|
Post by shadow on Oct 2, 2005 4:21:11 GMT -5
xD mas a gente tb se cansa na escola.. LOL tb temos direito a descansar.. e os pais tb têm direito a descansar.. entaum.. a melhor solução é contratar uma empregada! Eu tinha uma.. desde os 2 anos.. mas depois ela teve um problema de saude à cerca de 2 anos.. entaum teve k se despedir.. dps tive uma k naum me deixava seker ouvir musika pk lhe dava dores de cabeça.. e dps tive uma k fikava o dia todo a ver televisão.. Entaum a minha mae decidiu k naum keria mais empregadas.. =/
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 4, 2005 15:26:57 GMT -5
Aspirar e limpar o po e so uma vez por semana, mas durante a semana tenho que passar sempre o espanador nas escadas da casa porque se não... "a melhor solução é contratar uma empregada!" Pois mas nem todos tem possibilidade de ter empregada, e se eu posso muito bem arrumar a casa porque é que vamos estar a gastar dinheiro que é preciso para outras coisas numa empregada? A única vez que tive alguém assim em casa a tratar foi quando a minha mana mais nova nasceu. Eu tinha 5 anos. A minha tinha que trabalhar fora da cidade, o meu pai trabalhava o dia todo e as minhas irmas mais velhas andavam no colegio por isso não havia ninguém para tratar da bebe. Por isso contratamos um espécie de ama que também ajudava nas lides da casa...mas eu odiava e batialhe...enfim... Bjx
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 15:56:11 GMT -5
Eu gostava imenso da minha ama/empregada.. estive com ela durante muitos anos.. ela era muito querida.. e a gente brincava muitas vezes juntas! E ainda falamos, e vamos almoçar muitas vezes juntas! Ela dizia sempre que eu era um diabinho.. porque sempre que ela estava a passar à ferro e tinha que ir atender o telefone, deixava o ferro ligado.. então ia lá eu e punha o ferro em cima da roupa que ela estava a passar.. e depois ia a correr para o quarto! Até queimopu umas quantas peças de roupa por minha culpa! E depois eu estava sempre a fazer asneiras em casa.. e ela ia arrumar.. eheheh.. A minha avó dizia sempre que eu tinha uma carinha de anjo, e ainda hoje diz.. aliás, toda a gente que olha para mim diz: "Ai que menina tão linda, tão bem comportada", e eu faço aquele papelzinho de menina bonita sempre a sorrir.. xD e quando a minha avó dizia isso, a D.Fátima (a minha ex-empregada) fazia sempre uma cara sem espanto.. LOL..
Tava aqui a lembrar-me de uma cena.. LOL eu aqui à uns.. hmm.. 5 anos.. na minha casa antiga, estava a brincar, e pendurei-me do lado de fora da janela (do 2ºandar) e depois andava de um lado po outro.. o.O (era pior do que já sou), e entaum, quando a DnFátima me viu, ia tendo um ataque cardíaco.. LOL e começou a tentar agarrar-me! E eu, na brincadeira, deslarguei uma mão.. LOL ai é k ela ia mesmo tendo um ataque! Agarrou logo em mim e deu-me um sermão.. :S enorme! Mas depois eu desatei a chorar, porque eu tava só a divertir (jogo periogoso!).. e ela ficou com pena de mim e comprou-me 1 gelado.. LOL =) Eu era um diabinho em ponto pequeno! xD E ainda sou..
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 4, 2005 16:11:20 GMT -5
Bem tu es passada de todo! coitada da D. Fatima!
|
|