|
Post by nana on Aug 31, 2005 18:11:54 GMT -5
EU FALTEI-TE AO RESPEITO?? QUANDO??? Fui estúpida e burra sim senhora! E admito o erro que cometi! Mas acho que perdoar não é palavra que consta no teu dicionário! Agora aquilo de ser convencida...não sou eu que venho para aqui mostrar os meus dotes nas línguas!...enfim... Se soubesses como eu realmente sou, não dirias que eu sou convencida e que não tenho personalidade. Acredita! O que é que tu sabes sobre mim? Sabes qual é o problema de muitos jovens do nosso país? Vêm para a net e não capazes de ver que pela net tudo é uma ilusão e nos pensamos que uma pessoa é de uma maneira , mas essa pessoa pode ser completamente o oposto! Eu tou a mostrar falta de personalidade? E tu ao insultares-me em Inglês?
|
|
|
Post by nana on Aug 31, 2005 18:15:05 GMT -5
Tas a dizer que Vila Real não está na barreira da civilização? Eu também tou no século XXI. Deves pensar que Aveiro é muito avançado não? É obvio que se pode tratar bem uma nina mas frases do género "tou a ver que ser bonita é de família, mas de todas tu és a mais bonita", entre muitas outras coisas do género, não é coisa que se diga a uma pessoa que se conhece-se a literalmente 2 dias! Vou...amanha passo aqui para ver quantas mais vezes me insultas-te...
|
|
|
Post by black on Aug 31, 2005 18:28:23 GMT -5
Pa proxima insulto-te em portugues pronto. Pela net ou por onde for, o k fizes-te e faltar ao respeito, e axo k essa opiniao e unanime. É falta de personalidade o k fizest. Mesmo k por ventura fosse verdade o k pensaste sobre o pedro, nao tiveste a CORAGEM, xamem-lhe o k kiserem, de enfrentar o potencial problema de frente. Em vez disso fugiste, ou melhor, morreste. Foste convencida em interpretar as conversas "simpaticas" do pedro como declaraçoes de amor. É simplesmente ridiculo. "Deves pensar que Aveiro é muito avançado não?" Podes ter a certeza k sim. Neste momento Aveiro e a kuarta cidade do pais, a seguir a lisboa, porto e braga, tanto em termos socias, economicos ou industriais. Amanha passas aki? Epah vo deixar d ver o dragon ball, ou entao tu es especial. O songoku knd morria, so podia sair do paraiso e vir a terra 24 horas, dps tinha d voltar. Baahh..e eu k smp pensei k ele era um priveligiado...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 31, 2005 19:47:08 GMT -5
Por favor black ACALMATE e nao insultes mingeum aki no forum sff e o ke dix nas regras! Nana ja pediste desculpas e eu aceitei as desculpas! Black se tu nas aceitaste por favor respeita-a a mesma ela poder ter feito uma coisa errada e todos morecem uma segunda oportonida tu mesmo ja a tiveste! OBS: Nao tou a insultar minguem so a altetar! Insultos aki nao por favor! Black eu nao tou no lado de mingeum so tou a respeitar e a faxer comprir as regras! Bjx e abraços!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 31, 2005 20:31:03 GMT -5
Nana: Como a questão da tua suposta morte foi postada no forum, acho que deveria igualmente ter sido bem explicada usando o mesmo meio... Quer dizer, na verdade, eu acho que esta história nunca deveria sequer ter sido imaginada, quanto mais postada... Mas já que começou, deve terminar! É uma das poucas coisas que ainda pode restaurar a ideia de respeito pelos restantes users...
Black: Podes ter as tuas razões para teres ficado zangado e indignado, mas isso não te confere o direito de desrespeitares as regras do fórum... Um erro pode revoltar, mas não deve cegar... e muito menos cegar ao ponto de te fazer a ti errar também!
Black e Nana: Os assuntos pessoais discutem-se através de contactos pessoais... No forum deveriam apenas ter sido postados uma explicação de todo este episódio por parte da nana, uma vez que acabou por envolver a todos quantos por aqui passam na sua "história", e um pedido de desculpas... Tudo o resto, só a vocês dizia respeito e deveriam tê-lo partilhado apenas um com o outro!
