anny
New Member
|
Post by anny on Sept 2, 2005 14:43:34 GMT -5
Eu tou superrrr contenteee os D'zrt vêm cá á minha terra depois de eu ir a tantos sítios longe daqui só para os ver eles agora é k vêm cá. Obrigado por terem criado este site foi aqui k descobri k eles cá vinham. Yupiiiiiiii
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 14:50:19 GMT -5
Começo por dizer-te que uma coisa que me irrita mesmo muito é escreveres com tantas llllllllleeeeeettttttrrrrrraaaaaasssssssss!!!!!!!!!!!...
O.o talvez quisesses transmitir uma mensagem de alguém que está prestes a viver o melhor momento da sua vida (que eu acho, e espero, que não seja o caso), mas existem outras maneiras sem seeeeeerrrrreeeeemmmmmmm essssssttttttaaaaassssssss que ninguém se entende...
Não percebo qual é a felicidade, mas isso já não é comigo... hehehe.. eu chorava se fosse ver um concerto deles..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 15:22:11 GMT -5
Concurdo contigo RKL! Mas so a parte das letras hehe!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 17:05:57 GMT -5
bem isso e que e alegria, tbem n e preciso exagerar eu gosto muito dos dzrt mas n e por os ir ter visto k foi o dia mais maravilhoso da minha vida....lol....existem coisas muito melhores, ja agora boa sorte para o concerto!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 2, 2005 17:09:21 GMT -5
Anny, a qual concerto te referes?
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 4, 2005 9:31:10 GMT -5
eu tb me senti contente kuando foi a minha vez
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 14:16:43 GMT -5
Eu tou muito contente tou! Dia 16 festival Coca Cola Sound Wave Festival ao pé da Torre de Belém.. claro que não falto!! O.o
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 14:28:14 GMT -5
Eu tou muito contente tou! Dia 16 festival Coca Cola Sound Wave Festival ao pé da Torre de Belém.. claro que não falto!! O.o RKL Eu fui ao de Ponte de Lima... Foi muito bom!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 15:29:43 GMT -5
Eu fui ao de Ponte de Lima... Foi muito bom! Ver o Filipe Gonçalves
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:31:43 GMT -5
Eu fui ao de Ponte de Lima... Foi muito bom! Ver o Filipe Gonçalves Sim, claro! Eu vou apoiar sempre os "nossos" meninos talentosos da OT... Mas também fui ver os Toranja e a Lúcia Moniz, que por acaso depois acabou por ser substituída pelos Pólo Norte... E de brinde ainda vi/ouvi também os EZSpecial e os Blind Zero...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:35:15 GMT -5
Eu quero ir ouvir os Da Weasel!! hehehehe..
Doninha 4EVER!!
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 15:37:23 GMT -5
Perfiro os dzrt, sao musica com menos barulho! Tou a brincar
ololo
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 15:41:02 GMT -5
Eu quero ir ouvir os Da Weasel!! hehehehe.. Doninha 4EVER!! RKL Olha RKL, ontem estiveram em Braga a actuar.
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 4, 2005 15:41:36 GMT -5
Bem francisco da weasel n e propriamente barulhento, tbem gosto mto de ouvi-los a eles como tbem boss ac, gutto, expansive soul.....ouço muito tipo de musica, tbem ouço mais baruulhenta, ker dizer barulhenta tipo simple plan, green day tbem gosto muito!!!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 15:41:44 GMT -5
Sim, claro! Eu vou apoiar sempre os "nossos" meninos talentosos da OT... Mas também fui ver os Toranja e a Lúcia Moniz, que por acaso depois acabou por ser substituída pelos Pólo Norte... E de brinde ainda vi/ouvi também os EZSpecial e os Blind Zero... E fazes tu muito BEM!
|
|