|
Post by shadow on Feb 21, 2006 16:10:32 GMT -5
Como devem ter percebido, o título deste tópico é 'Importante'. Mas porque é que é importante? Poderia começar por aqui a falar de uma série de coisas super-importantes (que na realidade não interessam a ninguém), mas, como está na 'ADMINISTRAÇÃO' (também devem ter percebido) é algo que não me importa só a mim (penso eu). Agora eu faço-vos uma pergunta: ADORMECERAM?! SIM?! (têm que dizer que sim) Mesmo que não tenham adormecido, eu adormeci. E sabem porquê? Porque este forúm está uma seca. (E sim, já tentei beber água, mas não resultou) Tentei arranjar expressões um pouco mais suaves para descrever o que se passa neste (?)Forúm(?), mas só arranjei mesmo aquela. É óbvio que percebo que não tenham muito tempo para vir aqui (etc, etc, etc, etc), eu própria não o tenho. Mas excusavam de deixar isto a morrer, literalemente. Porque um forúm serve para as pessoas comentarem coisas, trocarem ideias e fazerem debates, e não para dizer 'OK', 'Sim', Não', 'LOL', etc. Possivelmente toda a gente já percebeu o que eu quero dizer com este tópico. Talvez sirva como um despertador, talvez não. O que interessa é que estou aqui a tentar acordar, e espero resposta! Por isso, vamos TODOS arranjar ideias para pôr isto a mexer. ^_^ Passem bem.. RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 4:34:38 GMT -5
Concordo! Este forum tem 326 foristas, e nem um décimo faz pate da "comunidade activa" do forum(que é constituida por cerca de 5/6 pessoas)! Eu acho que muitos temas que são aqui tratados são muito intereçantes, e tenho muito gosto em vir aqui, mas quando se chega aqui e se vê que só há um novo post, e vamos a ver e é um "ok" ou um "lol" ou "sim/nao" e um bocado...hmm...frustrante! Temos que unir as nossas forças e fazer com que o nosso forum se mantenha vivo! e se nao formos nos a lutar por ele, que é que o vai fazer? Pensem... Todas as ideias, sugestões, TUDO que vos vier a cabeça, postem aqui!
|
|
|
Post by peekaboo on Feb 22, 2006 10:08:17 GMT -5
eu so nova, e postei uma message porque vi que o forum nao tava muito bem agitado. Mas se voce querem participaçao, eu esto pronta!!!
|
|
|
Post by nana on Feb 22, 2006 14:38:03 GMT -5
Inda bem! E obrigado! Contamos contigo para fazer viver este forum!
|
|
|
Post by shadow on Feb 23, 2006 14:35:45 GMT -5
Finalmente, alguém com espírito participativo! xD Qualquer parecemos mortos vivos a postar aqui.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Feb 24, 2006 14:14:15 GMT -5
Eu estou sem net... Deu para entrar agora porque não estou em casa... Mas pouco mais... Lamento... Mas sabem que, assim que volte a ter net, podem contar comigo... Como sempre!
|
|
|
Post by shadow on Feb 24, 2006 17:14:10 GMT -5
Ainda bem! Espero que todos se mostrem à vontade para ajudar.. RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 24, 2006 17:55:25 GMT -5
não posso vir todos os dias a net. mas sempe que venho passo no nosso forum, sim porque ele e NOSSO! e todos deviamos lutar por ele!
|
|
|
Post by shadow on Feb 25, 2006 15:58:52 GMT -5
Concordo, mas não me acho dona de nada.. xD
RKL
|
|
|
Post by nana on Feb 25, 2006 16:36:12 GMT -5
n dixe k era dona do forum sra raquel! o que eu queria dizer era que nos fazemos parte activa deste forum, todas as pexoas que aqui estao registadas e participam, são O FORUM. percebest? ;P por isso e que cada um d nos tem que lutar para que o forum continue
|
|
|
Post by shadow on Feb 27, 2006 5:43:20 GMT -5
Eu já tinha percebido.. xD e era apenas uma ironia.. E já q temos agora uns poucos mas bons 3 dias d férias (ohhhh.. tantooooo... ) podiam aproveitar e postar.. né?! xD RKL
|
|
|
Post by rdx on Mar 12, 2006 12:37:48 GMT -5
bem.. voltei pra spamar.. antes de mais.. (nana escreveste interessante com "ç" edit nisso)... ola' bem.. ja n vinha a este forum ha muito tempo, tenho andado ocupado (e vcs dizem "DASS!! DURANTE 5 MESES!??!?!") com umas tretas sem importancia de modo que ate me eskeci de vir aki spamar isto tudo axo k a shadow tem razao.. -.- isto ta muita parado.. ja ha algum tempo atras estava mas agora deve estar bem pior.. (nao é porque faltei ca, nao, nada disso :X) :*
|
|
|
Post by nana on Mar 12, 2006 15:12:23 GMT -5
hmm...muito bem vindo! e comoja vi que andas a comentar noutros topicos vou dar uma vista d'olhos!
|
|
|
Post by shadow on Mar 12, 2006 15:14:28 GMT -5
Hey! ^_^
Welcome back.. =)
Vê se postas qql coisa q anime esta gente.. parece td um bando d mortos vivos.. xD
RKL
|
|