|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 16:51:18 GMT -5
timxp: As incongruências são mesmo mais que muitas... Até podíamos postar muitas mais! Seja como for, eu divirto-me com a série... e é assim que a encaro: como entretenimento! Só porque nem toda a gente faz o mesmo é que achei boa ideia debater certas coisas com os miúdos... e, claro, porque é sempre bom mostrar que estamos a par das coisas que eles admiram, ajuda a criar e estabelecer uma relação com os miúdos... e isso é essencial para o sucesso da acção pedagógica! Seja como for, e respondendo à tua questão, eu já escrevi antes que nem tudo foi debatido e considerado bom exemplo... Os maus exemplos também fazem falta... Até para "assustar" um bocadinho e ver se fazem menos asneiras com a própria vida... Essa história da gravidez, por exemplo, era perfeita se estivesse agora a dar aulas... Sobretudo como novo desenvolvimento de já haver dois pais! Daria para falar de respeito pelo próprio corpo, de sentimentos, de contracepção, de DSTs, de fidelidade... Imensa coisa! E tudo isso a partir de um mau exemplo... De interpretações diferentes nasce a tão essencial e útil diversidade do mundo!
|
|
lola
New Member
|
Post by lola on Aug 23, 2005 17:34:57 GMT -5
A nana caiu de um muro com 5 metros quando estava a andar d skate. teve o azar de cair de cabeça... ... Obrigado a todos... bjx
|
|
|
Post by black on Aug 23, 2005 18:22:33 GMT -5
Antes demais, queria deixar as minhas condolencias a lola, pela morte da nana, uma rapariga tao jovem. Nao me vou estender muito sobre este assunto, pois penso que td o k o netenforcer disse esta mais k korreto. eu tb tive o privilegio de falar com ela pelo o msn, embora nao muito tempo, mas deu pa ver que tinha caracter, inteligencia, sabedoria, honestidade com ela propria e com os outros, entre muitos elogios k poderia aki fazer. Nao direi mais nada, pk inda to chocado, mais uma jovem a falecer tao cedo, e triste.
"Nenhum pai deveria viver para ter de enterrar um filho!"
Descansa em paz ai em cima, e k sejas smp lembrada aki em baixo!
|
|
|
Post by regabofe on Aug 24, 2005 6:13:45 GMT -5
Como podem falar mal do site antidzrt, quando fazem um abaixo assinado pra fechar um site, então já voltámos à censura? Existem pessoas que não vão atrás das maiorias ou de modas, agora se a melhor maneira de expressar esse desagrado é fazer aquele site, pode ser questionado, mas mesmo assim não há razões para acabarem com o site antidzrt até se dizem algumas verdades. E quem não gosta não tem que ir lá.
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 24, 2005 6:24:47 GMT -5
Bem eu kando li k a nana faleceu, entrei mesmo em choque so me apetecia chorar embora eu so a conhece-se por aki e pelo msn era uma verdadeira amiga, partilhavamos a mesma paixao k era o escutismo, sinto-me profundamente triste,gostava imenso de falar com ela e por vezes partilhavamos as mesmas ideias!!!!as minhas condolensias a familia, descança em paz!!!!
p.s - so n entendo uma coisa o blog dela ainda funciona ou lola es tu k postas por ela!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 7:21:52 GMT -5
Como podem falar mal do site antidzrt, quando fazem um abaixo assinado pra fechar um site, então já voltámos à censura? Existem pessoas que não vão atrás das maiorias ou de modas, agora se a melhor maneira de expressar esse desagrado é fazer aquele site, pode ser questionado, mas mesmo assim não há razões para acabarem com o site antidzrt até se dizem algumas verdades. E quem não gosta não tem que ir lá. Ninguém aqui tem nada contra a verdade, por muito subjectiva que a verdade possa ser quando está em debate uma questão de gosto pessoal... O único problema é a forma como se defende essa verdade / opinião... Eu, pessoalmente, acho que insultar e criar jogos que simulam pancadaria e outras coisas semelhantes, não é uma atitude correcta... Seja dos anti em relação aos D'ZRT e seus fãs, seja dos fãs em relação aos anti... E não se trata de censura, apenas de bom senso... A liberdade de expressão também têm regras... e é preciso fazê-las cumprir!
