|
Post by black on Oct 27, 2005 16:57:46 GMT -5
bem... MAS KUAL E O PROB D FZR FLOOD? OU D USAR LINGUAGEM D CHAT ( k eu pessoalmente nao considero usar mas pronto (sim e pronto e nao prontos LOl))?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 20:16:50 GMT -5
OMG.. naum foi o que eu disse?! xD wtf.. RKL Sim, foi... Ao que parece as pessoas que pensam que os outros têm Low QI acham que não precisam de ler os posts dos outros porque são muito superiores... E depois repetem! Eu citei a repetição apenas para dar o recadinho... De resto, já tinha concordado contigo, era escusado reforçar muito mais a ideia!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 20:24:01 GMT -5
bem... MAS KUAL E O PROB D FZR FLOOD? OU D USAR LINGUAGEM D CHAT ( k eu pessoalmente nao considero usar mas pronto (sim e pronto e nao prontos LOl))? É permitido fazer flood, mas não se for para dizer diversas vezes o mesmo... ou se em vez de se editar um post se postarem vários... ou se se fizerem vários posts para repartir uma ideia única em diversas partes... É uma questão de bom senso e de organização! Quanto à linguagem de chat, o problema está nos exageros... Regra geral, entende-se bem o que vai sendo escrito, mas nem sempre isso acontece... Quando se abusa no recurso a abreviaturas... ou no uso de "x", "h" e outras coisitas que tal... ou se faz uma infinidade de letras iguais seguidas para reforçar alguma ideia... ou se usam minúsculas e maiúsculas intercaladas sem necessidade... Tudo isso dificulta a leitura... e é, quanto a mim, escusado!
|
|
|
Post by nana on Oct 28, 2005 3:12:39 GMT -5
Concordo tanto com a RKl como com a Dani
|
|
|
Post by black on Oct 28, 2005 16:21:18 GMT -5
Bem, para começar, gostava de pedir a todos os que postam neste forúm que se respeitem uns aos outros.. e depois gostava de sugerir que se usasse menos linguagem de chat.. não sei se concordam comigo (por isso é que fiz este post), mas por vezes torna-se difícil de ler esses posts, o que cria algumas zangas desnecessárias.. PS: Esta mensagem também é para o black.. RKL e eu pgnto.. eu uso essa linguagem de chat definida pela shdg? nao m parece....
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 16:43:17 GMT -5
A tua tb nao... "opinion" leva dois P's... oppinion tenho 19 a ingles sou mm leet x) ah e tal.. -.-
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 6:47:05 GMT -5
Antes de mais, escreve-se "opinion" e não "oppinion" (não sei de onde foste tirar os dois Ps, mas pronto)
Black.. o problema não é bem a liguagem de chat (por mim podes continuar a abreviar as palavras), desde que eu (e toda a gente) consiga perceber os teus posts! (Assim escusavas de mandar vir com os outros quando alguém te pede para explicares o teu post, e tu reclamas porque está bem explícito) Lol..
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 29, 2005 9:58:33 GMT -5
tipo.. eu axo k n entendem os posts por otros motivos, e nao por abreviaçoes, k eu nem uso mt... eu axo k as mnhs abreviaçoes sao poucas, e percebem-se mt bem... ms sao OPINIONS! lool
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 11:08:56 GMT -5
A tua tb nao... "opinion" leva dois P's... oppinion tenho 19 a ingles sou mm leet x) ah e tal.. -.- A minha linguagem é correcta, sim! E opinion só leva um "P", garanto-te! Ah! Só por acaso, sou licenciada em Português e Inglês... E essa tua afirmação... Enfim... P.S.: Will you share your knowledge with us, please? Explain the meaning of your use of "leet"... I'm curious! P.P.S.: Não acho que o black abuse assim tanto das abreviaturas...
|
|
|
Post by nana on Oct 29, 2005 13:20:54 GMT -5
Yes, its opinion and not "oppinion". You have 19? That's nice. I'm American. Nice to meet you! By the way, what do you mean with "leet"?
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 14:25:31 GMT -5
xD não estava a querer dizer que ele abusava das abreviaturas, estava só a querer que ele também lesse aquele post e não o ingnorasse, simplesmente..
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 15:40:09 GMT -5
Yes.. 19+1 fingers... nice to meet you too.. leet comes from the word Elite.. E - Lite -> leet
Understood? ^^
It's one of the most used words in our community.. multiplayers/hackers and so on...
My mistake! Soz
|
|
|
Post by nana on Oct 29, 2005 15:57:49 GMT -5
I keep not understanding, but w/e... I'm not a multiplayer or a hackers so i dont know...
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:11:43 GMT -5
dont you know the meaning of elite? Elite is "the best" of something... For instance: the elite players of the portuguese football are ... like Figo, Deco, Simão.. etc
1337
|
|
|
Post by black on Oct 29, 2005 16:23:23 GMT -5
ronaldo, carvalho, etc lol..
|
|