|
Post by ShadowGirl on Feb 19, 2006 17:09:47 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Feb 20, 2006 4:57:08 GMT -5
as fotos estão muito giras. estive a ver os videos etá tudo muito fixe! gostei muito da música Verão Azul. Se alguém tiver a letra dessa música postem aqui sff. Beijos
|
|
|
Post by Cidália on Feb 20, 2006 15:48:42 GMT -5
Já vi que vai haver um concerto aqui na Suíça=)
É pena ser na parte francesa... não sei se convenço alguém a ir daqui mas vou fazer os possíveis.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 6, 2006 10:30:31 GMT -5
Encontrei-a no fotolog de uma fã... Aqui fica a letra para a menina Nana... [glow=blue,2,300]Verão Azul[/glow] Acção! Deu o 'click' da claquete, presta atenção a este show de marionetes, onde histórias são vividas, conduzidas.. no ecrã do dia-a-dia, repartidas!
Está na hora de novas aventuras as aulas terminaram e o verão é de loucuras Aperta bem o cinto, entra na viagem neste mundo emocionante, onde tudo é miragem!
Este Verão eu estou afim.. (sinto que algo vai acontecer...) sempre que der eu vou curtir entre vocês 'tá-se bem!! soltar a energia em mim... Com este calor brutal na praia eu vou estar.
Refrão: Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor.. Sente este Verão!
Yo meu irmão sente esta batida.. D'zrt yo não.. não digas que não gostas sem ouvires com atenção balança o teu corpo até ao chão devagarinho... Créditos: www.fotolog.com/vnxa_/
|
|