|
Post by Cidália on Sept 1, 2005 6:26:40 GMT -5
Mas pronto..es do minho jobem, "nos compreendemos-te Eu sei que ainda tenho muitos post's para ler, mas black, importaste de me explicares o que queres dizer com "és do Minho, compreendemos-te"? As pessoas que são da região do Minho são completamente iguais as outras todas do resto do nosso país.
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 6:27:13 GMT -5
Eu só tinha dito ao Pedro que tinha morrido. Não tinha dito a mais ninguém. Mas depois aqui no fórum todos perguntavam por mim, ninguém sabia o que se passava, e eu tive que entrar pela conta da minha prima e continuar com a estupida da mentira. Depois quando a consciencia ja me estava a pesar muito, uma vez que ja era tarde eu mandei uma sms ao Pedro a contar a verdade. Depois estive o fim de semana fora e quando cheguei e li o post do Francisco a dizer que havia um boato que dizia que eu estava viva eu fui registei-me e contei a verdade e pedi desculpas a toda a gente. Beijos e obrigada por me desculpares magui
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 6:28:10 GMT -5
Mas pronto..es do minho jobem, "nos compreendemos-te Eu sei que ainda tenho muitos post's para ler, mas black, importaste de me explicares o que queres dizer com "és do Minho, compreendemos-te"? As pessoas que são da região do Minho são completamente iguais as outras todas do resto do nosso país. Acho que descriminação não é aceite no forum...
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 6:35:11 GMT -5
mentiras tb naum deviam ser aceites..
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 1, 2005 6:37:37 GMT -5
lol... serviu a carapuça...
Nao tenho nada contra o minho, nem contra as suas pessoas a serio... afinal vila real n e do minho, e d tras-os-montes.
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 7:00:57 GMT -5
Poix nao descriminaçao aki nao! Nana olha como ja disee no abaixo assinado tens direito aos premios aparece no msn! E do teu kerido cifrao certo ??lol
fica bem
|
|
|
Post by black on Sept 1, 2005 7:05:06 GMT -5
a a familia da nana deveria receber uma condecoraçao kk... devem tar a sofrer mt...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 7:08:54 GMT -5
Black desc la mas podias explicar ke nao percebi............
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 7:13:27 GMT -5
Black. A minha família não é aqui chamada! Eles não têm nada a ver com isto! Podes insultar-me fazeres o que quiseres, mas deixa a minha família fora disto! Acho que estás a passar das marcas! Isso já é falta de educação!
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 1, 2005 7:24:15 GMT -5
NetEnforcer: Acho que já tinhamos falado sobre isto na net, eu sei que interpretei mal os teus elogios e que deveria ter falado contigo e tudo ficaria resolvido, mas como já te disse tomei a decisão mais estúpida e baixa que poderia ter tomado... Eu já te pedi desculpa e tu aceitas-te as minhas desculpas, por isso... Não preciso que me mostres exemplos, eu acredito na tua palavra. Os teus nicks no MSN apenas diziam Pedro, ou NetEnforcer, ou "She's my Cosmic Girl" ou partes da Música Cosmic Girl Do Jamiroquai. (Música que tu me dedicas-te!) Get it? Desculpa enganei-me...ya os registos de nascença são no Registo Civil. Sorry! Obviously Black is not the only one who can speak bloody English but I think there's not point of doing it. Even I did a mistake, I think I don't deserve what he said. Wahrgenommen? (eu sei que curtes alemão...) O nick com um pequeno trecho da musica "Cosmic Girl", viste-o quando "regressaste"...antes não estava la isso mas outras coisas...quando me adicionaste salvo erro até era "Building castles in the sky....You and I" ou algo assim (musica do Grover Washington). Quanto a essa dita musica, eu gosto muito dela...e quando estabeleço um laço de amizade com uma amiga, costumo sempre dedica-la. Por isso penso que não foste a primeira...nem serás a ultima...a quem eu dedico essa musica! You might not deserve what he said, but he didn't deserve some things you said either. Auf Weidersen.
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 7:29:12 GMT -5
"Quanto a essa dita musica, eu gosto muito dela...e quando estabeleço um laço de amizade com uma amiga, costumo sempre dedica-la. Por isso penso que não foste a primeira...nem serás a ultima...a quem eu dedico essa musica!" Não sabia...My bad.
Black: Estive a ver o que escreves noutros tópicos e mais uma vez quero-te pedir que não metas a minha família nisto ok? Obrigado.
|
|
|
Post by black on Sept 1, 2005 7:51:10 GMT -5
ok a tua familia n sera, como nao foi, metida nisto... uma pekena referencia ironica, k em nada t ofende.
E la vens tu falar em falta de educaçao... nem comento
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 7:55:30 GMT -5
"ok a tua familia n sera, como nao foi, metida nisto... " A partir do momento em que disses-te para darem um prémio a minha família porque devem estar a sofrer muito estás a mete-los aqui. "uma pekena referencia ironica, k em nada t ofende." Será que n me ofende? Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 7:58:26 GMT -5
bahh.. os mortos não custumam receber premios..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 7:59:56 GMT -5
Shadow, sem comentários...
|
|