|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 14:47:45 GMT -5
E parece que a lucia tambem ira faxer reunioes de fans no msn.....
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 15:32:36 GMT -5
e o k eh k se fala em reunioes d fãs? kem tem o cu + bonito? hehehe.. dclpem mas eu hj naum tou bem... nem cnsigu parar d rir... =P
PS: agr a flar a serio.. k eh k se faz nessas reunioes?
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 31, 2005 19:55:47 GMT -5
Shadow: Realmente, tu hoje não deves estar muito bem... Já concordei várias vezes com posts teus, mas também já te deixei uns quantos recaditos por coisas que não foram tão agradáveis de ler... Mas, passemos às respostas: 1- Não creio que seja para ter piada, mas sim para ter uma ideia organizada de quem apoia a banda e posta aqui no forum... 2- Não sei como serão as reuniões... Nem sequer sabia que elas iriam acontecer... Mas suponho que venham a servir para nos conhecermos melhor; para falarmos da banda, do CD, dos concertos, das entrevistas, etc; para fazer troca de fotos e outros materiais / informações; para marcar possíveis encontros de fãs... Acho que sempre poderá ser mais produtivo e divertido do que o assunto que sugeriste! ;D
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 20:25:31 GMT -5
Suportamente fala-se sobre os dzrt mas principalmente sobre o site plo menos e o ke eu sei! Concurdo contigo! Obs: MAs sinceramente nao sei como e ke a lucia vai por 30 pessoas a falar ao mesmo tempo no msn se 6 ja e complicado kuanto mais 30........
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 31, 2005 20:38:26 GMT -5
Só se marcar reuniões por grupos... Tem é que ter o cuidado de rodar periodicamente os elementos, para que cada um chegue de facto a "reunir" com todos os outros... Até porque dificilmente conseguirá juntar online todos os elementos da lista... e ainda para mais num dia e hora comuns!
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 3:57:21 GMT -5
bahhh.. dclp lá, mas eu ontem não estava mesmo bem.. eu não perciso d ver filmes pork a minha vida já é um autentico filme! ontem foi 1 filme de comédia.. ehehehehe.. Isto kuando me dá pa palhaçada não me conseguem calar.. =/ foi malz.. dclp a kem ofendi com algum dos meus posts de ontem.. mas plo menos até agora naum retiro nenhum.. a naum ser k a nana faça o favor d contar "a versão verdadeira" (ou sabe-se lá, falsa..) da historia.. bahh.. ou vais morrer outra vez? RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 9:36:31 GMT -5
Esse teu sentido de humor tem um lado assim meio dark... Deve ser daí que vem o shadow, não? Tens que controlar melhor, mas tenho lido coisas bem mais graves que os teus posts... Portanto, suponho que estejas num melhor caminho! Espero não estar enganada... E que continues a esforçar-te! É engraçado (e bom sinal) ver-te a relembrar as regras aos "desrespeitadores"...
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 11:57:45 GMT -5
Bahhhh.. bom exemplo pos fas dos dzrt! sou anti dzrt e ainda vos ajudo.. hehehehe...
PS: shadow vem de 1a cena k me aconteceu a algum tempo, de k eu naum gosto mto d flr.. e smp tive este humor negro.. bahh.. sarcasmo.. heheeh...
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 1, 2005 14:20:35 GMT -5
Suportamente fala-se sobre os dzrt mas principalmente sobre o site plo menos e o ke eu sei! Concurdo contigo! Obs: MAs sinceramente nao sei como e ke a lucia vai por 30 pessoas a falar ao mesmo tempo no msn se 6 ja e complicado kuanto mais 30........ Desminto o boato sobre a "reunião" com os fans. Para isso temos aqui o fórum... O que vai haver e isso eu posso garantir, vão ser reuniões no msn mas só as gerentes do site & fórum para falármos sobre melhorias, futuro entre outras mais coisas. Mas mais tarde vocês saberam.
|
|
|
Post by mary4ever12 on Sept 2, 2005 5:52:00 GMT -5
Tb kero faxer parte do voxo clube pexual!!! Dêm.m o vosso mail Adoro os D'ZRT*****
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 5:56:41 GMT -5
Tu é que tens de dar o mail..
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 2, 2005 8:19:54 GMT -5
Tb kero faxer parte do voxo clube pexual!!! Dêm.m o vosso mail Adoro os D'ZRT***** oh filhota se queres fazer parte do clube deixas o teu nomezinho na lista d fans i o teu mail .. * cm disse a RKL, i bem tu e k tens d dar o teu mail .. Beijao
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:23:31 GMT -5
LOL bahh.. eu naum kero participar, mas plo menos leio os topikos.. =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 8:49:34 GMT -5
LOL bahh.. eu naum kero participar, mas plo menos leio os topikos.. =P RKL É sempre conveniente... Eu pelo menos acho que dá jeito saber do que se fala, para não começar a dizer coisas sem lógica... ou com lógica mas fora de contexto... Infelizmente, há muita gente com opinião diferente... e que posta o que não deve, onde não deve e como não deve... É pena, pois o forúm poderia estar mais organizado se toda a gente lesse tudo antes de comentar / responder...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 16:14:02 GMT -5
Pois, mas há ppl que não tem paciência!! Infelizmente! E depois temos que lhes chamar a atenção...
RKL
|
|