|
Post by veridico on Oct 29, 2005 9:07:42 GMT -5
ya ganda trabalho... por um nick e uma password... aaah e carregar no browser... e escolher a foto
aah quase m eskecia... carregar no OK
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 9:32:33 GMT -5
ya ganda trabalho... por um nick e uma password... aaah e carregar no browser... e escolher a foto aah quase m eskecia... carregar no OK O trabalho como resultado final, o fotolog em si... Para quem diz que lá foi, deves ter estado pouco atento... O meu fotolog tem mais do que fotos... Tem músicas que me agradam, citações que considero interessantes, textos meus, desabafos e a partilha de algumas lições que a vida me vai ensinando... Podes não gostar do conteúdo, mas ele está lá, é sincero e dá trabalho a manter actualizado, organizado e com algum nível... Quer te agrade quer não, tens obrigação de respeitar! P.S.: Não posso assegurar quem tenha sido, mas uma vez que dizes que lá foste, dá para desconfiar... Seja como for, fica o aviso para todos: Cuidado com os comentários! Não gostar não dá o direito de insultar... E eu não quero mais comentários deste género no meu fotolog:
|
|
|
Post by greatcheat on May 31, 2006 11:16:31 GMT -5
paneleiro_tes
|
|
|
Post by shadow on May 31, 2006 12:52:19 GMT -5
Adoro os teus posts.. mas só quando estão apagados!
RKL
|
|
|
Post by nugget on Jan 1, 2009 13:18:52 GMT -5
Opá não digas isso os dzrt podem ser paneleiros, mas são uns fixes a cantar aquelas música muita maradas e cools!
|
|