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 3:50:38 GMT -5
bahh.. a historia k me contaram foi k a nana interpretou mal os elogios do pedro (netenforcer) e axou k ele tava apaixonado, entaum para naum ter k lhe dizer k naum gostava dele, fingiu a morte.. se isto é vdd ou naum, naum sei.. mas já o facto d fingir a morte é extremamente estupido..
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 1, 2005 4:48:40 GMT -5
Shadowgirl, sem retirar nada do k disse, de facto concordo que nao devia ter ultrapassado as regras do forum. Ya xico, nao digo k ela n meraçar uma 2ª oportunidade... kem kiser k lha dê. Shadowgirl, tens total razao no k dissest, desculpem por ter desrespeitado as regras, mas foi num momento, deigamos,de... inconformismo.
bjx e abraços
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 1, 2005 4:50:39 GMT -5
Ok...acho que chegou a altura de dizer qualquer coisa. Eu estive afastado, ao contrario do que muitos podem pensar, porque estava e ainda estou ocupado com uma coisa que, desde já, vos digo que é muito mais importante e que até é uma justificação excelente para mostrar a Nana que estava errada. (Basta porem os neurónios a trabalhar um bocadinho...1 minuto chega...não custa muito...va lá...força! Ja la chegaram?) Ora muito bem..vamos por partes entao: Para a Nana: 1) As minhas sms...são simples palavras de amigo...interpretaste-as mal...dizias-me...não custava nada perguntares "olha...tu estas a começar a gostar de mim?"...ao que eu prontamente te responderia "como amigo, sim, claro"...em vez de inventares isto tudo... 2) Disseste que na tua terra aquilo era interpretado como algo que ultrapassava a barreira do amigo. Pois aqui na "minha"(sim, é minha...os meus pais pagam impostos e eu também os pago, inclusivé contribuições autarquicas, logo também é minha) terra são simples palavras de amizade. Alem disso, tenho conhecimentos em todo o país...Barreiro, Algarve, Porto....digo EXACTAMENTE as coisas que te disse...ou melhor...até digo MUITO mais...e elas sabem que é só amizade....se tiveres duvidas eu mostro-te alguns exemplos. 3) A vida da net não é assim tão dramática, as pessoas é que tendem a exagerar tudo...e depois cria-se mitos. Uma pessoa consegue distinguir e discernir quando algo é verdadeiro e falso...e há uma tonelada de maneiras de evitar equívocos com pessoas... 4) Mesmo que pensasses que gostava de ti, bastava olhares muitas vezes ou para o meu avatar(umas vezes estavam umas fotos um pouco comprometedoras, outras vezes não...) e para os meus nicks no MSN, acho que era mais que óbvio que eu até gostava de outra pessoa...além disso...disseste ali "eu tenho namorado "....e quem disse que eu não tinha namorada? ... 5) Um registo de nascença no notário? Então mas....o notário não é só para letras, validação de contratos, etc? Penso que um registo de uma criança é feita no Registo Civil...mas eu sei lá...ja espero tudo sinceramente... 6) Para finalizar esta parte, acredita, se eu gostasse de ti...tu iria-lo saber....isso te garanto...não sei como é a rapaziada aí em Vila Real, mas eu não sou de rodeos...quando é, é. E não há volta a dar-lhe! Mas como te disse Nana, já esqueci esta situação triste...não te quero mal nenhum mas desapontaste-me...penso que tens capacidade de discernimento suficiente para teres dado um outro rumo a esta história.... Agora outra coisa ainda mais grave....isto dirigido as pessoas que colaboraram nisto: Vocês... enojam-me. Acho que ainda fizeram pior em alinhar nisto do que ela. Ela escolheu fazer isso...ok...todos nós cometemos erros e fazemos más decisões...agora pessoas que estão "do lado de fora"...ou seja...não são os lesados da situação..ainda colaboram em tal coisa? Pararam para pensar? Duvido...para agir desta maneira...foi uma atitude que acho que nem um miudo de 5 anos tomaria. Só tenho palavras de desprezo para estas "pessoas"(se é que lhes podemos chamar isto)...que decidiram alinhar nisto. Para além do vazio que percorre a cabeça de muita gente que anda aqui, afinal a hipocrisia e a estupidez aguda abundam nestas paragens. Estas pessoas sabem muito bem quem são...claro que é mais do que uma...já que o tamanho da estupidez e vazio intelectual é demasiado grande pa ser uma só pessoa. Mas claro!!! Eu não me devia admirar...ora não estivessemos num fórum de fans dos D'zrt, em que a infantilidade, cegueira por uma coisa que aos olhos de todos é deplorável e vazio