|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:44:09 GMT -5
LOOL as moderadoras ainda não fecharam.. xD este tópico nem devia ter existido!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 7:47:38 GMT -5
"Eles precisam das fas e das pessoas que gostam dos d'zrt porque como disse um anti dzrt:va la fas dos dzrt comentem senao perde a graca" Se não existissem anti-sobremesas aqui neste forúm, tu ias fazer o quê? Passado uns tempos de todos dizerem "NoX AmAmOvOx DzRt!", o site perdia a graça e ia acabar por ninguém postar cá.. o.O RKL Acho que estás enganada... Nunca tivemos anti Milénio no fórum deles e, até o fórum ter sido retirado com as mudanças de produtora, houve sempre gente a postar... Conversas sobre as letras, votações, relatos de concertos, jogos para nos conhecermos melhor... Havia sempre novidades e muitos users registados e a participar! Aqui, sem os anti, arranjar-se-iam outros motivos de conversa... Eu, por exemplo, teria exactamente a mesma opinião, e provavelmente, teria pessoas contra mim por não falar apenas de qualidades, já criaria debate... E, mesmo que todos entrassemos em acordo, haveria sempre a expectativa do segundo CD, a prestação deles nos Morangos com Açucar, o futuro depois da saída de alguns elementos... Muito de que falar na mesma! Eu participo num site de professores, ninguém lá é anti, e aquilo está sempre bastante animado...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 7:53:07 GMT -5
Kual é a graça de fazeres uma asneira? A adrenalina.. A diversão.. O desafio.. Ser diferente é bom.. ^^ RKL Ser diferente é bom... quando se faz a diferença pela positiva! Não vejo em que é que insultar ou ofender possa ser bom... Tanto para quem o faz, quanto para quem é o alvo... Há fins que não podem nem devem justificar certos os meios! Quem quer mostrar do que gosta / não gosta, tem imensas formas correctas de o fazer... e só essas podem ser consideradas boas e positivas!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 8:15:31 GMT -5
Depende.. se naum tivesses mais nenhuma hipotese sem ser matar 100 pessoas pa salvar a humanidade, o fim justificava o meio.. o.O
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:24:30 GMT -5
Tudo bem... Acho que assim fica mais clara a minha intenção: Há fins que não podem nem devem justificar certos os meios Logicamente, casos de vida ou de morte podem (embora não obrigatoriamente) precisar de ser vistos sob outra luz... Aí, será uma questão de pesar bem as variantes em questão... Contudo, mostrar que não se gosta de uma banda não é razão suficiente para se justificarem meios agressivos... Esse é um dos casos em que os fins não justificam certos meios (que, infelizmente, têm sido usados)... Melhorou?
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 8:26:48 GMT -5
Hmmm.. tpo mas eu tou a ser agressiva?
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:31:28 GMT -5
Hmmm.. tpo mas eu tou a ser agressiva? RKL Tanto quanto me lembro, este tópico falava de certas atitudes e comentários pertencentes a um certo guestbook de um certo site anti D'ZRT... Não me parece que seja um ataque a ti ou a qualquer pessoa que respeite as regras... Pelo menos da minha parte garanto que não foi...
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 14:06:45 GMT -5
loool... NO STRESS
|
|