinha que nos explicasses o que se passou... mas isso já é contigo, tu é que sabes (posso tratar-te por tu?)! Sincera opinião, RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 2, 2005 6:27:05 GMT -5
Oi shadow, so agora li o teu post. Sim podes-me tratar por tu. E se não te importares, também te vou tratar por tu. Em 1º lugar queria-te perguntar que boatos é que andam a circular sobre mim? Eu já escrevi, ja contei o que se passou noutro tópico, mas se quiseres eu posso explicar tudo outra vez. Eu inscrevi-em nest forum e sempre participei em todos os topicos, etc... Tinha uma boa relação com os users do forum e com alguns até falava pelo MSN. Conheci o NetEnforcer e falava-mos muitas vezes. Desde sempre me pareceu um rapaz muito fixe, simpatico, etc. Acontece que havia coisas que ele dizia, tanto por msn, sms, email, etc, que eu interpretei de uma forma errada, vindo eu a pensar que ele estaria a começar a gostar de mim. Falei com uma amiga minha sobre o assunto e ela disse-me que o melhor seria eu afastar-me. Um dia de manha pouco depois de eu ter acordado, recebi uma sms dele. Já não sei do que é que a sms se tratava mas mais uma vez interpretei mal as palavras dele. Foi aí que tomei a atitude infantil e inconsciente e mandei-lhe uma sms dizendo que era uma amiga minha e que eu tinha morrido. Ele respondeu-me a essa mensagem dizendo que estava céptico e a perguntar o que é que se tinha passado comigo. Eu aí vi que tinha feito asneira mas em vez de lhe contar logo a verdade, incobri e disse-lhe que tinha caido de um muro ao andar de skate. Passado mais ou menos 2 dias voltei ao forum e apaguei a minha conta aqui. Acho que no mesmo dia havia muita gente a perguntar-se o que tinha acontecido a nana. Mais uma vez, errei e entrei na conta da minha prima aqui no forum e escrevi, fazendo-me passsar por ela, que eu tinha morrido num acidente de skate. Eu vi a reacção dos users do forum. Nunca pensei que para eles, eu fosse tão especial, e acada dia, me ia arrependendo mais e mais de ter feito o que fiz. No fim de semana passado, ja passava da meia noite e não conseguia adormecer pois a consciencia estava-me a pesar muito. Peguei no telemovel e durante mais ou menos 5/10 minutos andeis aos toques com o NetEnforcer. Depois de pensar muito, escrevi-lhe uma sms a dizer-lhe que era mentira e que eu estava viva. Pedi-lhe as minhas sinceras desculpas. Esse fim de semana eu estive fora, e quando cheguei, vim ao forum e li um post do Franciso em que dizia que havia um boato de que eu estava viva. Eu já estva farta de viver naquele arrependimento e criei uma nova conta aqui no forum com o mesmo username e postei de imediato, em resposta ao Francisco a dizer que eu estava viva. Logo no meu 1º post eu pedi desculpas a todos. Os users de certa forma "revoltaram-se" e estavam muito chateados comigo(compreendo), até chegaram ao ponto de me insultar. Falei com o NetEnforcer na net sobre o que se tinha passado e ele disse-me que estava disposto a perdoar-me. Aqui está a minha explicação, super detalhada sobre o que se passou. Acreditem, eu estou mesmo muito arrependida do que fiz. Beijos Mariana *Nana*
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 7:15:35 GMT -5
Bem, a parte dos boatos, foi porque tu num post k anda por ai (eu tenho a certeza k o li) tu estavas a dizer k essa historia era mentira, entaum eu utilizei a palavra "boato" para a caracterizar.. se fiz mal, desculpa.
Sim, podes tratar-me por tu.
Intrepertar mal uma coisa, enganar-se no significado, é muito normal. Deverias ter exclarecido as tuas dúvidas com o NetEnforcer, mas como não o fizeste, e desculpa dizer-to mas tenho a certeza que sabes que tiveste uma atitude irracional e de pouca maturidade, vamos esquecer este assunto. Acho que falo por todos não?!
Bem, por mim estás "perdoada". Mas não gostei minimamente da tua atitude quanto a dizeres ao black "que sabias porque ele estava tão chateado". Se ele já passou por alguma coisa má, que não se gosta de lembrar, não serás que tu que o vais querer magoar, né?
Falo por ele (espero eu..) e por mim, que recentemente também perdi alguém que gostava muito...
