|
Post by nana on Aug 31, 2006 5:19:31 GMT -5
Claro! Independentemente de sermos fãs ou anti (independentemente de ser dos D'ZRT ou nao) podemos na mesma ser amigos...e espero que assim o sejemos! Eheh a shadowgirl tira muitas fotos porque nao perde um único concerto que esteja perto 8e as vezes...longe) de onde ela esteja! Ela está sempre lá batidinha né verdade sra professora?;D
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2006 6:19:08 GMT -5
Sim... A Nana tem razão... Eu vou mesmo a vários concertos... Com o grupo de amigos que fiz graças aos meninos D'ZRT... Conhece-se muita gente... Fãs, técnicos, seguranças, músicos, os próprios meninos... E aos pouquinhos, com persistência, chega-se onde se quer... Não é difícil... Até porque qualquer um dos elementos é simpático, acessível, divertido... E... Bem... Até já andam a ficar profissionais a tirar fotos! Como diz a música "Estamos sempre na Paz... A curtir em Harmonia!" Hum... Qualquer coisinha sobre mim... É só perguntar! Já agora, menina Nana... É (mais uma vez ) senhora professora desempregada...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2006 17:27:20 GMT -5
Why not? Eu gosto de baleias! ^^ Acordaste muito sonhador! Tens que distinguir: shadow ou shadowgirl? É que ofendeu.. PS: pois, happy birthday (muito atrasado)!* RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2006 17:55:55 GMT -5
shadow que goste de D'ZRT... Não é para ser convencida ... Mas acho que desta vez era mesmo comigo!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2006 10:48:36 GMT -5
Espero que sim RKL
|
|