|
Help me
Oct 26, 2005 14:29:27 GMT -5
Post by rdx on Oct 26, 2005 14:29:27 GMT -5
é fantastico ver como low QI's como os vossos reagem aos malabarismos intelectuais do black !! rofl Este forum é fantastico! Já não via a palavra "lógico" a ser usada tantas vezes há muito tempo ... já agora? ... Lógica? que é isso? ^^ Será?... nah... n deve ser.. Is it a plane? A hotdog? NO! ITS RDX!
|
|
|
Help me
Oct 26, 2005 16:24:07 GMT -5
Post by shadow on Oct 26, 2005 16:24:07 GMT -5
E querias que eu adivinhasse?! o.O
PS: rdx, quem és tu para falar de lógica?!
RKL
|
|
|
Help me
Oct 26, 2005 18:20:46 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 18:20:46 GMT -5
E querias que eu adivinhasse?! o.O Se deixassem o nome de quem citam, era mais fácil... Ninguém tinha que tentar ser "adivinho"!
|
|
|
Help me
Oct 26, 2005 18:27:31 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 18:27:31 GMT -5
eu n tenh probs em gastar os neuronios, tnh suficientes... Felizmente, acho que há por aqui um grupito com essa "sorte"... E eu não tenho nada contra as pessoas fazerem uso dos neurónios, até me parece muito positivo, na verdade! Por isso é que fiquei contra o teu comentário da "perda de energia"... Tipo... n sei s repararam mas n s fala dos DZRT nest forum, ou ond eu posto normalmente, mm ha mt tempo, portanto isso do gostar... nem comento! Por acaso até se fala... Ainda há pouco li sobre o cabelo do Angélico... E sobre o novo videoclip da banda... Postei sobre a participação dos D'ZRT na parte de Letra/Música do CD... Seja como for, lá por gostar, não tenho que ter sempre o mesmo assunto... As "conversas" vão-se proporcionando e os temas vão variando...
|
|
|
Help me
Oct 26, 2005 18:51:01 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 18:51:01 GMT -5
é fantastico ver como low QI's como os vossos reagem aos malabarismos intelectuais do black !! rofl Acho mais "fantástico" ver como há users cujo número de posts aumenta mas o nível de informação partilhado com os restantes foristas não... Mantêm-se nulo... ou muito perto disso! Já agora... Que sabes tu acerca do meu QI e do dos outros foristas? Leste ao menos tudo o que temos debatido/postado? Whatever! Eu não tenho problema nenhum com o meu QI... Estou tranquilinha! Este forum é fantastico! Já não via a palavra "lógico" a ser usada tantas vezes há muito tempo ... já agora? ... Lógica? que é isso? ^^ Por acaso, à excepção de algumas visitas e atitudes menos próprias que prefiro considerar "acidentes de percurso", o fórum está bastante bem... e recomenda-se! Lógica é uma coisinha básica que falta na maioria dos teus posts (não escrevo todos porque acho que ainda não li a totalidade!)... assim como respeito! Tem a ver com análise, reflexão, coerência e correcção... Espero que saibas o que isso é! Mas, pelo sim pelo não, nunca é demais aconselhar o uso desse grande amigo do homem: o Dicionário!
|
|
|
Help me
Oct 27, 2005 10:54:13 GMT -5
Post by rdx on Oct 27, 2005 10:54:13 GMT -5
n preciso do dicionario tenho a porcaria do livro de filosofia.. ... já agora.. que raio é que se pode cultivar em termos de intelecto neste forum? ^^ Dzrt?.. oh sim.. pois... deitem esta espelunca a baixo e abrir uma área sobre hardware, modding, OC... Podiamos fazer uns Benchezitos e umas LANS e tal.. num sitio qq.. tao a ver? ou abrir uma coisa do genero Offtopic.. enfim.. qq coisa sem ser esta...coisa dos Dizerten... -.- Dzrt.. barbies.. msn... Super Pop... -.- WUNDERBAR!
|
|
|
Help me
Oct 27, 2005 15:43:33 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 15:43:33 GMT -5
n preciso do dicionario tenho a porcaria do livro de filosofia..quote] Bem... Adorava saber qual a semelhança entre as funções de um Dicionário e de um Manual de Filosofia... Se puderes partilhar essa informação secreta connosco, agradeço... Já agora... Se não precisas de Dicionário, porque é que fazes tantas perguntas sobre o que as coisas são/significam? É algum desporto da moda que ainda não chegou à minha zona? ... já agora.. que raio é que se pode cultivar em termos de intelecto neste forum? ^^ Todo e qualquer espaço de debate tem potencial para desenvolvimento intelectual... Mas acredita que não ajuda muito postar palavrões e insultos como tu, por exemplo, tens feito... Se essa é a tua ideia de contributo para a melhoria do fórum, talvez seja melhor reveres alguns dos teus conceitos... Há, felizmente, users dispostos a debater de forma séria e correcta... Se não vês é porque não queres! Dzrt?.. oh sim.. pois... deitem esta espelunca a baixo e abrir uma área sobre hardware, modding, OC... Podiamos fazer uns Benchezitos e umas LANS e tal.. num sitio qq.. tao a ver? ou abrir uma coisa do genero Offtopic.. enfim.. qq coisa sem ser esta...coisa dos Dizerten... -.- Cada um tem direito aos seus gostos e interesses... e a que estes sejam respeitados!!! Se os temas aqui debatidos não corrrespondem ao que desejas, tens boa solução: procura um fórum com que te identifiques mais!!! Não podes é achar que todos temos que gostar do mesmo, querer falar dos mesmos temas e realizar o mesmo tipo de actividades!!! Quanto ao OffTopic... Alguém que ao que parece acha que não tem Low QI deveria ser capaz de entender sozinho que a Sala Geral serve para colocar tópicos variados, não necessariamente sobre os D'ZRT... Até porque já há lá alguns sobre temas bem distintos!
