|
Post by ShadowGirl on May 28, 2006 14:17:08 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on May 29, 2006 16:51:42 GMT -5
Espero q o RiR valha a pena.. XDD hehe E hmm.. a não ser q me esteja a escapar alguma coisa, ou tu sejas especial.. XD é expressamente proíbido a utilização de máquinas fotográficas no evento. Regras de segurança, q a maior parte não lê.. XDD PS: Da próxima vez hospeda as imagens em algum site.. XD é q isto para-me o pc todo! * RKL
|
|
|
Post by nana on May 30, 2006 6:29:09 GMT -5
ai este ze milho tem um corpo!!!! k corpo.... "é expressamente proíbido a utilização de máquinas fotográficas no evento. Regras de segurança" n fazia a minima d tal coisa...alias, knd tive a ver o concerto da shakira na tv, vi tantas mas tantas makinas fotograficas...:X
|
|
|
Post by ShadowGirl on May 30, 2006 7:20:47 GMT -5
E hmm.. a não ser q me esteja a escapar alguma coisa, ou tu sejas especial.. XD é expressamente proíbido a utilização de máquinas fotográficas no evento. Regras de segurança, q a maior parte não lê.. XDD Eu li... Se consultasses o site oficial do RiR também terias lido que apenas são proíbidas as de tipo profissional... Quanto ao valer a pena... Eu adorei... E, se tivesse dinheiro e companhia, repetia já a seguir a experiência! Não entendi a parte das imagens... Sinceramente, não tenho tido problema nenhum para abrir o post... P.S.: Raquel, passa pelo www.dzrtfans.net/forum
|
|
|
Post by shadow on May 30, 2006 15:23:18 GMT -5
Hmm.. não é isso q está escrito no meu bilhete: " 9 -> Estão totalmente proibidas gravações e transmissões áudio e vídeo da totalidade ou parte do festival por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas. " LOL só disse aquilo porque não vejo nada d profissional no assunto.. ^^ A parte das imagens.. bem.. hmm.. paras-me o pc todo! :X são muito grandes e pesam muito.. bah xD Pois.. sorry não ter ido a esse forúm.. bah quando formatei o pc perdi o link, e dps nunca mais o procurei.. RKL
|
|