|
Post by nana on Aug 31, 2005 14:26:30 GMT -5
Black: Não vou estar aqui a discutir os motivos que me levaram a fazer o que fiz. NINGUEM concordou com a minha ideia. Eu entrei em contacto com uma pessoa mas ela não faz a mínima ideia do que se passou e muito menos do que me levou a fazer o que fiz. A história foi inventado de manha pouco tempo de eu ter acordado. Foi a primeira coisa que me veio a cameça! Acredita que se há coisa de que me arrependo foi de ter feito o que fiz. Mas como já vi pela nossa conversa no MSN tu não estás disposto a perdoar. Não te posso obrigar! Se queres que te seja sincera, já andei de skates muitas vezes e nunca foi com capacete. Tenho muitos amigos skaters e nenhum deles usa capacete. Eu sei que tu e o net são pessoas inteligentes e bem dotadas, nunca pensei que alguma vez alguém se fosse lembrar de tal coisa. Mais uma vez surpreenderam-me! Uma coisa que muitas pessoas não se dão conta é que ao fazerem amigos pela net NUNCA podem ter 100% a certeza de que o que eles dizem sobre a sua identidade é verdade. Por acaso nunca menti sobre a minha identidade, mas se eu me chama-se Andreia, tivesse 10 anos e mora-se em Pomarelhos vosses sempre pensariam que eu sou a Mariana de Vila Real. Quem supostamente deveria ter ficado mais afectado com a estúpidez que fiz, é na realidade a única pessoa que me perdoou! Beijos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 14:37:41 GMT -5
NANA por favor adicioname no msn benfica123_@hotmail.com! Ps. Nao tens nada que pedir desculpa tens as tuas razoes! Por min ja tas desculapada deviana entender! fica bem ! Fico a epsera bjx
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 14:42:43 GMT -5
Ker dizer as pessoas k deviam tentar não criar confusão, os que estão a ajudar os moderadores, são akelas k ainda não perceberam q o topiko naum tem nda a ver cm este assunto..
RKL
|
|
|
Post by black on Aug 31, 2005 14:49:18 GMT -5
Nana, um reparo, querias decerto dzr CHAMASSE E MORASSE, ou deverei xamar-te de andreia???
e e preferivel ter desilusoes k viver sem s poder confiar em algm
|
|
|
Post by black on Aug 31, 2005 15:10:46 GMT -5
"Ou sera por ventura...k tas completamente apanhada plo net??" by shadow Talvz as sms dele, de amigo pa amiga, embora pareça k isso nao existe em vila real, que tu usast como pretexto, t tenham levado ao êxtase.. n sei e so uma hipotese eu d ti ja espero td...tlvz uma maneira pa o eskecers..mas nao o konseguiste fzr...dai ters voltado atras cm a tentativa. É frustante nao eskecer algm n e? mas, dd ja t aviso, k essa nao e a mlhr maneira d atraires um gajo pa ti... inda mais knd ele ao pe d ti parece o Einstein... Tlvz dzrs o k sentias tivesse sido bem mais facil, ou sera k inda tas a esconder algo da historia? pois inda m ta a xeirar mal td esta confusao...
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 15:14:53 GMT -5
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISO FOI LINDO BLACK!!! APOIADO.. bgd por meters a minha frase... RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 31, 2005 16:43:06 GMT -5
Bem nana o k tu fizeste n se faz, tu nem sabes cmo me senti ao ler akilo k li, acho k foi mto mau mto mau mesmo, fgo inventar uma historia destas mas k cena nunca pensei!!!;-(
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 16:44:50 GMT -5
bahh.. comportamntos destes já eram de esperar.. é de ouvir mto D´ZRT.. as pessoas fikam axim.. =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 17:45:25 GMT -5
Black tive a ler o teu post e ainda não me parei de rir! Eu gostar do net? Bem essa foi a coisa mais estúpida que já saiu de ti! 1º como é que eu me ia apaixonar por uma pessoa que eu nem sequer conheço? 2º Eu tenho namorado! Desculpa ter-me enganado a escrever chamasse e morasse. "mY bad". Voltando ao assunto "net": Entrar em êxtase? Eu por acaso não tenho nenhuma conversa com ele gravada ou as sms dele ou os comments que me deixou no blog, porque apaguei-os, mas se os lesses se calhar já não dirias que era normal de amigo para amiga. Eu por acaso tenho amigos meus a quem digo todos os dias que amo e que digo coisas do género, mas são pessoas que eu realmente conheço, tenho a certeza de quem são e com quem estou todos os dias. Não tenho nada contra o Net, aliás ele pelo que conheço dele, pareceu ser um rapaz muito fixe, mas daí até gostar dele ou sentir-me atraída por ele, ainda vai uma longa distância! O que é que ainda te cheira mal? Podes fazer as perguntas que quiseres que eu responder-te-ei sem problema algum. Mas achei engraçado o facto de tanto tu como a shadow pensarem que eu gosto do net...foi giro... Não percebi a parte do Einstein... Desculpa se escrevi com algum erro ortográfico (sei o quanto isso te irrita...) Beijos P.S.: Chama-me Mariana. O meu nome não é Andreia. Se quiseres podes procurar no notário de Vila Real, para confirmares.