PS: Black não vale a pena continuarmos chateados por isto, perdoa a miuda...
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 2, 2005 7:29:32 GMT -5
Ha ai uns pontos nana k tnh d fzr umas objecçoes. 1º "Falei com uma amiga minha sobre o assunto e ela disse-me que o melhor seria eu afastar-me. " nao sei sela diss ou nao pa t suicidares, mas ja tem algo a ver cm o assunto certo?? pa provar akele meu comment dos amigos. 2º "Eu vi a reacção dos users do forum. Nunca pensei que para eles, eu fosse tão especial," La esta.. a tua capacidade de interpretar mal as coisas tornar-se-a lendaria. Obviamente k tu, cm tds aki k postam currentemente, significam algo uns pos otros, nem k seja plo mero acaso de "socializarem". Nao k tu fosses assim tao especial, simplesmente tds fikamos tocados, mm kem entrou dps d tu "morrers", pois so o facto de uma criança de 14 anos morrer, e um motivo para nos sentirmos mal. Ou sera k pa ti nao? 3º "Falei com o NetEnforcer na net sobre o que se tinha passado e ele disse-me que estava disposto a perdoar-me." Mais uma fantastica interpretaçao, visto o net n tar de todo disposto a perdoar. Ele e um dos meus mlhrs amigos, conheço-o bem. o k ele disse foi k estava disposto a ignorar td. Acho k é claramente diferente. O proprio net dps podera confirmar isso. Rakel... ja disse keu n m xateio mais com isto, te ja tinha dito k n ia comentar mais isto, voltei atras devido a este comment, ms espero k daki pa frente n volte mm a sentir-me obrigado a comentar... mas dai a perdoar ja m tas a pedir mt. Bjx e abraços
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 7:34:23 GMT -5
"Rakel... ja disse keu n m xateio mais com isto, te ja tinha dito k n ia comentar mais isto, voltei atras devido a este comment, ms espero k daki pa frente n volte mm a sentir-me obrigado a comentar... mas dai a perdoar ja m tas a pedir mt." Bahh.. ok ok.. Tava só a tentar amenizar o ambiente.. o.O Dsclpa... RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 2, 2005 7:36:40 GMT -5
1º A minha amiga não me disse para eu me suicidar disse para eu me afastar. Eu tomei a minha decisão sozinha. 2º Sim, o facto de um jovem morrer é razão suficiente para toda a gente se sentir mal...mas não era isso que eu queria dizer... 3º Quando foi por sms o net disse que me perdoava e disse para eu não me marterizar mais. Quando foi pela net ele disse que dava para esquecer tudo e continuar-mos amigos.
Já se tinha pedido para se esquecer o assunto. Dá para fazer isso ou ainda se vai "bater mais no ceguinho?". Já dei a minha explicação, aquilo que todos queriam.
Shadow: Eu sei que deveria ter falado com o net antes de tomar qualquer decisão. Beijos Mariana
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 7:40:57 GMT -5
O.o porquê caires de um muro a andar de skate? Hehehehe... podias ter sido mais criativa! =P
PS: Estava a brincar..
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 2, 2005 7:55:38 GMT -5
nao s bate mais no ceguinho... ja ta mt "aleijado"
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 7:59:34 GMT -5
A cair de um muro de 5 m acredito k esteja...
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 8:18:35 GMT -5
Bem pessoal eu acho k ja chega, ja todos sabemos o k aconteceu vamos encerrar esta historia uma vez por todas!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:20:28 GMT -5
HAHAHA.. desclpa lá akilo dos 5 m, foi uma piada sem graça.. (mas eu ri-me..)
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 2, 2005 11:20:44 GMT -5
Oi...o que vou escrever não tem nada a ver com o "ceguinho"...lol... mas não encontrei topico mais adequado para dizer o que vou dizer agora. Lembram-se de o Paulo Vintém ter deixado uma mensagem no site a agradecer, e a dar o email? Pois bem...mesmo sem ter a certeza se eram mesmo eles que "tomavam conta" do e-mail, eu mandei-lhes um e hoje recebi uma resposta! Ainda não tenho a certeza se são eles que respondem aos e-mails das fãs, mas se souber mais alguma coisa eu digo. Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 12:42:59 GMT -5
"Bem pessoal eu acho k ja chega, ja todos sabemos o k aconteceu vamos encerrar esta historia uma vez por todas!!!!"
Qual história? Já nem me lembro... Heheheheheheheheh
RKL
|
|