|
|
|
Post by marazul on Aug 24, 2005 7:57:13 GMT -5
|
|
fett
New Member
|
Post by fett on Aug 24, 2005 9:48:42 GMT -5
bem... tal como nos nao podemos acabar os D'ZRT com 1 petição online, voces sabem k um abaixo assinado tem de ser homologado pelo governo, n1 ministerio kker, e k dps do documento ser homologado, as assinaturas têm de ser aprovadas pelo notário?
20 páginas de 1 forum para nada... (penso eu de que!)
ANTI-FALTA DE PERSONALIDADE
|
|
litux
New Member
|
Post by litux on Aug 24, 2005 9:49:23 GMT -5
sera assim tao complicado perceberem k a ppl k n kurte nem a banda nem a porra da novela, tipo ja ouviram k tipo a pessoas kom opinioes divergentes, e k mtas dessas pessoas mostram as reacoes k a suposta banda kriada a forca, cria nessas pessoas ha que compreender por mt k gostem da banda, por isso kriem ai um espacinho na vossa limitada cabexa komposta pelo tki, teko e areia e aceitem o facto de haver ppl k alem de n gostar pode memo xegar a detestar a banda
|
|
fett
New Member
|
Post by fett on Aug 24, 2005 9:50:22 GMT -5
podiam era fazer 1 petição para k os d'zrt deixassem de difamar o Hip Hop.
|
|
litux
New Member
|
Post by litux on Aug 24, 2005 9:51:05 GMT -5
Como podem falar mal do site antidzrt, quando fazem um abaixo assinado pra fechar um site, então já voltámos à censura? Existem pessoas que não vão atrás das maiorias ou de modas, agora se a melhor maneira de expressar esse desagrado é fazer aquele site, pode ser questionado, mas mesmo assim não há razões para acabarem com o site antidzrt até se dizem algumas verdades. E quem não gosta não tem que ir lá. sera assim tao complicado perceberem k a ppl k n kurte nem a banda nem a porra da novela, tipo ja ouviram k tipo a pessoas kom opinioes divergentes, e k mtas dessas pessoas mostram as reacoes k a suposta banda kriada a forca, cria nessas pessoas ha que compreender por mt k gostem da banda, por isso kriem ai um espacinho na vossa limitada cabexa komposta pelo tki, teko e areia e aceitem o facto de haver ppl k alem de n gostar pode memo xegar a detestar a banda
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 24, 2005 9:51:33 GMT -5
ok como ha people k pode detestar a banda tbem ha people k gosta mto da banda entendas ou n entendas tens de aceitar isso!!!!bjos
|
|
litux
New Member
|
Post by litux on Aug 24, 2005 9:51:39 GMT -5
sera assim tao complicado perceberem k a ppl k n kurte nem a banda nem a porra da novela, tipo ja ouviram k tipo a pessoas kom opinioes divergentes, e k mtas dessas pessoas mostram as reacoes k a suposta banda kriada a forca, cria nessas pessoas ha que compreender por mt k gostem da banda, por isso kriem ai um espacinho na vossa limitada cabexa komposta pelo tki, teko e areia e aceitem o facto de haver ppl k alem de n gostar pode memo xegar a detestar a banda
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 24, 2005 9:55:14 GMT -5
Bem e escusas de andar sp a postar a mesmo coisa so pra acupar espaço!!!!
|
|
fett
New Member
|
Post by fett on Aug 24, 2005 10:07:51 GMT -5
ocupar espaço... lol...?
|
|