intelectual e de personalidade abundam!! Uma palavra para vos descrever: Inergumes. Agora estou a espera dos comentários daqueles a quem serviu a carapuça(não vale a pena virem dizer "ah a mim não me serviu, mas..." porque aí so vêm justificar aquilo que eu disse) e das pseudo-eruditas que pensam que percebem disto tudo e falam como se estivessem dentro do caso e afinal não percebem patavina disto. Acho que também sabem quem são não é? Isto é um forum de discussão...eles começaram a fazer isso mesmo...a discutir. Além disso, já que o topico tomou esse rumo, ao menos vamos terminar isto..já que começou vamos acabar não achas? Além disso, vens com esse discurso mas ambos sabemos que até gostavas de saber estes pormenores...ok...houve insultos a mistura e não devia haver...mas aposto que se não houvesse tu estavas toda entretida a ler...e sabes uma coisa? Não duvido minimamente. And furthermore, not only Black can speak bloody English. As you can see, it's not hard to master this d a m n thing. So i guess he wasn't "show-offing" his skills. Capiche? Tenho dito.
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 5:01:09 GMT -5
bem.. tou a ver k te esmeras-te.. bem nana.. agora acho mesmo que todos merecemos uma justificação.. se dizes que esta história é mentira, é melhor k comeces a arranjar uma melhor.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 5:49:10 GMT -5
Black: Acredita, não fui a única que ao ler os comments deles no meu blog e as sms que pensou que ele poderia sentir alguma coisa por mim. Porque mesmo sem eu ter dito nada a ninguém, quem ia ao meu blog e lia os comments dele perguntavam-me que ele era e se ele gostava de mim. Uma amiga minha até disse que ele era o meu admirador secreto...enfim... Eu quando disse que hoje passava aqui, não queria dizer que deixasses de ver o dragon ball, era apenas para que o facto de eu desde o meu último post até à hora que poderia hoje vir cá as pessoas não ficassem a pensar que eu tinha "fugido". ShadowGirl: Eu nunca disse publicamente as minhas razões para ter cometido o grande erro que cometi. Uma vez que li o que Francisco escreveu que havia um boato sobre eu estar viva, registei-me novamente no site e deixei o seguinte post: oi...não é um boato. a mariana (nana) esta viva. Estou aqui a postar! Queria pedir desculpa a TODOS pelo que fiz. Foi por motivos pessoais. Foi uma verdadeira estupidez que me fez fazer o que fiz. Queria pedir imensa desculpa a todos. Agora apartir daí é que começaram aqui a falar dos meus motivos... bahh.. a historia k me contaram foi k a nana interpretou mal os elogios do pedro (netenforcer) e axou k ele tava apaixonado, entaum para naum ter k lhe dizer k naum gostava dele, fingiu a morte.. se isto é vdd ou naum, naum sei.. mas já o facto d fingir a morte é extremamente estupido.. RKL ... ... ... NetEnforcer: Acho que já tinhamos falado sobre isto na net, eu sei que interpretei mal os teus elogios e que deveria ter falado contigo e tudo ficaria resolvido, mas como já te disse tomei a decisão mais estúpida e baixa que poderia ter tomado... Eu já te pedi desculpa e tu aceitas-te as minhas desculpas, por isso... Não preciso que me mostres exemplos, eu acredito na tua palavra. Os teus nicks no MSN apenas diziam Pedro, ou NetEnforcer, ou "She's my Cosmic Girl" ou partes da Música Cosmic Girl Do Jamiroquai. (Música que tu me dedicas-te!) Get it? Desculpa enganei-me...ya os registos de nascença são no Registo Civil. Sorry! Obviously Black is not the only one who can speak bloody English but I think there's not point of doing it. Even I did a mistake, I think I don't deserve what he said. Wahrgenommen? (eu sei que curtes alemão...) Shadow ao contrário daquilo que podes pensar, não vou dizer que a história é mentira. Quando eu voltei para o forum eu estava consciente de que algo parecido com o que se está a passar se iria passar, por isso, desde início eu estava disposta a explicar tudo o que fosse preciso a quem quiser. Black: Por mais que eu te tenha ofendido, magoado, etc. acho que nada justifica o facto de teres dito o que disses-te e chamado o nome que me chamas-te. Eu já te pedi desculpa mas ja deu para ver que tu não as queres aceitar. Como o Net diria, eu passei-te a bola, agora tu fazes com ela o que quiseres. Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 5:59:41 GMT -5
"Shadow ao contrário daquilo que podes pensar, não vou dizer que a história é mentira."
