|
Post by zemilho4ever on Aug 15, 2005 10:51:44 GMT -5
Bem keria pedir a todos os fas k tao a ver esta mensagem para le-la ate ao fim. Bem eu keria pedir, k kando fossem ao site dos antidzrt n deixassem la comentarios a defenderem os dzrt so pela seguinte questao, se lhes responder-mos inda tamos a alimentar mais a conversa deles. Eu sei k nos custa mto ver akilo, a mim tbem max vamos fazer uma força e tentar ignora-los por mais k nos custe, se kiserdes contestar mandai mails para este site:suporte@acesso.sapo.pt. Espero k entendam. Bjos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 15, 2005 11:23:19 GMT -5
Oi, zemilho4ever acho isso bem, e tambem tenham em atençao uma coisa kuando se comenta os donos do antidzrt ficam com o nosso ip e podemnos lixar o pc n sei se sabem dixo ou n mas e verdade! Tomei atençao e vou criar uma pediçao aki no forum pra enviar pra sapo.......
|
|
|
Post by Lucia on Aug 15, 2005 18:19:58 GMT -5
|
|
|
Post by anitalisa on Aug 17, 2005 8:09:59 GMT -5
CONCORDO!!!
o DESPRESO é a melhor arma e alem disso os nossos coments s o OXIGENIO deles!!! =)
dzrt 4ever
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 9:42:59 GMT -5
Lixar o pc com os IP's? Estou a ver que gostas muito de ver o "Homem da Conspiração" da Sic Radical, pois para dizeres ixo so pode...o IP..eles basicamente podem é ficar com a máscara...e mesmo que fiquem com o IP, acham que eles vão estar com o trabalho de entrar nos vossos pc's...mas pensam que isso também é facil? A maiorparte dos programas que andam aí é para brincar aos cowboys...para fazer isso realmente o que é preciso é pericia...e conhecimentos...que não se aprendem de 1 dia para o outro...duvido IMENSO que alguem se desse ao trabalho de fazer algo do genero... Depois...porquê chatear a telepac com isso? Pensam que eles não têm mais nada que fazer? A caixa deles recebe todos os dias milhares de e-mails sobre o acesso a internet(e sim isso é que interessa), não vão dar atenção a uma coisa dessas...deviam era prestar atenção era ao facto de ainda não me terem migrado para os 2MB a que tenho direito...e mesmo assim nem a esses mails respondem...lol Como ja disse também noutro post...meu deus...vocês matam o Camões...despreSo? Não seria mais DespreZo? Pedição...? Tomei...secalhar até soava melhor se fosse TOMAI... E depois nem o coitado do shakespear escapa...coment..não seria comment? Depois para acabar em beleza..mandar mails..para este SITE?!? Um site...que em portugues quer dizer sítio, penso que é TUDO menos um endereço de E-mail...tentei visitar esse dito "site" mas ele abriu-me o outlook...será virus? Para finalizar...gostaria de pedir educadamente para chamarem o vosso "cãozinho"...a Sara, pois só vem ao site dos Anti D'zrt insultar nomeadamente quem não conhece...e assim so tira a razão, tanto a ela, como a vocês(anda neste forum e ainda assinou a petição...). Alem disso, pelo que vejo...acho que não estão a gostar da brincadeira...e algum ainda se passa e ainda lhe faz qualquer coisa que não devia(calma, eu estou a supor!!) Abraços e Beijinhos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 10:44:36 GMT -5
"Para finalizar...gostaria de pedir educadamente para chamarem o vosso "cãozinho"...a Sara, pois só vem ao site dos Anti D'zrt insultar nomeadamente quem não conhece...e assim so tira a razão, tanto a ela, como a vocês(anda neste forum e ainda assinou a petição...). " Vamos ver o que sa passa, obrigado pla informaçao!
Abraços
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 14:18:07 GMT -5
Bem eu o n entendo uma coisa este forum era tao calmo e agora kando leio um comment ou esta a criticar alguem, eu diz mal ou e insultos ou e isto ou e akilo, o k k se passa foi por termos criado um abaixo assinado k vieram pra tdos os antidzrt pra aki, claro k tdos tem a sua opiniao mas se se kerem expressar contra os dzrt vao la pro vosso site e deixem-nos em paz, eu bem sei k a la mtos fas a defender os dzrt mas eu vou repetir mais uma ves deixem-nos dizer mal a vontade entra a 100 sai a 200, n me akece nem arrefe pff n comentem la acho k se percebe perfeitamente o k tou a dizer!!!!espero bem k sim e desculpem la o testamento mas as vezes e preciso!!!! bjos e vejam se eskecem os conflito ja tou farta!!!!
|
|
fett
New Member
|
Post by fett on Aug 24, 2005 10:00:58 GMT -5
considerem isto um insulto s kiserem, mas pelo k parece, a Sapo exigiu a activação dos mails desde ha umas semanas para garantir k as mensagens Anti-anti-d'zrt nao eram spam...
|
|
10
New Member
|
Post by 10 on Aug 28, 2005 10:04:40 GMT -5
DZRT 4EVER!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:27:21 GMT -5
Estão as pessoas a falar d assuntos sérios (ehehehe) e tu escreves DZRT 4EVER?.. O.o
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 7:30:23 GMT -5
pois e.ha mtas pessoas que vao ao site antidzrt eu acho que isso so lhes vai alimentar mais a conversa.Eles precisam das fas e das pessoas que gostam dos d'zrt porque como disse um anti dzrt:va la fas dos dzrt comentem senao perde a graca
Isso so demonstrou que o que eles querem é confrontar aas pessoas que gostam dos d'zrt e divertirem-se a nossa custa..POR FAVOR MAIS UMA VEZ PExo para n irem la mandar comentarios a defender senao ainda e pior!Depois admirem-se de eles ca virem dar comentarios malcriados...
bjs fiquem bem**
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:33:06 GMT -5
"Eles precisam das fas e das pessoas que gostam dos d'zrt porque como disse um anti dzrt:va la fas dos dzrt comentem senao perde a graca"
Se não existissem anti-sobremesas aqui neste forúm, tu ias fazer o quê? Passado uns tempos de todos dizerem "NoX AmAmOvOx DzRt!", o site perdia a graça e ia acabar por ninguém postar cá..
o.O
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 7:35:47 GMT -5
Eu nao sei qual e agraca em insultar os d'zrt.Ou mesmo as pessoas que gostam deles!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:38:34 GMT -5
Kual é a graça de fazeres uma asneira? A adrenalina.. A diversão.. O desafio.. Ser diferente é bom.. ^^
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 7:41:18 GMT -5
EPAH MAS ISTO AINDA ESTÁ ABERTO?!?!?
...
enfim lol....
|
|