|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 17:47:17 GMT -5
Se já temos um "Os nossos textos", acho que tem lógica ficar "Os nossos links"... Dá ideia de uniforme!
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 17:50:45 GMT -5
pois.. tb pode ser!
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 4, 2005 18:04:04 GMT -5
"P.S.: É muito bonita, a menina RKL..." antes dmais n deixa d ser vrd isto dps, sober a publicidade, um negocio a nao perder: Montei um PC novo, e como tal tenho 1 aki uma Makina (no verdadeiro sentido da palavra lol) que estou disponvel a vender, dependendo do montante ofereciso, e nao obstante de negociaçoes para acertar valores. O preço base de propostas, visto ser em 2ª mao esta para ja nos 350€, o k ate considero bom negocio para o felizardo obtiver o dito produto, mas como nao preciso, tb nao e minha intençao fazer mt $$ com ele. Bom.. aki fikam as carecteristicas do PC: Motherboard ASUS P4T-E (cm Placa de som incorporada) Processador Intel p4 2.0GHz Placa de rede Placa gráfica ATI radeon 9600 pro (Ui...) 512Mb de ram Disco rígido Seagate de 55Gb Gravador de CD's LG 24x10x40x Leitor de DVD Se algm estiver interessado please contactem-me. Estou disposto a negociar os valores envolvidos no negocio, kem sabe baixar o montante pretendido. (Se nao kiserem alguma peça, tiraremos o devido valor da peça em kestao no preço final). tenho dito. pttem-se bjx e abraços
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 4, 2005 18:37:21 GMT -5
Vendo Camera Digital Mustek DV 3500 como nova.
Caracteristicas:
-4.0 megapixels -4x zoom digital incluindo zoom em gravação de filmes -Tecnologia MPEG4(maior compressão de videos, ou seja, qualidade optima num tamanho inferior ao normal...vulgarizando: Formato DivX) -Gravação de videos em 640 x 480 de resolução, 25 FPS com som stereo. -Memória interna de 32mb com possibilidade de expansão atravez de SD Card -Pode ser usada também como webcam ou como disco rigido portátil. -Ecran LCD de 1.5" -Gravador de voz -Leitor mp3
Inclui: Software da camera, software de edição de imagem, cabo USB, cabos para ligar a camera directamente a TV para uma rapida visualisação de fotos e videos.
Isto pela módica quantia de 150€, algum interessado que me contacte com uma MP.
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 22:12:39 GMT -5
N sabia ke o forum ja servia para vender artigos de informatica mas ok! Tou a brincar!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 4:02:01 GMT -5
LOOOL xD
"P.S.: É muito bonita, a menina RKL..."
"antes dmais n deixa d ser vrd isto."
Anda tudo a prcisar de óculos?! Pah.. à aqui uma loja que os vende ao pé d minha casa, querem que encomende 1a caixa?
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:15:05 GMT -5
lol...rakel tu partes me toda, bem para dizer a verdade tu es gira, e n e um elogio e mesmo verdade...lol...acerio rapariga devias de ficar contente com tanto elogio!!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:29:15 GMT -5
LOL porque será que nós nunca achamos de nós o que os outros acham?! RKL
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 5:48:01 GMT -5
"lol...rakel tu partes me toda, bem para dizer a verdade tu es gira, e n e um elogio e mesmo verdade...lol...acerio rapariga devias de ficar contente com tanto elogio!!!!bjos "
nao e um elogio e mm vrd? loool um elogio deve transmitir ants dmais a verdade axo... mas ok... lol
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:56:13 GMT -5
lol...tava a tentar ser original mas perece k n consegui..lol..fica para a proxima!!!bjos
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 6:02:22 GMT -5
lol ok boa tentativa pa proxima sai mlhr lol ptem-s
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 8:13:08 GMT -5
LOL porque será que nós nunca achamos de nós o que os outros acham?! RKL Umas vezes porque nos conhecemos melhor do que os outros alguma vez nos conhecerão... E outras porque somos demasiado perfeccionistas e exigentes connosco...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 8:22:12 GMT -5
Hmmm.. apanhei um erro!!! lol mas isso foi 1 erro sem importância, é de escrever à pressa: pefeccionistas.
Quanto ao meu feitio.. secalhar prefiro a 1º frase: "Umas vezes porque nos conhecemos melhor do que os outros alguma vez nos conhecerão..." Mas quanto ao aspecto físico, não é nem uma nem outra. Não me acho muito bonita, mas as pessoas têm que gostar de mim plo que sou, não plo que visto! =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 8:37:09 GMT -5
Hmmm.. apanhei um erro!!! lol mas isso foi 1 erro sem importância, é de escrever à pressa: pefeccionistas. De escrever à pressa... e de ter um teclado na terceira idade... Lol... A sério, tenho que andar sempre a reler para verificar as letras que não ficaram escritas... Mas essa por acaso escapou! Thanks! Já editei! Quanto ao meu feitio.. secalhar prefiro a 1º frase: "Umas vezes porque nos conhecemos melhor do que os outros alguma vez nos conhecerão..." Mas quanto ao aspecto físico, não é nem uma nem outra. Não me acho muito bonita, mas as pessoas têm que gostar de mim plo que sou, não plo que visto! =P RKL Eu sou um misto das duas hipóteses... Conhecendo-me melhor, sei bem onde acerto e onde falho, e por isso exijo mais de mim do que de qualquer outra pessoa... Seja como for, isto tem mais a ver com a forma de ser e de estar do que com o meu look ou estilo... P.S.: Entendo-te bem... E também não me acho especialmente bonita...
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 9:53:07 GMT -5
Nao s eskecam k tnh um PC pa vender... s souberem d algm k teja interessado Col mi lol
|
|