|
Help me
Oct 19, 2005 17:42:55 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 19, 2005 17:42:55 GMT -5
FDX oh Shd.. n tinha explicaçao mas deste ca uma do crlh... tipo.. tanta cena pa dzr keu tava a Melindrar...LOL xD Melindrar? Assim do tipo ofender? Ou escandalizar? Eu queria mesmo dizer que os posts não tinham lógica, apenas isso... Mas tu lá sabes qual era a tua intenção... Lol... Eu sou boa a inventar... explicações! E olha que me deu imenso jeito no Português, na Filosofia, na Psicologia...
|
|
|
Help me
Oct 20, 2005 16:17:07 GMT -5
Post by black on Oct 20, 2005 16:17:07 GMT -5
melindrar no sentido de obsequiar (presentear)
|
|
|
Help me
Oct 20, 2005 18:28:33 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 20, 2005 18:28:33 GMT -5
melindrar no sentido de obsequiar (presentear) Não entendo que poderias tu pretender obsequiar oou presentear com isto: gastar papel com eles' ONDE VAMOS PARAR?!?!?! Será que podes explicar? É que, para mim, isto é mais semelhante a ofensa ou a tentativa de choque do que a presente...
|
|
|
Help me
Oct 21, 2005 13:17:05 GMT -5
Post by black on Oct 21, 2005 13:17:05 GMT -5
Presentear-vos com uma observaçao. Eu nao compreendo k s gaste papel, o k significa deitar arvores a baixo para, com biografias dos Dzrt!
|
|
|
Help me
Oct 21, 2005 20:54:52 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 21, 2005 20:54:52 GMT -5
Presentear-vos com uma observaçao. Eu nao compreendo k s gaste papel, o k significa deitar arvores a baixo para, com biografias dos Dzrt! Lol... Presente envenenado, né? E, por acaso, fazer fichas biográficas é diferente de imprimir fichas biográficas... A ideia de gastar papel e destruir a Natureza saiu da tua imaginação... Eu faço muita coisa que não passo para papel, limito-me a gravar no PC ou em qualquer outro tipo de suporte...
|
|
|
Help me
Oct 22, 2005 5:08:36 GMT -5
Post by black on Oct 22, 2005 5:08:36 GMT -5
... gastar energia tb serve...
|
|
|
Help me
Oct 22, 2005 6:30:39 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 22, 2005 6:30:39 GMT -5
... gastar energia tb serve... Cada um usa a sua energia como bem entende... e, desde que não prejudique ninguém, não há nada que se lhe possa apontar! Tu também gastas a tua energia a postar como anti...
|
|
|
Help me
Oct 22, 2005 15:05:01 GMT -5
Post by nana on Oct 22, 2005 15:05:01 GMT -5
gasta a energia e os neuronios a tentar arranjar argumentos.
|
|
|
Help me
Oct 23, 2005 8:20:18 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 23, 2005 8:20:18 GMT -5
E com uma coisa de que nem gosta...
|
|
|
Help me
Oct 24, 2005 5:36:18 GMT -5
Post by shadow on Oct 24, 2005 5:36:18 GMT -5
Eu também não gosto da escola e tou lá! Tu também não gostas de limpar o pó (de certeza) e limpas! Tanta gente não gosta de tanta coisa que tem de fazer..
Mesmo que gastasse energia e neurónios para arranjar argumentos a favor do que ele acredita, qual é o problema?! É exactamente por isso que ele está aqui, certo? E se ele aqui está, não deve ser porque está a ser obrigado.. ou seja, ele também gosta de aqui estar, tanto como eu ou tu ou a nana ou etc (o etc então, é um gajo mesmo porreiro né?! LOL).. Não percebo porque disseste se ele nem gosta, porque o comentário da nana dirigisse ao forúm em geral, e tu (penso eu), querias dirigir-te à banda.. o que me deu a parecer foi que tu disseste que ele não gostava do forúm, mas ele até já disse num post (não aqui) que gostava (até relembro que o forúm é arejado e tal..)!
RKL
|
|
|
Help me
Oct 24, 2005 13:10:55 GMT -5
Post by black on Oct 24, 2005 13:10:55 GMT -5
eu n tenh probs em gastar os neuronios, tnh suficientes... n fales dos teus probs em publico! apenas um conselho
Tipo... n sei s repararam mas n s fala dos DZRT nest forum, ou ond eu posto normalmente, mm ha mt tempo, portanto isso do gostar... nem comento!
|
|
|
Help me
Oct 24, 2005 13:14:20 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 24, 2005 13:14:20 GMT -5
Eu também não gosto da escola e tou lá! Tu também não gostas de limpar o pó (de certeza) e limpas! Tanta gente não gosta de tanta coisa que tem de fazer.. Mesmo que gastasse energia e neurónios para arranjar argumentos a favor do que ele acredita, qual é o problema?! É exactamente por isso que ele está aqui, certo? E se ele aqui está, não deve ser porque está a ser obrigado.. ou seja, ele também gosta de aqui estar, tanto como eu ou tu ou a nana ou etc (o etc então, é um gajo mesmo porreiro né?! LOL).. Não percebo porque disseste se ele nem gosta, porque o comentário da nana dirigisse ao forúm em geral, e tu (penso eu), querias dirigir-te à banda.. o que me deu a parecer foi que tu disseste que ele não gostava do forúm, mas ele até já disse num post (não aqui) que gostava (até relembro que o forúm é arejado e tal..)! RKL 1 - Por acaso até não desgosto de limpar o pó... 2 - Eu própria postei: Cada um usa a sua energia como bem entende... e, desde que não prejudique ninguém, não há nada que se lhe possa apontar! 3 - Não creio que o comentário da nana seja para o fórum em geral... mas posso estar enganada... 4 - Eu estava a referir-me ao black e ao facto de ele gastar energia falando dos D'ZRT sem sequer gostar da banda... Uma vez que ele criticou quem gastava energia com os D'ZRT gostando deles (ao fazer as biografias)... A mim parece-me, sinceramente, mais estranho ainda gastar energia não gostando... Apenas isso... 5 - Nunca disse que ele não gostasse do fórum... e muito menos que tenha algo contra ele postar aqui! Só acho que não faz sentido ele dizer que não entende que se gaste energia com os D'ZRT... sendo isso o que ele faz também... Certo? E ele faz isso por uma coisa que nem sequer lhe agrada, ao passo que eu, a nana e a menina das biografias gastamos energia com algo que apoiamos... Entendido agora?
|
|
|
Help me
Oct 26, 2005 5:48:40 GMT -5
Post by shadow on Oct 26, 2005 5:48:40 GMT -5
Essa era pa mim?! Não percebi..
Será que me matas se eu disser.. que nem por isso?! o.O
RKL
|
|
|
Help me
Oct 26, 2005 7:17:39 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 7:17:39 GMT -5
Será que me matas se eu disser.. que nem por isso?! o.O RKL Já me conheces o suficiente para saber que não reajo assim... Seja como for, preferia que explicasses qual é, ao certo, a tua dúvida em relação ao que eu postei... Para eu poder responder especificamente ao que não entendeste...
|
|
|
Help me
Oct 26, 2005 13:45:32 GMT -5
Post by black on Oct 26, 2005 13:45:32 GMT -5
1º... eu tava a flr pa Nana sobre os neuronios, nao sei ond foste buscar a ideia k era pa ti LOl foi ela k falou d neuronios!
n ha nd pa entender....-_-'
|
|