|
Post by antidzrtrula on Oct 27, 2005 3:55:09 GMT -5
estes dzrt sao mm uns
|
|
|
Post by antidzrtrula on Oct 27, 2005 3:55:41 GMT -5
uns paneleiros de mrd
|
|
|
Post by antidzrtrula on Oct 27, 2005 3:56:24 GMT -5
andam a roubr musicas de cantores da china deviam ms e ter vergonha na cara vao tds po caralho
|
|
|
Post by antidzrtrula on Oct 27, 2005 3:57:22 GMT -5
vao cantarla pos bares gays de lisboa qe e ond vcs se sentem em casa
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 7:07:50 GMT -5
Será que Num bar gay plágio deixaria de ser crime? É o que se depreende dos teus posts... Aproveitando a onda da moda, diria mesmo que "Todos os teus posts são brilhantes diamantes"... ao contrário, claro! E agora a sério: Não podes (nem tu nem ninguém!), acusar alguém de plagiar se essa pessoa fornecer todos os dados originais das músicas e/ou letras pertencentes a outros... Quando os direitos são negociados e os devidos créditos são dados, não há crime nenhum... São versões, mais nada! Outra coisita: Este fórum tem regras... e é bom que comeces a segui-las! Não queremos insultos, palavrões, faltas de educação e de respeito de qualquer tipo... e não é permitido fazer flood sem sentido! Tenho dito!
|
|
|
Post by rdx on Oct 27, 2005 10:43:54 GMT -5
entao e com sentido? ^^
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 13:32:24 GMT -5
Não sabes ler as regras all by yourself? E depois os outros é que têm Low QI... Para que não restem dúvidas: Podem postar as vezes seguidas que bem entenderem, desde que não faltem ao respeito e prejudiquem as outras regras...
|
|
|
Post by black on Oct 27, 2005 16:36:52 GMT -5
Humor n e ctg ShdG... a pergunta ate foi bastante pertinente.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 19:36:55 GMT -5
Humor n e ctg ShdG... a pergunta ate foi bastante pertinente. Desculpa, mas se as regras estão postadas e disponíveis para consulta de todos, não vejo grande pertinência... Não é questão de falta de sentido de humor... Eu, geralmente, até sou uma miúda bem-disposta e sorridente... Mas enfim... Tu não me conheces, fica apenas a minha palavra contra a tua... Não serve de muito! As pessoas daqui do fórum que me conhecem melhor sabem como sou de verdade... e eu também sei... e estou tranquila... é o que mais importa!
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 14:26:30 GMT -5
"(...)e não é permitido fazer flood sem sentido!"... Ah e tal.. -.- Se quiseres posso dar ao meu flood um sentido descendente.. )
|
|
|
Post by black on Oct 28, 2005 16:06:57 GMT -5
tSorridente e bem disposta nao ker dzr obrigatoriamente k tenas sentido de humor... no meu ponto de vista...
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 16:47:15 GMT -5
e n tem... -.- bah
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 8:23:46 GMT -5
Eu acho que uma pessoa que não tem sentido de humor dificilmente andará sorridente e bem-disposta... Mas... Se a vossa opinião é outra, eu respeito-a! E, sinceramente, continuo a não ver não de interessante e especialmente humorístico nos comentários do rdx à questão do flood... Pura e simplesmente, acho que não fazem qualquer sentido... sobretudo à luz das regras que fiz o favor de ir procurar e citar!
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 8:26:25 GMT -5
dei m ao trabalho d ir ver o teu fotolog... loooooooooooooooooooooooooooooool
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 8:57:32 GMT -5
dei m ao trabalho d ir ver o teu fotolog... loooooooooooooooooooooooooooooool O meu fotolog é suposto ter a ver comigo... Não tem que servir para agradar a mais ninguém! Seja como for, não me parece que lá esteja postado nada que origine uma reacção desse género... Se não te agrada, tens esse direito... Mas o trabalho dos outros merece respeito!
|
|