|
Post by nana on Dec 1, 2005 9:50:55 GMT -5
os Media modificam sempre as coisa para que as noticias sejam estrondosas e chamem a atenção.
|
|
|
Post by shadow on Dec 1, 2005 16:22:08 GMT -5
A minha escola não é boa nem é má! Tem alunos mais inteligentes (gosto de pensar q faço parte desse grupo.. ) e alunos com mais dificuldades.. alunos que se portam mal (este grupo já naum comento..) e alunos q se portam bem.. o.O naum é 'estrondosamente' interessante.. xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 2, 2005 16:12:02 GMT -5
os Media modificam sempre as coisa para que as noticias sejam estrondosas e chamem a atenção. Nenhum meio de comunicação, seja mais ou menos sensacionalista, pode mudar o que quer que seja nas condições físicas de um estabelecimento de ensino... E era a isso que eu me referia! Aos espaços, aos materiaism às condições que existem (será que sim?) para trabalhar com os alunos nas horas de prolongamento... E acredita que esta é uma questão "estrondosamente" importante... e que deveria merecer muita atenção... de todos!
|
|
|
Post by shadow on Dec 6, 2005 16:20:26 GMT -5
Eu hoje tive furo e tive q ir para um 'clube'.. aff cheguei lá, marquei presença, e fiquei lá 45 mints a olhar po chão pq a stora não sabia o q é q haviamos d fazer.. Lol RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 17, 2005 6:29:37 GMT -5
Há coisas neste país que eu já nem consigo comentar... Essa é uma delas... Tomara que agora em Janeiro sempre mude qualquer coisita!
|
|
|
Post by nana on Dec 18, 2005 12:50:06 GMT -5
Na semana passada tive substituição a EV e tivemos a: ver o professor a fazer ilusionismo com cartas, aprendemos a fazer uma caricatura, a trabalhar com o quadrado mágico, a medir a largura de um rio e a altura de uma arvore...e aproveitei para ir comprar o meu cartão electrónico.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 18, 2005 14:59:12 GMT -5
Sempre foi útil... Parece que até tiveste sorte!
|
|
|
Post by shadow on Dec 19, 2005 16:39:49 GMT -5
xD eu vou ter 5 a EV.. todos os trabalhos têm nota excelente! Sou a unica q gosto dakela disciplina RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 17:20:28 GMT -5
Parabéns! Eu nunca tive 5 a essa disciplina... Nem a Educação Física... Foram sempre as minhas excepções à regra... Nunca passei do 4...
|
|
|
Post by nana on Dec 19, 2005 17:46:35 GMT -5
Eu só vou tirar 4 a EV por causa do trabalho de grupo. Ninguém fazia nada...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 6:42:38 GMT -5
Nós não fazíamos trabalhos de grupo...
|
|
|
Post by nana on Dec 27, 2005 12:10:22 GMT -5
nos tinhamos que pegar num tema e fazer um trabalho aluzivo a esse tema. Nos pegamos numa cartolina preta, com uma laranja, fizemos umas letras laranja a dizer haloween (alias foi um rapaz doutro grupo k as fez) e colamos. depois fomos a net, arranjamos um texto, imprimimos, colamos no centro da cartolina. durante as aulas tavamos todos a conversar e enquanto falavamos, iamos fazendo uns desenhos de aboboras, bruxas, esqueletos, morcegos em varias cartolinas e recortavamos e iamos colando...como pessoas de outros grupos vinham para ao pe de nos falar, todos faziam um desenho... digaxe d passagem, que os elementos dos outros grupos trababalharam mais que nos no nosso proprio trabalho. Mas pronto...até ficou com umas imagens engraçadas...
|
|
|
Post by shadow on Dec 27, 2005 15:45:34 GMT -5
Bem, sinceramente, não sou grande fã de trabalhos em grupo! Pode parecer um pouco estúpido, mas detesto trabalhar em grupo com pessoas pouco trabalhadoras! Posso não ter um comportamento dos melhores, mas no que diz respeito a trabalhos da escola e coisas desse género tem que estar tudo perfeitinho, e odeio entregar trabalhos atrasados ou mal feitos.. RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 27, 2005 16:20:49 GMT -5
Eu também não gosto muito de fazer trabalhos de grupo, porque na maioria das vezes, acabo por fazer os trabalhos sozinha. Mas nas aulas de EV...a nota não me importa muito, a professora não puxa por nos e naquelas aulas nós fazemos o que queremos. Saimos da sala, andamos dum lado para o outro, falamos com quem queremos...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 28, 2005 7:11:12 GMT -5
Eu também nunca fui grande fã de trabalhos de grupo... As pessoas têm ritmos de trabalho diferentes e há sempre (ou quase sempre) confusão... Sobretudo quando há elementos que não têm só um ritmo lento, mas pura e simplesmente não têm ritmo nenhum... E "delegam" responsabilidades nos outros...
|
|