|
|
|
Help me
Oct 27, 2005 16:17:09 GMT -5
Post by black on Oct 27, 2005 16:17:09 GMT -5
a nana disse k eu gastava neuronios... LOGO S EU FALEI EM NEURIONIOS ERA PA ELA NAO? .... visto mais nng ter falado... de facto.. low QI's.. o rdx ja disse mais sobre logica k voces tds juntas, logo axo k tem logica ele poder falar d logica lol
|
|
|
Help me
Oct 27, 2005 16:21:13 GMT -5
Post by black on Oct 27, 2005 16:21:13 GMT -5
tipo.. EU DISSE "ou ond eu posto ", logo o teu comentario n ta adequado. Achei engraçado o cultivo intelectual.. abrem um forum d politica, passados 4 dias ja sou o unico a postar.. desistiram lol, ou plo menos postam mt poco.. ja n tem o k dzr
|
|
|
Help me
Oct 27, 2005 16:31:36 GMT -5
Post by shadow on Oct 27, 2005 16:31:36 GMT -5
Eu não posto porque não tive na net.. e não estou com paciência pa ler aquilo tudo..
RKL
|
|
|
Help me
Oct 27, 2005 16:52:08 GMT -5
Post by black on Oct 27, 2005 16:52:08 GMT -5
pois.. mas esta n era pa ti...loool
|
|
|
Help me
Oct 27, 2005 20:04:41 GMT -5
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 20:04:41 GMT -5
Custa assim tanto colocar o nome do destinatário no comentário? Se não respondem no post imediatamente a seguir e não dirigirem os comentários quando postam mais tarde, o fórum fica demasiado confuso... Black, tu postas nos tópicos que bem entenderes, mas não deves julgar todo o fórum a partir dessa parte... Foi apenas isso que pretendi dizer! Além do mais, não é por gostar de D'ZRT que tenho que passar todo o meu tempo a pensar única e exclusivamente na banda... Logo, é natural que poste sobre mais assuntos! Eu e toda a gente, claro! Por isso, continuo a não ter dúvidas acerca da pertinência do meu comentário... Quanto à questão intelectual... Eu participo sempre nos debates que surgem... E também gostava que mais gente participasse... Mas só uma minoria dos users registados é que posta com um mínimo de regularidade... E a nana não tem aparecido ultimamente... Com a RKL a recusar-se a ler, então... Pior ainda... Já vês que vai ser díficil dinamizar isto! Mas é, de facto, uma pena... O tópico sobre Política é um caso especial... Eu gostava muito de manter a discussão... mas é difícil se tu te limitares a acusar-me de defender a minha "posição no fórum" e não acrescentares mais argumentos que expliquem a tua posição / acusação... Eu não posso criar debate do nada... Ou posso? Limitei-me a recapitular parcial e resumidamente a minha opinião... e fico à espera que a comentes... MESMO! Mais não posso fazer... Quer dizer... Já agora: restantes users, passem por lá e deixem também as vossas opiniões! Hum... Não acho que o rdx tenha dito assim tanto sobre lógica quanto isso... Mas tendo em conta que praticamente só eu é que tenho procurado debater com ele, não é muito difícil que em proporção pareça que ele tenha dito muito mais do que "nós todas juntas"... Sim, porque o "todas juntas" devo mesmo ser só eu... e eu... e talvez também eu...
|
|
|
Help me
Oct 28, 2005 3:30:39 GMT -5
Post by nana on Oct 28, 2005 3:30:39 GMT -5
Em 1 lugar, Black aquilo que disse dos neuronios era na brincadeira. Não sei se percebes-te, mas foi por isso que eu lá pus o "Tipo... n sei s repararam mas n s fala dos DZRT nest forum, ou ond eu posto normalmente, mm ha mt tempo, portanto isso do gostar... nem comento!" 1º Neste forum ainda se fala dos DZRT 2º Ainda bem que se trata de outros temas. Porque esses mesmos temas também me intereçam (e acho que intereçam a mais pessoas). "... já agora.. que raio é que se pode cultivar em termos de intelecto neste forum? ^^ Dzrt?.. oh sim.. pois... deitem esta espelunca a baixo e abrir uma área sobre hardware, modding, OC... " Não sei se já viste o resto do forum, mas se tivesses visto, tinhas reparado que neste forum não se fala so de Dzrt, mas não me vou estar a repetir. Se quiseres falar sobre hardware, modding, OC, etc, podes criar um topico aqui no forum sobre isso. Black eu estou a tentar responder a todos os topicos por ordem, não estou a algum tempo na net e desculpa la se não fui ao topico de politica responder. Mas eu já la dou um saltinho
|
|
|
Help me
Oct 28, 2005 13:45:03 GMT -5
Post by rdx on Oct 28, 2005 13:45:03 GMT -5
Impressionante como se arranja resposta para tudo?... ja agora digam me a tangente de 90º e 270º.. um numero..
|
|
|
Help me
Oct 28, 2005 16:00:27 GMT -5
Post by black on Oct 28, 2005 16:00:27 GMT -5
ya nana.. eu tb tava na brincadeira... -_-'
essa da tangente e basica... kers mm k t diga? ou espero pa ver selas respondem... nao nao existe a tangente desses angulos, partindo do principio k k o lado base dos angulos e o eixo dos Xx... ms n e por ai oh rdx...lol
|
|