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 17:58:14 GMT -5
"NAAAANNAAA.... RESCUSSITASTE? ? MILAAGRE..MILAAGGREE :X " " NNAAANNAAA K EMOÇAO....:-')... NEM SEI O K DZR... MAYBE....U'R A B I T C H ...I DON'T KNOW... JUST GO F U C K YOURSELF... BGD POR VOLTARES.... .|. ms est forum nem em ingles deixa insutar.... o ki krlh " Black, só li isto agora...acredita eu posso ter desiludido muita gente, mas tu agora também me desiludiste! Tou a ver que estavamos os dois iludidos! Maybe I am a b i t c h, i know I shouldnt do what i did...but gess what? I did it and I cant go back now! I thought you were a difrent person but know you started calling me names and telling me to f u c k myself...whatever... Já agora é insultar e não insutar. Beijos
|
|
|
Post by black on Aug 31, 2005 17:59:17 GMT -5
"orque apaguei-os, mas se os lesses se calhar já não dirias que era normal de amigo para amiga. Eu por acaso tenho amigos meus a quem digo todos os dias que amo e que digo coisas do género, mas são pessoas que eu realmente conheço, tenho a certeza de quem são e com quem estou todos os dias. " Li alguns e achei simplesmente normais, e ele n disse k t amava lol "Não percebi a parte do Einstein..." La esta..ao nao perceberes so me das razao "Mas achei engraçado o facto de tanto tu como a shadow pensarem que eu gosto do net...foi giro..." A rakel pensou, eu nao, limitei-me a desenvolver a ideia num raciocinio logico e aceitavel. "Black tive a ler o teu post e ainda não me parei de rir! Eu gostar do net? Bem essa foi a coisa mais estúpida que já saiu de ti! 1º como é que eu me ia apaixonar por uma pessoa que eu nem sequer conheço? 2º Eu tenho namorado! " Pode ter sido mm mt estupido, mas foi o mais estupido k saiu de mim... agr s compararmos com o k ja saiu de ti..bem, eu s fosse a ti n ia por esse caminho. Mas pronto..es do minho jobem, "nos compreendemos-te" xD Agr percebeste ou inda kers um desenho?
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 17:59:49 GMT -5
ahh...e verdade se calhar não encontras o meu registo no notário de Vila Real. É que como eu não nasci em Portugal, o meu B.I é feito em Lisboa e eu fui registada no consulado Portugues de Conneticut. Tenta por lá... beijos
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 18:01:25 GMT -5
Percebi, enão preciso de um desenho... olha para uma pessoa tão culta como tu, devias saber que Vila Real NÃO fica no Minho...
|
|
|
Post by black on Aug 31, 2005 18:06:02 GMT -5
insutar e erro de escrever cm pressa...ms ok... Eu apenas me limito a dar as pessoas o k elas merecem. Devolvo o k recebo. Se me respeitam, eu respeito. Tu nao o fizest, nao so a mim cm a tds aki no forum, "kem semeia ventos, colhe tempestades" Tu foste estupida, burra, convencida, no fundo agiste cm uma criança de... 8 anos. Trato-te como tal. Compprend-mois? Eu a keixar-me da falta d personalidade do xikinho. Tu apoiaste. Guess what? Tu ultrapassaste-o em larga escala.
|
|
|
Post by black on Aug 31, 2005 18:08:23 GMT -5
Vila real nao e no minho, e em tras-os-montes ou la ond e... mas a minha cultura nao se da mt bem para alem da barreira da civilizaçao... eu to no sec XXI e nao nas arabias. Aki pode-se tratar bem uma nina... Nas arabias e k olhas pa uma ja pensam k a kers engatar. Sera k vila real fika nas arabias???
|
|