Eu sei k li um post para ai algures a dizer k naum era verdade essa historia..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 6:02:44 GMT -5
Desculpa mas agora fiquei confusa. De que história estavas a falar? Da história da minha Morte (a qual é óbvia que é mentira) ou a história do Net? Ou tás a falar de outra história qualquer? Beijos
|
|
|
Post by black on Sept 1, 2005 6:05:34 GMT -5
Por acaso axo k justifica... mas pronto... whatever... cm diria Einstein, e ja k falaste na bola...:
"A vida é como jogar uma bola na parede: Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde; Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca; Se a bola for jogada com força, ela voltará com força. Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta; não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos."
Axo k foi exactamente isto k t aconteceu.
Nao sei s ja t aconteceu morrer um parente proximo, um grande amigo ou amiga, mas axo k nao, pk s tivesse acontecido, tlvz n tivesses feito o k fizeste, tlvz tivesses pensado como s poderiam sentir mts pessoas aki neste forum. Acho k estou a falar por tds os k, antes de morrers, tiveram a possibilidade de dialogar ctg.
Pensa bem e reflecte, talvez nao seja de todo possivel aceitar as tuas desculpas.
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 6:15:14 GMT -5
Achas que de todo eu não inda não pensei ou reflecti no que fiz? Sabes porque é que na noite de sexta para sabado eu mandei uma sms ao Pedro a contar a verdade e a pedir as mais sinceras desculpas? Porque já passava da meia noite e eu estava com o peso na consciência e não conseguia dormir. Eu arrependi-me muito e como não posso voltar atras, tentei remediar. Talvez o que fiz seja iremediável, mas tentei. Nao sei s ja t aconteceu morrer um parente proximo, um grande amigo ou amiga, mas axo k nao, pk s tivesse acontecido, tlvz n tivesses feito o k fizeste, tlvz tivesses pensado como s poderiam sentir mts pessoas aki neste forum. Acho k estou a falar por tds os k, antes de morrers, tiveram a possibilidade de dialogar ctg. Felizmente, nunca ninguém que me fosse querido morreu. Aliás morreram até antes de eu nascer... Mais uma vez, digo que o que eu fiz foi um acto incosciente e estúpido. Beijos
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 1, 2005 6:20:05 GMT -5
Pois mas ja k tinhas avisado o pedro n podias vir aki desmentir a tua morte????nana eu no fundo compreendo o black eu tbem perdi um ente kerido a pouco tempo, depois conheci-te na net e parecias uma rapariga porreira, curtia ns falar contigo e essas cenas passado nem um mes venho aki e dizem k tu morreste cmo achas k me ia sentir!!!!E mto dificil perder uma pessoa e kando tu perderes alguma vais notar, eu ontem tive a pensar bues, se desculpava ou n desculpava, sei k o k tu fizeste foi uma autentica infantilidade, mas eu dou-t uma segunda opurtunidade pff n me desiludas outra vez!!!!bjos
|
|