|
Post by shadow on Sept 7, 2005 4:36:15 GMT -5
LOL pois.. muito possivelmente.. o 24 Horas está a par de "tudo" o que se passa nos MCA, pelos vistos..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 5:19:23 GMT -5
tbem acho k n, senao ia ser noticia em muitos lados, e como n se ouviu falar de nada, por isso!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 20:07:49 GMT -5
Felizmente que não se viu/ouviu... Da maneira que este país anda, ainda virava moda... Toda a gente se diz tão lesada e revoltada... Nem quero imaginar a produção de tomate que iria ser necessária para o pessoal se livrar dessa revolta toda... Bem... Só para que não restem confusões... Eu também estou triste por estar desempregada e contra algumas das mudanças que levaram a que ficasse na lista de "não colocados"... Mas não tenciono servir-me de nenhuma forma de luta desta espécie! Se acontecer e vier no 24 horas, fica desde já assente que eu não tive a nada a ver com o assunto...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:29:22 GMT -5
LOL podias agarrar nuns tomates, mandavas à cara do primeiro-ministro.. fazias-me um favor e a muita mais gente..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:29:43 GMT -5
Pois... E entrava para a lista negra... e nunca mais na vida o Ministério da Educação me dava emprego... Não me parece!
|
|