|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 17:32:19 GMT -5
Tópico dedicado aos triunfitos... para matar as saudades! Relembra as galas... Fala acerca dos teus favoritos... Partilha fotos... Comenta os CDs e as actuações... Recorda a tournée... Faz publicidade a actuações e CDs dos triunfitos... Divulga links...
Participa!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 18:13:37 GMT -5
Vou dar o exemplo... Os meus Cds autografados pelos triunfitos Joana e Phil G...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 18:30:59 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 18:40:42 GMT -5
E porque o nosso Edu também andou por lá...
A primeira foto que tirei num concerto da OT:Local: Vila Nova de Cerveira E o meu 1º autógrafo do Edmundo:Local: Barcelos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 19:11:57 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 19:14:32 GMT -5
Os triunfitos que nos representaram na Eurovisão: Sozinhos, com o tema Foi Magia... Sofia, Francisco e Gonçalo (OT1) ... e em parceria com Ídolos, formando a dupla 2B e interpretando Amar! Rui (OT1)e Luciana (Ídolos2)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 19:21:46 GMT -5
Filipe Santos... da OT1! Foto tirada em Barcelos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 19:27:51 GMT -5
[shadow=red,left,300][glow=red,2,300]Mr David Ripado[/glow][/shadow] Local: Valença Local: Barcelos
|
|
|
Post by nana on Nov 21, 2005 4:39:19 GMT -5
Eu não via muito mas eu gostei muito do filipe g. e acho o daniel mt giro
|
|
|
Post by Cidália on Nov 21, 2005 13:39:16 GMT -5
Eu não via muito mas eu gostei muito do filipe g. e acho o daniel mt giro Qual Daniel? Ehe, a bracarense Cati (minha vizinha): O André, com quem já tive o previlégio de falar ao telemóvel: A Aline com quem ainda mantenho contacto: O golfinho do lado direito fui eu, a Lúci e mais 4 amigas nossas que oferecemos à Aline como prende de anos. O Rui da OT1 num dos jantares com os fãs (ainda estou para ver quando é que ele vêm cá à Suíça como me prometeu...): Os triunfitos da Operação Triunfo 2:
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 22, 2005 17:14:43 GMT -5
[shadow=red,left,300][glow=red,2,300] Rui - OT1 [/glow][/shadow] Local: Vila Nova de Cerveira Local: Barcelos Não fiquei nada bem... Mas gosto muito do Rui, por isso posto na mesma... Ele é a parte importante e talentosa da foto... P.S.: Cidi, quando ele for à Suiça... Avisa-me... Que eu também vou! Por mais que me esforce por estar a par das novidades, cá não consigo vê-lo / ouvi-lo...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Nov 22, 2005 17:31:29 GMT -5
vi a primeira e a segunda edição adorava akilo * inda tou a espera de mais ''operações triunfos'' nnc fui a um concerto da OT ;| aquilo foi à k... 3 anos prai? pois :S se inda sou novinha, na altura era inda mais * autografos tenho da Joana e do Manel cd's tenho dos dois Filipes da OT1 o meu triunfito de eleição sempre foi o Filipe Gonçalves, mas acho que nem sei em que lugar é que ele ficou =$ (2º, 3º?) tbm gostava da Flora, do Filipe Santos, do Rui, do Manel ... o Edmundo nnc me chamou mt a atenção x| mas de todos parece que é o que triunfou mais Relativamente à OT 2, gostava do André, da Katiliana, do Pedro, da Flávia *as galas eram mágicas! nao perdia uma ;D e o famoso modo da Catarina Furtado mandar os alunos pro palco, na hora de actuar ainda está aqui na cabecinha 'pro palco!!' xD se n era assim corrijam-me mas tnho uma vaga ideia ^^ ...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 22, 2005 17:41:06 GMT -5
Eu tenho os CDs da Joana, dos dois Filipes, do David e da Sofia... Adorava ter do Rui, da Florinha, da Nádia, da Filipa... Mas parece que não está fácil! Quanto à OT2, não consegui acompanhar tanto, sobretudo os compactos, mas vi praticamente todas as galas... Sou super hiper ultra mega fã do formato da OT! Hum... P'ró palco! Era mesmo assim...
|
|
|
Post by nana on Nov 23, 2005 5:04:06 GMT -5
enganei-me era david e não daniel
|
|
|
Post by Cidália on Nov 25, 2005 13:29:02 GMT -5
P.S.: Cidi, quando ele for à Suiça... Avisa-me... Que eu também vou! Por mais que me esforce por estar a par das novidades, cá não consigo vê-lo / ouvi-lo... Aviso-te com muito prazer. Eu também já há algum tempo que não sei nada sobre ele. Vou perguntar ao irmão! Pelo que sei, ele está a gravar o seu CD. Eu adorava a Operação Triunfo! Não perdia uma gala e até gravava, pois como dava tarde... só que eu via na mesma LOL Adorava tanto que houvesse outro igual... Quanto aos CD's, tenho o da Joana e do Filipe Santos (espectaculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar). Depois uma rapariga de quem eu gosto muito ;)mandou-me as músicas do David e outra as do Filipe Gonçalves. Aproveito também para dizer que quem quiser ver a Sandra (Deusa), ela vai estar este domingo às 10h em directo na RTP África...
|
|