|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 10:12:36 GMT -5
E parece ke anda ai um boato que ela nao morreu mas n sei em kem acredito.........
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 11:55:03 GMT -5
oi...não é um boato. a mariana (nana) esta viva. Estou aqui a postar! Queria pedir desculpa a TODOS pelo que fiz. Foi por motivos pessoais. Foi uma verdadeira estupidez que me fez fazer o que fiz. Queria pedir imensa desculpa a todos.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 12:19:55 GMT -5
Olha eu peço desculpa dixer isto mmas n o devias ter feito foi uma brincadeira de MTO MAU GOSTO! Olha se possivel adiciona: benfica123_@hotmail.com ao msn por favor!!!
bjx
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 12:22:32 GMT -5
O.o com coisas sérias não se brinca não achas?! Foi mutio mal feito, mas se tinhas motivos fortes também ninguém te vai punir por isso... mas ainda bem que não estás morta! LOL
RKL
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 12:31:49 GMT -5
Francisco: Achas que o que eu fiz foi uma brincadeira? Achas que fiz isto para brincar com o pessoal que daqui me conhece? Pensa um bocado!
Shadow: Eu sei que foi mal feito, que não deveria ter feito o que fiz e acredita que tou muito arrependida. Até agora tu e o NetEnforcer são as únicas pessoas que não me puniram por eu ter feito o que fiz. As únicas que perceberam que para eu ter feito o que fiz devo ter uma razão.
Beijos
|
|
|
Post by Cidália on Aug 31, 2005 12:34:36 GMT -5
Ainda bem que estás de volta Mariana. Acredita que não era fácil para mim responder quando me perguntavam se tinhas mesmo morrido e porquê etc... O que interessa é que estás de novo aqui no fórum, sê BEM-VINDA
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 12:36:54 GMT -5
Cidália MUITo obrigada por me teres guardado o segredo que eu te pedi! Desculpa ter-te posto na situação que pus! Bigada mesmo! Beijos
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 12:45:56 GMT -5
~"Shadow: Eu sei que foi mal feito, que não deveria ter feito o que fiz e acredita que tou muito arrependida. Até agora tu e o NetEnforcer são as únicas pessoas que não me puniram por eu ter feito o que fiz. As únicas que perceberam que para eu ter feito o que fiz devo ter uma razão."
Claro que não te ia punir.. deves ter um motivo e ninguém aqui tem k te punir plos teus motivos... =) Fika bem..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 13:11:39 GMT -5
Nana eu ja sei ke nao foi uma brincadeira! desc olha depois passa plo msn pra falarmos! bjx Welcome !
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 13:11:55 GMT -5
bigado shadow! Beijos
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 13:13:14 GMT -5
Francisco não tenho nada a esconder se quiseres falar comigo fala pelo forum. Por Pm, num topico, como tu quiseres. Beijos
|
|
|
Post by black on Aug 31, 2005 13:16:39 GMT -5
Nana... Axo k nenhum motivo, sabendo eu kual foi, justificaria tal atitude, e se me permitem, axo k esteve ainda PIOR quem com ela concordou e agiu. Axo que foi uma atitude feia, estupida e ate ridicula. P.S.: Dd lg s eu, e outros, desconfiamos da morte...muro de 5 metros e cun crlh... ha historias bem mlhrs...n ha capacete n ha nada...ta bem ta... 5 m e alto demais pa ser um sitio d fzr skate...so s tivesses a andar d skate na varanda o k duvido Inclusivamente eu e o net, como 2 pessoas inteligentes, e plo k vejo aki, dotadas de uma coisa nao mt comum entre os portugueses, fomos ao site d vila real peskisar as certidoes de Obito e tu n tavas la...pk sera? Mais uma vez repito...julguei-te mais inteligente
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 13:37:34 GMT -5
o.O pera ai.. eu agr kero saber a razão!
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 13:52:56 GMT -5
Eu nao me inporto de nao a saber a razao porque fikei mesmo mal kuando li akilo aki no forum! Nana o teu 1 post precebi-o mal!
bjx
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 14:05:05 GMT -5
bahh.. as tuas razões naum sao minimamnte crediveis nana.. e mesmo crediveis não sao nda logikas.. sorry.. RKL
|
|