|
Post by asturmas on Aug 29, 2005 18:34:18 GMT -5
"No concerto de Valpaços dia 3 de Setembro disseram.m k iam correr com os D'zrt à tomatada... Mas se não gostam deles não gostam, acho k é um bocado estúpido ir ao concerto para fazerem isso... Ainda nada ta confirmado porque pode ser so um boato...Ainda soube que eles ja tem 200 kilos de tomates mas nao acredito que eles façam alguma coisa!"
By carla
|
|
|
Post by shadow on Aug 30, 2005 4:15:16 GMT -5
XD =P se eles fizerem isso eu tenho k ir ver esse concerto.. hahahaha.. Realmente era giro.. um concerto diferente! RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 30, 2005 5:59:18 GMT -5
Bem se keres k te diga n acho piada nenhuma, estragar um concerto k nem lhes diz nada, sim porque se eles nao gostam dos dzrt porque k vao estragar o concerto a kem gosta, se isso acontecer os engraçadinhos k o fizeram, diviam de ir presos com um processo em cima, somos livres, mas essa liberdade n da direito de atirarmos tomates a kem n gostamos!!!!!bjos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 6:12:07 GMT -5
Eu não ouvi dizer nada sobre tomatadas... e espero que depois do concerto nada disto seja confirmado! Considero ridículo as pessoas sequer pensarem em fazer este tipo de coisas... É uma infantilidade e demonstra uma falta de respeito enorme pelos outros, sejam esses outros os D'ZRT ou qualquer uma das pessoas que se descolcar para assistir ao concerto! Perturbar a ordem pública por não se gostar de uma banda é, no mínimo, surrealista... Não se gosta, não se vai ao concerto... Deixa-se em paz quem gosta... E assunto resolvido! Já agora, acho que este tipo de boatos só servem para inspirar negativamente as pessoas... Já estou mesmo a ver surgirem sei lá quantos outros! Eu já ouvi falar em espancar, apedrejar... Onde é que isto vai parar?
|
|
|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 6:12:47 GMT -5
Exatamente mas duvido que façam alguma coisa ainda por cima deve haver seguranças suficientes pra verem 200 kilos de tomates!
bjx
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 6:21:00 GMT -5
Exatamente mas duvido que façam alguma coisa ainda por cima deve haver seguranças suficientes pra verem 200 kilos de tomates! bjx Não consigo mesmo entender porque é que alguém se daria a tanto trabalho por causa de algo de que nem sequer gosta... E, francamente, 200 kg? É um grupo maior que o do suposto arrastão na praia, não? Ou então teriam que ser ricos e não terem mais nada que fazer na vida, para estragarem tempo e dinheiro assim... Conclusão: Soa a história mal contada para criar polémica... Só espero que não entrem neste tipo de jogos e não vao reclamar para os sites anti, por favor... Até porque a ideia pode nem ter partido de ninguém de lá (embora já tenha lido num fotolog anti que gostariam de os espancar e apedrejar...), mas simplesmente de alguém que se diverte a assistir e a alimentar esta "guerrinha"...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 30, 2005 6:21:37 GMT -5
lol...sabem k mais estas coisas ate me fazem rir, onde e k ja se viu fazerem uma coisa desta...lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 6:30:49 GMT -5
lol...sabem k mais estas coisas ate me fazem rir, onde e k ja se viu fazerem uma coisa desta...lol A mim fazem-me mais chorar... Só de pensar no nível a que as pessoas descem por causa de uma banda de que nem sequer gostam e mesmo que seja só em imaginação e intenção teórica... É uma vergonha! Pensar que se fazem abaixo-assinados para salvar pessoas de serem apedrejadas noutros países e depois se pensa em apedrejar uma banda só porque não se gosta... Pensar que se luta tanto pelo fim da violência doméstica e depois se confessa com a maior das naturalidades que era boa ideia espancar os D'ZRT... Pensar que há quem passe fome e ao mesmo tempo haja quem esteja disposto a estragar alimentos para demonstrar que não gosta de um projecto musical... É mesmo uma vergonha! Mesmo sendo só um boato, o simples facto de alguém pensar nisto, seja qual for o objectivo, é horrível...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 30, 2005 6:43:01 GMT -5
Sim shadowgirl tens razao no k dizes eu referia-me mais a estupides mental das pessoas lembram-se de cada cena, onde e k ja se viu no pais em k estamos atirar tomates so por nao agradar, espero mesmo k isso n seja verdade!!!!!!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 7:39:59 GMT -5
Lol. Se esta historia ta mal contada isso nao sei so sei ke 200kg e d+ mas o ke me diseram e ke ainda iam arranjar mais! So se pensam levrar um camiao pra um concerto lol! Ainda gostava de saber como os vao levar......
xau
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 30, 2005 8:29:52 GMT -5
K historia mais ridicula!E dpoix eles (os anti)prg pk gastamos dinheiro com eles!Nós gastamos bem gasto, pk vms nos divertir e ouvir algo k gostamos e agora eles além de irem gastar dinheiro pa irem a um concerto k nm gostam (tb lhes estao a dar dinheiro)ainda vao desperdicar mais dinheiro e mais comida do pouco k nos ja tms? ?'Infantilidade........é o k s xama!Bom lembrei-me nao estou a dzr k foram os anti k organizaram esta ideia de doidos mx keles fartam-se d dzr k nos gastamos dinheiro com eles.....isto ta axim1historia mt mal contada n?!Bjux
|
|
|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 8:33:46 GMT -5
Olha ke nao sei se sao antidzrt assumidos so sei o ke me diseram!
bjx
|
|
lola
New Member
|
Post by lola on Aug 30, 2005 13:02:22 GMT -5
Uma coisa é Liberdade, outra completamente difrente é a Libertinagem (mau abuso da liberdade que é dada a alguém)...espero que isso não venha a acontecer...
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 30, 2005 13:13:19 GMT -5
eu penso k els so diseram isso por dizer pk eles nunca conseguiriam mandar kual ker tomate para o palco pk a seguranças sufecientes para os mandarem dali para fora e kem e k conseguia levar 200KLS para um concerto!...
|
|
|
Post by shadow on Aug 30, 2005 13:31:36 GMT -5
Nunca se sabe! =P Ha k ter esperança.. HAHAHAHA..
RKL
|
|