|
Post by Cidália on Sept 1, 2005 10:30:26 GMT -5
Decidi abrir um tópico para reclamações...
Tudo que quiserem reclamar sobre este fórum colocam aqui...
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Sept 1, 2005 10:46:45 GMT -5
Ainda bem k ja tiraram akela cena dakele rapaz ou rapariga anti dzrt mt malkriado mm!Xpero terem no banido ngm o fez mal pa ele tratar axim seja km for!Bjux
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 12:12:02 GMT -5
Tenho uma reclamação a fazer: Já tou farta de dizer às pessoas pa não fazerem flood!! AI NÃO É PA FAZER FLODD!!! NAUM FAÇAM DOIS POSTS SEGUIDOS! desclpem mas é que eu prcisava mesmo d dizer isto..
obrigado
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 12:47:24 GMT -5
Noz dixemos isso montes de vexes.........
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 15:33:43 GMT -5
Sinceramente, acho que a proibição do flood às vezes não ajuda... Quando se quer responder a diversos posts de um mesmo tópico nem sempre resulta misturar todos os assuntos... Os posts ficam enormes e confusos! É uma questão de bom senso não abusar, mas, por vezes, tem de facto mais lógica postar em separado... Facilita a compreensão e permite encontrar mais fácil e rapidamente os comentários aos diferentes assuntos debatidos / as respostas aos diferentes users...
Just my opinion...
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 7:42:30 GMT -5
Pois.. o.O e também não vamos chegar a lado nenhum a passar os dias a dizer: Não postes duas mensagens, não faças flood..
Para além de irritante, é escusado..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 8:03:28 GMT -5
Existem montes de gente k n percebem portugues, mas k e k se pode fazer!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:05:11 GMT -5
Ou montes de gente k naum lê as regras.. bahh.. as regras são feitas para serem quebradas, mas prnts.. o.O
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 9:13:24 GMT -5
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 9:27:25 GMT -5
Daki a pouco entramos um comflitos com kem fax flod mas paciencia...........................
|
|
|
Post by shadow on Oct 27, 2005 4:35:48 GMT -5
Bem, para começar, gostava de pedir a todos os que postam neste forúm que se respeitem uns aos outros.. e depois gostava de sugerir que se usasse menos linguagem de chat.. não sei se concordam comigo (por isso é que fiz este post), mas por vezes torna-se difícil de ler esses posts, o que cria algumas zangas desnecessárias.. PS: Esta mensagem também é para o black.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 7:22:41 GMT -5
Bem, para começar, gostava de pedir a todos os que postam neste forúm que se respeitem uns aos outros.. e depois gostava de sugerir que se usasse menos linguagem de chat.. não sei se concordam comigo (por isso é que fiz este post), mas por vezes torna-se difícil de ler esses posts, o que cria algumas zangas desnecessárias.. PS: Esta mensagem também é para o black.. RKL Eu assino por baixo... E aproveito para pedir também que procurem resolver esta situação da falta de administrador e moderadores... É complicado manter o fórum organizado nas condições actuais!
|
|
|
Post by rdx on Oct 27, 2005 10:46:17 GMT -5
Eu tmbx keria fxer umx reclamxoex... axo k x xdivixa dx dexaxr dx xcreber axximx..
omfg é tao ridiculo.. -.-
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 13:23:58 GMT -5
Eu tmbx keria fxer umx reclamxoex... axo k x xdivixa dx dexaxr dx xcreber axximx.. omfg é tao ridiculo.. -.- Concordo... Mas... A tua "linguagem" também não é propriamente exemplar, caso não tenhas reparado...
|
|
|
Post by shadow on Oct 27, 2005 16:28:46 GMT -5
OMG.. naum foi o que eu disse?! xD wtf..
RKL
|
|