|
Post by Cidália on Sept 16, 2005 20:01:41 GMT -5
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 17, 2005 7:19:36 GMT -5
Bem as fotos tao lindas, nao tenho mais nada a dizer!!!
|
|
|
Post by nana on Sept 17, 2005 11:01:59 GMT -5
Estão muito fixes as fotos!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 21, 2005 10:12:29 GMT -5
concordo =D ..muito boas, sim *
|
|
|
Post by marazul on Sept 21, 2005 15:08:09 GMT -5
estou sem palavras..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 20:59:26 GMT -5
|
|
|
Post by rdx on Oct 26, 2005 15:17:29 GMT -5
de facto o nível de qualidade de cada sociedade vai-se deteorando com as mudanças.. mas nada é inevitavel ... enfim... gostei da foto onde estao eles e as suas fans! aposto que se fossem uns aninhos mais velhos eles ficavam mais contentes.. mas enfim.. so arranjam dakilo.. :\
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 17:23:14 GMT -5
enfim... gostei da foto onde estao eles e as suas fans! aposto que se fossem uns aninhos mais velhos eles ficavam mais contentes.. mas enfim.. so arranjam dakilo.. :\ Estás enganado... Eles têm fãs de diversas idades e sempre os vi darem a mesma atenção a todos!
|
|
|
Post by rdx on Oct 27, 2005 11:20:09 GMT -5
ya ya... k remedio nao é?
|
|
|
Post by marazul on Oct 27, 2005 12:43:48 GMT -5
rdx...nos sabemos que tens inveja do sucesso e da beleza deles..agora podias demonstrar menos nao??
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 13:17:13 GMT -5
ya ya... k remedio nao é? Muitas vezes deve custar mesmo... Eu sei bem o que isso é! Depois de trabalhar todo o dia, por muito que goste dos miúdos, às vezes já há pouca paciência para muitas perguntas e pedidos... Mas são meus alunos e merecem o meu respeito, dedicação e apoio! No caso deles, acredito que nem sempre estejam com disposição para abordagens de fãs... Mas faz parte da profissão, é uma responsabilidade inerente à carreira que escolheram e, como tal, deve ser assumida e cumprida! A vida é mesmo assim... para todos! Não vejo onde esteja o espanto nem o problema (sim, eu adorava entender qual é ao certo o teu "problema" com a banda e o seu trabalho... até agora só tenho lido comentários de revolta injustificada e insultos gratuitos ...) Qualquer pessoa realista sabe disto...
|
|
|
Post by shadow on Oct 27, 2005 16:46:51 GMT -5
O.o txeee.. esta foi.. brutal! LOL ai ai.. sucesso? Respondo-te com uma telenovela! Beleza? Esquece, nãp vou comentar.. já estamos a partir para os gostos, e estes mudam de pessoa para pessoa..
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 27, 2005 19:13:51 GMT -5
shadow, quanto a parte da beleza tbm nao discuto isso ... as opinioes sao diversas ! mas quando à parte do sucesso ... a tua 'resposta' nao me parece a mais acertada ... nao me parece que o sucesso se alcança com a facilidade de escolher 4 carinhas bonitas [da tua perspectiva ja sei que nao ! loL] , por numa serie de tv, estalar os dedos ...e PLIM: Ola sucesso! Talvez nao o aches... mas os DZRT esforçam-se pelo trabalho! sao pessoas empenhadas no que fazem como qualquer outra pessoa! e apesar de 'à custa' dos concertos e isso tudo andar com o bolso cheio de papel e receber o carinho dos fans, ser famoso acaba por ser dificil :S n falo pelo que sei, mas sim pelo que acho!
*
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 27, 2005 19:17:30 GMT -5
E mesmo que provavelmente haja pessoas que se 'encataram' logo com os dzrt mal os viram, eu tive a oportunidade de ir a 3 concertos, mas nao fui ao primeiro porque nem achava piada aos dzrt :S era mais uma banda de novela ... sinceramente precisei de começar a ouvir as musicas, ir a um concerto e saber um pouquinho mais sobre eles para ficar fan ... :S acredito prefeitamente que mt gente nao é assim e pensa: ai é giro? sou fan! =X mas tbm ha quem n seja assim... ou n? =X *
**
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 19:29:41 GMT -5
Beleza/Gostos não devem discutir-se... São opções demasiado pessoais... Mas, quanto ao resto, RKL, concordo com a mun1n4cifrao... O sucesso dos D'ZRT é indiscutível! Podes achá-lo injusto (eu sei que achas!), dizer que é sol de pouca dura (eu também sei que pensas isto!), mas a verdade é que ele está aí aos olhos de todos... Não há como negar isso! E não vem só da novela... Ou, como já disse neste fórum, também a Patrícia Candoso teria sido um fenómeno de vendas e popularidade... e a verdade é que não foi!
|
|