|
Post by mun1n4cifrao on Sept 27, 2005 12:27:46 GMT -5
eu tambem ja comecei a dar materia =P por sinal em todas as disciplinas nao me importo =P *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 19:06:57 GMT -5
Eu ainda não estudei nada...tenho que começar a passar os cadernos mas não me apetece nadinha...!! Passar os cadernos? Como? Porquê? Sempre passei as matérias e apontamentos nas aulas... E sempre entendi direitinho o que lá tinha... E, felizmente, as avaliações de cadernos foram sempre muito positivas...
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 3:24:12 GMT -5
xD tpo.. nos primeiros dias d aulas.. há kem leve o mesmo csderno pa todas as disciplinas.. e depois.. passa tudo em casa.. felizmente naum é o meu caso! Gosto d escrever, mas os apontamentos não sao o meu forte..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 29, 2005 7:12:54 GMT -5
xD tpo.. nos primeiros dias d aulas.. há kem leve o mesmo csderno pa todas as disciplinas.. e depois.. passa tudo em casa.. felizmente naum é o meu caso! Gosto d escrever, mas os apontamentos não sao o meu forte.. RKL Cada um sabe de si... Entre carregar mais uns cadernitos e ter que escrever duas vezes o mesmo, acho que prefiro o peso... e ainda ganho uns minutitos extra de tempo livre!
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 14:08:50 GMT -5
bahh.. com ou sem isso naum tenho tempo.. isto anda mau aki em casa! :S A minha mãe quer k eu deixe d fazer os trabalhos d casa e deixe d estudar pa a ajudar a arrumar a casa e limpar tdo.. dps kuando recebe recados ou notas baixas, começa a mandar vir comigo, a dizer k eu tenho k fazer os trabalhos e k ker notas altas.. e depois poem-m d castigo.. e tira-me a net.. =/ Ela ainda naum deve ter percebido k eu tou stressada com tanta coisa.. depois deito-m bue tarde pa fazer tdo e acordo as 7h d manha ou 7.30h.. Irrita-me bue isso.. e depois fikou d mau-humor, e depois respndolh mal, e dps levo 1 estalo.. LOL a sorte é k ela so me manda estalos no braço.. isso naum doi.. ontem ela mandou-m 1 estalo no braço pk eu lh disse pa me ir fazer os tpc.. LOL e depois eu desatei-m a rir.. =P** A minha sorte é k é rarissimo ela me dar estalos.. =) RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 29, 2005 14:13:49 GMT -5
Têm que fazer uma tabela de divisão de tarefas... Assim cada um sabe o que tem para fazer, todos têm missões e ninguém fica sobrecarregado... Costuma resultar...
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 15:16:10 GMT -5
acho k naum.. =P LOL ela diz k antes d estudar tenho k ir ver o que ha pa fazer.. depois é k posso ir estudar.. nunca me dátempo pa nda.. ela deve pensar k eu sou a pilhas.. =P dakeles bonekos eléctricos k naum param.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 30, 2005 3:07:26 GMT -5
Dani, eu nas aulas tiro os apontamentos para uma folha e depois em casa é que passo para os cadernos. É que a minha caligrafia não é lá muito interessante e se tirar os apontamentos directamente para o caderno, fica tudo mal. De certa forma, estar a passar os cadernos também é uma forma de estudar, porque enquanto estou a passar a matéria decoro-a! Shadow tens que tentar ter tempo para tudo. Agora não tenho nenhuma das minhas irmãs mais velhas em casa por isso sou eu que todos os dias tenho que arrumar a casa e a cozinha. E a minha casa tem 3 andares! E mesmo assim continuo e ter tempo para estudar, para estar na escola, ver tv e vir po pc. E não me deito assim muito tarde. (só quando fico as sms... ) Tens que te tentar organizar e depois vais ver que consegues fazer muitas coisas e ainda ter tempo para ti! Beijos P.S.: Só mais uma coisa: Não caias no erro de fazer tudo rápido e depois ficar tudo mal feito, porque pode acontecer que tenhas que limpar tudo outra vez e depois perdes o dobro do tempo. No outro dia a minha mae obrigou-me a aspirar os quartos 2 vezes por eu ter feito isso!
|
|
|
Post by shadow on Sept 30, 2005 15:51:22 GMT -5
ahahahaha! A minha mãe manda-me limpar o quarto, mas não vem ver se está limpo.. eu paso com o pano d pó por cima das coisas e já vai com muita sorte..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 19:20:09 GMT -5
Vocês aspiram e limpam o pó todos os dias? Cá em casa devemos ser mesmo muito preguiçosos... Varrer, arrumar, cozinhar, lavar louça, fazer camas... Lógico que tem que ser diário! Agora aspirar e todas essas coisas de arrumação mais profunda... Estavamos bem tramados se fizessemos isso diariamente!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 30, 2005 19:50:41 GMT -5
Eu n faço nada dixo! tenho + ke faxer lol
|
|
|
Post by marazul on Oct 1, 2005 5:05:11 GMT -5
eu so faço isso quando é preciso...e tenho sempre tempo pra tudo.
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 6:08:25 GMT -5
Não é todos os dias.. os quartos e a casa de banho tem k se limpar todas as 6º feiras.. o resto limpa-se tds os dias.. +/-.. pk a minha cadela deita bue pelo.. :S
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 9:18:32 GMT -5
Pois... Também tenho tido mais que limpar agora que recebo muitas visitas da gata dos meus vizinhos... Encontro marcas de patinhas em tudo quanto é lado!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 9:21:43 GMT -5
Eu n faço nada dixo! tenho + ke faxer lol Se fosses meu filho, acredita que fazias... Só escapavas se fosse muitíssimo rica e tivessemos empregados para tratar dessas coisas... Caso contrário, as mães e os pais também já têm muito que fazer para sustentar a casa e a família... É uma questão de justiça! Com tudo bem organizado e repartido, o trabalho faz-se sem que ninguém tenha que ser excessivamente sobrecarregado...
|
|