|
Post by zemilho4ever on Aug 25, 2005 9:09:22 GMT -5
Para nao estar a criar alguma confusao noutros postes, resolvi criar este para se falar de varios assuntos, assim kando kiserem falar de alguma coisa postem aqui, mas respeitando na mesma as regras do forum.
|
|
anny
New Member
|
Post by anny on Aug 25, 2005 12:23:31 GMT -5
Já viram vui ao Anti-D'zrt e eles anuciaram lá k vai haver um novo site a favor dos D'ZRT são mesmo tótós só tão a ajudar. à já agora é www.dzrt.net
|
|
|
Post by shadow on Aug 25, 2005 12:45:19 GMT -5
axo k tb deveria ser punido 1a pessoa k xama "totós" aos outros.. naum sei se ela foi punida ou naum..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 25, 2005 12:47:38 GMT -5
Anny atençao mesmo que nox gostemos dos anti dzrt nao lhes podemos xamar nomes!!! Aki no forum todos temos de ser tratados da mesma maneira apesar dos gostos mto diferentes de cada 1! Fica bem!
|
|
|
Post by shadow on Aug 25, 2005 16:45:49 GMT -5
Eu já levei 2as notificações só por causa do avatar.. e ela que chamou um nome aos anti-D´ZRT não lhe fazem nada..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 25, 2005 17:05:41 GMT -5
A proxina ela leva uma notificaçao por Mp! Eu considero isto como o 1 aviso a ela....
|
|
|
Post by shadow on Aug 26, 2005 7:41:56 GMT -5
XD okok.. =P É ah terceira k somos banidos temporariamente ou definitivamente ne? eh melhor eu tomar cuidd..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 26, 2005 7:46:01 GMT -5
Isso do ban temporario ou definitivo e so em alguns casos mais graves nao em todos!
|
|
|
Post by shadow on Aug 26, 2005 8:04:41 GMT -5
ahh va lá.. eh k ser banida por ter o avatar so um bocado maior era mm mal...
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 26, 2005 10:11:01 GMT -5
Poix era........Mas as notificaçao e a 3 a explusao sao pra cajos mais "graves" estilo de xamar nomes, insultar etc...........
Alguma duvida mandem uma MP!
bjx
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 30, 2005 8:01:15 GMT -5
Bom nao s vao zangar por causa dixo poix nao?!Pa ser sincera tb n gostei k tivexes xamado totos a eles(anti) pk tb nao gostarias nd keles nos xamaxem a nos!E duvido mt k exe site seja pa apoiar os dzrt pd ser mais outra "invençao"deles pa haver mais pexoas contra os dzrt!Mx nunca se sb ne?Bjux
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 8:35:03 GMT -5
Nós não fazemos "invenções" para que as pessoas não gostem dos D´ZRT. Nós simplesmente nos limitamos a dar a nossa opinião ao mundo, alguns mais "abertamente" que outros. As pessoas não percisam de ver sites a favor ou contra as sobremesas para saberem o que gostam, ou percisam? Cada um tem os seus argumentos (alguns nem isso) para gostarem e não gostarem da banda. Quem precisa de saber a opinião dos outros para gostar ou desgostar, ou precisa de copiar argumentos, são as pessoas que seguem modas. Sou anti-D´ZRT porque não gosto de modas, nem das pessoas que as seguem. Acho que é uma falta de personalidade e vontade própria. Mas terei todo o gosto em concordar com os fãs que argumentem com argumentos válidos, e não se limitem ao vocabulário: ElE é LiNdUh De MoRrEr! TeM Um Cu K AtÉ sE cOmIa! etc etc etc.. também acho mal que nos peçam para não nos zangar-mos sempre que alguém começa a debater um assunto de forma saudável, sem ultrapassar as regras estipuladas pelo forúm. É exactamente para isso que estamos aqui, para debater temas, se não ficavamos todos a olhar para a televisão caladinhos. =/ Até acho bem que venham para cá mais alguns anti-D´ZRT civilizados para podermos debater mais temas, porque é sempre bom ouvir opiniões diferentes sem confusão.. xD Espero que não tenha ficado tipo testamento... até está pequeno... RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 31, 2005 8:58:15 GMT -5
Bem rakel gostei mto do teu testamento...lol...ate achava bom virem para aki alguns anti ate pk se n fossem eles o kê k nos iriamos debater, um debate e formado por diferentes ideias, pk se as ideias fossem tdas iguais nem seker era um debate, era sim uma seca!!!!Mas se vierem para aki anti espero k sejam civilizados, cmo tu rakel, o black, netenforcer...etc, etc, pk detestei o modo cmo akeles anti de ontem tiveram aki a expressar-se, pk isso foi uma falta de respeito autentica, pra serem assim fikem la no vosso site!!!!bjos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 10:16:34 GMT -5
Concurdo com as 2, mas nao antidzrts como os d'ontem que akilo foi uma vergonha e uma falta de respeito!!! Ate se podia abrir ai um topico pra faxer debates ante fans e antidzrt! Pensem nisso se gostarem da idiea digam!
bjx e abraços a tdos/as
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 31, 2005 17:27:52 GMT -5
Nao é nada má ideia!Sim concordo ctg RKL tens razao!Kd eu kria dzr invençoes kria mais dzr k vcx podiam tar a criar outro site anti e diziam kera para apoia-los!Eu gosto dos dzrt pk fazem o meu estilo de musica.......Agora nao sou dakelas k xega a um concerto ou site e poe-se a dzr exas coisas ate pk axo uma parvoice eu vou la pk gosto de ouvilos e de me divertir mx a verdd é k nao poxo dzr k eles sao feios ne?Mx como se dz exes gostos nao s discutem né?Bem concordo ctg Francisco de abrir um topico p/fzr exe tipo d debates mx apenas com antis civilizados como a rakel k da a sua opiniao sem xamar a nos e a eles nomes nao bem vindos!Bjux e dsc alguma coisa ok?
|
|