|
Post by shadow on Sept 3, 2005 15:38:22 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 19:53:45 GMT -5
O meu fotolog: www.fotolog.net/shadow_girl_Não é nenhum fenómeno, mas se ainda não estiverem fartos de me ler... e estiverem dispostos a comentar com sinceridade, respeito e educação... Serão todos bem-vindos! P.S.: Antes que pensem que quero ser alguma miss popularidade do fotolog, com os posts sempre cheios de comentários, clarifico: podem ir por curiosidade, sem deixar "rasto"...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 20:01:35 GMT -5
Uma opiniao eu por min ficaria mais organizado cada pessoa abrir o sue topico..... Mas façam como quiseremm.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 20:46:47 GMT -5
Uma opiniao eu por min ficaria mais organizado cada pessoa abrir o sue topico..... Mas façam como quiseremm. Isso iria dar origem a um número elevado de posts... que "morreriam" logo depois... As pessoas postavam o link e depois quem quisesse ia lá e seguia-o... e fim de assunto! Acho que não se justifica... Todos juntos ocupam menos espaço na página inicial do "Links e Publicidade" e ficam mais organizados... P.S.: Devias ter dado a tua opinião junto das regras, não aqui... Aqui deveriam ficar apenas os links e as descrições dos sites!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 21:17:46 GMT -5
Mas em outros foruñs e o ke faxem.................
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 21:38:29 GMT -5
Mas em outros foruñs e o ke faxem................. Acredito que sim... Mas o que interessa é a organização do nosso forúm, não a "moda forística"... Não vou propor um modelo, se acho que não é o melhor... E, neste caso, não me parece que separar seja a solução mais vantajosa... Seja como for, deixo ao critério dos moderadores... E seguirei as instruções que me forem dadas...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 21:59:14 GMT -5
Kualro ke sim....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 13:13:14 GMT -5
Eu raramente posto fotos minhas, mas ontem (3/9/2005) postei uma... Se quiserem ver a minha carita, é só passarem em www.fotolog.net/shadow_girl_ P.S.: É muito bonita, a menina RKL...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 15:47:58 GMT -5
Mas em outros foruñs e o ke faxem................. Não somos obrigados a ser iguais aos outros. Por enquanto fica assim, tudo neste post. Eu surgeria mudar o título. Que dizem? Por exemplo para: "Os nossos Links"
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 16:00:15 GMT -5
Eu surgeria mudar o título. Que dizem? Por exemplo para: "Os nossos Links" Eu tinha proposto algo como "Visitas aconselhadas", mas também gosto desse...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 16:53:37 GMT -5
"P.S.: É muito bonita, a menina RKL..."
HAHAHAHAHAHA.. A sério fizeste-me rir! Linda como o Sol, nem se pode olhar de frente!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 17:08:11 GMT -5
"P.S.: É muito bonita, a menina RKL..." HAHAHAHAHAHA.. A sério fizeste-me rir! Linda como o Sol, nem se pode olhar de frente! RKL Eu achei... A sério que sim...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 17:11:53 GMT -5
O.o lol.. bigado.. mas eu naum axo.. =/
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 17:40:20 GMT -5
Escolham vocês o título...
|