lola
New Member
|
Post by lola on Aug 16, 2005 11:30:32 GMT -5
Gloria "Lola" Monteiro
|
|
|
Post by Bia on Aug 16, 2005 11:42:41 GMT -5
Beatriz Martins
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 11:50:46 GMT -5
asturmas, se soubesses dos milhares de páginas que gozam e insultam, por exemplo, com o presidente americano George W. Bush (e penso eu que o Sr. Bush é um "pouco" mais importante que os d'zrt)... mas ninguem as tira do ar. E sabes porquê? Porque elas têm todo o direito de expressar a sua opinião, tal como nós. Se não gostamos, então criticamos.
Para vocês todos que assinam essa pseudo petição, nunca ouviram falar de um coisa que se passou há uma data de anos atrás... chamada REVOLUÇÃO DE 25 DE ABRIL!!? Foi assim uma coisa que garantiu aos portugueses a possibilidade (entre muitas outras), de expressar a sua opinião seja ela qual for. É uma violação do "Direito à Liberdade de Expressão" censurar as opiniões de um determinado grupo de pessoas.
E o SAPO, entidade responsavel, sabe muito bem disto... e mesmo que o site fosse apagado (situação ALTAMENTE improvavel)... os webmasters do AntiDzrt.no.sapo.pt apenas alojavam o seu site num servidor estrangeiro.
Capixe?
DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS SOBRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO
- A liberdade de expressão, em todas as suas formas e manifestações, é um direito fundamental e inalienável, inerente a todas as pessoas. É, ademais, um requisito indispensável para a própria existência de uma sociedade democrática
- A censura prévia, a interferência ou pressão direta ou indireta sobre qualquer expressão, opinião ou informação por meio de qualquer meio de comunicação oral, escrita, artística, visual ou eletrônica, deve ser proibida por lei. As restrições à livre circulação de idéias e opiniões, assim como a imposição arbitrária de informação e a criação de obstáculos ao livre fluxo de informação, violam o direito à liberdade de expressão.
(...)
|
|
|
Post by asturmas on Aug 16, 2005 11:58:50 GMT -5
No comets!
|
|
|
Post by Ana Cardoso on Aug 16, 2005 12:00:22 GMT -5
: Acabem c esse site, onde a única coisa k predomina é a inveja... Força D`zrt!!! ;D
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 12:02:47 GMT -5
Tenho dito... contra factos não há argumentos.
Certo?
Vá, fiquem bem.
|
|
|
Post by Ana on Aug 16, 2005 12:06:46 GMT -5
É assim, eu ñ condeno akeles k ñ gostam dos D´zrt, cada 1 tem os seus gostos...mx axo k por ñ gostarem ñ é preciso recorreremao uso d linguagem tão obscena! O k aki está em causa ñ é acabar c a liberdade d expressão, mx sim c akele tipo d linguagem!há outras formas d s demonstrar desagrado...
|
|
|
Post by nana on Aug 16, 2005 12:10:42 GMT -5
Em resposta ao Leo: O que tu escreves-te é correcto. Já que falaste no Sr. Bush: A única coisa que ele faz neste mundo é guerra, matar pessoas inocentes! Que eu saiba, o que os D'zrt fazem é música como qualquer outra banda neste mundo faz! Há mais de 3.000 bandas de música no mundo! Umas são melhores, outras piores mas é a primeira vez que eu vejo uma barbaridade como a do site Anti-D'zrt! Se vocês não gostam dos D'zrt, tudo bem, ninguém vos obriga a gostar deles mas não é preciso insultar quando eles não vos fizeram nada de mal! Por exemplo o Sr. Zé Cabra, achas que ele canta bem? Pois bem, eu não acho! E não criei um site com um jogo para o matar, nem criei uma versão modificada de uma das músicas dele("Para mim tanto me faz, levar pela frente ou por tráz) nem nunca ofendido o Sr.! Todas as pessoas têm direito de fazer o que querem desde que não insultem ninguém ou tratem alguém mal!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 16, 2005 12:11:57 GMT -5
1. Francisco esteves 2. margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana gomes 6. Daniela 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.caty 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 12:14:16 GMT -5
Ana, vocês não vão acabar com aquele "tipo de linguagem" porque as páginas alojadas no servidor do SAPO não contêm linguagem obscena.
Quanto ao Guestbook, é apenas um link... e esse está alojado num servidor estrangeiro, penso eu, da BraveNet. Apenas os Administradores sabem a password e não o SAPO.
E os utilizadores têm o direito de se expressar com o "tipo de linguagem" que quiserem, e existe um aviso lá em cima, passo a citar, "Este Guestbook contém comentários com linguagem ofensiva, e susceptível de ofender os visitantes. Não nos responsabilizamos pelos comentários que aqui se encontrem."
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 12:16:27 GMT -5
mas nana... a questão é, achas que existem argumentos VÁLIDOS para retirar o site AntiDzrt do ar?
A resposta é "Não, não há."
|
|
|
Post by nana on Aug 16, 2005 12:25:14 GMT -5
Leo: Achas que o que se diz e faz naquele site é correcto? Refiro-me especialemente ao jogo e a versão da música "Para mim tanto me faz"
annimo: cada pessoa tem os seus gostos e NINGUÉM tem o direito de criticar quem quer que seja pelas suas preferências! Se nós gostamos das músicas deles e tu não, fica na tua que nos ficamos na nossa, mas agora até chegar ao ponto, de criticar, insultar e ofender as pessoas que não vos fizeram minimamente nada de mal não está certo!
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 12:31:29 GMT -5
mas nana, o site não é contra as preferencias das pessoas que gostam da banda....... é contra a própria banda.
O jogo sim tá muito giro, gostei... e a versão da música foi feita pelo Jaimão (www.jaimao.com), e não pelos webmasters.
|
|
|
Post by Ana Moreira on Aug 16, 2005 14:43:16 GMT -5
Tb concordo k se devia acabar com exe site anti-D'zrt .. Os D'zrt ñ merecem esse site .. Passem esta msg ta bem?
|
|
|
Post by loirita234 on Aug 16, 2005 14:48:46 GMT -5
OI!! Fui ao site Anti Dzrt i axu uma perfeitah xtupidex ma prontox... Ker dixer... u jogh ate ta engraxaduh! xo n gxtei dax prsonagenx!! loool! naum aworah a xeriuh! kontinuem a axinar pk exe xite n pode kntinuar a exixtir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ass: Loirita234
[/quote]
|
|