|
Post by nana on Sept 12, 2005 13:08:44 GMT -5
A lista de apoiantes não era para o Francisco fazer aquela plaquinha a dizer que fazemos parte do dzrt fans? Eu tinha ideia que sim...
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 15:22:41 GMT -5
Eu acho que isto não serve para nada (arrisco-me a dizer que é uma perda de tempo)... RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 16:47:17 GMT -5
A lista de apoiantes não era para o Francisco fazer aquela plaquinha a dizer que fazemos parte do dzrt fans? Eu tinha ideia que sim... Hum... Agora que mencionaste, acho que realmente me lembro de qualquer coisa desse género... Mas como o Francisco agora anda mais no outro site... Não sei se isso ainda vai para a frente ou não...
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 4:29:11 GMT -5
Se não for pa frente, pra que continuar com isto? LOL agora sim é uma perda de tempo.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 14, 2005 12:11:06 GMT -5
Já agora para que serviam as plaquinhas? É que eu tenho uma e n sei que fazer com ela! :S
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 14, 2005 12:21:11 GMT -5
Já agora para que serviam as plaquinhas? É que eu tenho uma e n sei que fazer com ela! :S Coloca-a na assinatura aqui no forum, por exemplo... Eu suponho que fosse para colocares no teu blog, site ou algo desse género... Naquelas partes em que se colocam plaquinhas de coisas que gostamos e não gostamos, que costumam ficar perto do teu perfil de user... Eu vejo muito isso em blogs pessoais (brasileiros, acho eu )...
|
|
|
Post by nana on Sept 14, 2005 12:35:32 GMT -5
ja sei..olha como é que se poe na imagem do forum? tu tens um rádio...poxo por a plaquinha?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 15, 2005 7:04:33 GMT -5
ja sei..olha como é que se poe na imagem do forum? tu tens um rádio...poxo por a plaquinha? Antes de mais, para colocares aqui no forum, a imagem tem que estar online... Se for para colocar onde eu tenho o rádio, basta copiares o endereço URL da imagem (verificas isso em Propriedades) e colares na local adequado ao ires a Profile -» Modify Profile. Se quiseres colocar na assinatura, vais a Profile -» Modify Profile e no espaço destinado à assinatura colocas endereço da imagem, que verificas em Propriedades[/img] e já está! Nota: Na assinatura podes usar todos os códigos que usas aqui para postar, a nível de cores, efeitos, tamanhos, uso de imagens e links... Portanto, simula um post, vais fazendo preview até teres o que queres e, depois, em vez de postares, copias o que estiver na caixinha de processamento e formatação de texto, anulas o post e colas isso na assinatura... Assim, já sabes o que vai aparecer!
|
|
|
Post by nana on Sept 15, 2005 8:04:19 GMT -5
ok...bigado! vou experimentar!
|
|
|
Post by renata on Sept 16, 2005 10:13:22 GMT -5
Olá!!eu sou a renata e ADORO[/img] os D'ZRT!!! são espetaculares..... beijos
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 10:38:27 GMT -5
Olá Renata! Bem vinda ao D'ZRT Fans. Passa pelo tópico dos Passatempos e se quiseres participa no passatempo actual que é o dos Poemas. Beijos
|
|
|
Post by antidzrt12 on Sept 21, 2005 12:23:56 GMT -5
o lucia ñ tens vergonha d fazer uma nao precisam de merda como nos destas pa falar sobre nao precisam de merda como nos??? devias mas e ir levar no cu tu mais os D'zrt!!!!!!!!!!! anti D'zrt 4 ever
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 12:56:29 GMT -5
Olha eu não vou cometar o que disses-te, porque és mais um daqueles que vem para aqui, insulta e depois "foge" e nunca mais põe cá os pés! Achas que as fãs se importam se tu gostas ou não dos D'ZRT? Resposta de Amigo: Não Resposta Sincera: Não
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 21:30:30 GMT -5
Achas que as fãs se importam se tu gostas ou não dos D'ZRT? Resposta de Amigo: Não Resposta Sincera: Não Realmente não me interessa se o user em questão gosta ou não dos D'ZRT... Mas incomoda-me que use um tipo de linguagem incorrecto e que coloque posts sem qualquer conteúdo útil...
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 24, 2005 6:42:24 GMT -5
shadow pode ser uma perda de tempo para ti mas para os outros n .Para ti e porque es anti-dzrt mas como nos somos dzrt-fans faz tudo sentido...
|
|