|
Post by Cidália on Sept 17, 2005 6:32:58 GMT -5
Como vocês já devem saber os DZRT vão gravar o seu primeiro DVD no concerto no Coliseu de Lisboa no dia de 1 Outubro, por isso que tiver oportunidade para ir ver esse espectáculo não falte, decerteza que vai ser engraçado.
|
|
|
Post by shadow on Sept 17, 2005 6:44:40 GMT -5
1 de Outubro vai haver concerto do 50 Cent.. num posso ir.. xD paciência.. Quanto ao DVD.. pronto mais uma aposta no Marketing.. bem conseguida.. quero ver as miúdas a correrem todas para a Fnac (ou outra loja qualquer) prestes a terem um colapso porque o stock já acabou.. Enquanto a única coisa que eles precisaram pa ter fama foi darem uns pulinhos, uns berros, abanar o rabo pa qui, o cabelo pa li.. etc.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 17, 2005 11:13:32 GMT -5
Dia 1 de Outubro vou estar no Encontro Regional de Escuteiros... e não troco isso por nada... 1ª Actividade como Pioneira... Excelente! Mas boa sorte para as ninas que forem!! Tirem fotos e postem aqui!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 19, 2005 16:37:55 GMT -5
aham =D tbm fico a espera das fotos =P *
|
|
|
Post by shadow on Sept 20, 2005 4:49:18 GMT -5
Espera sentada.. =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 20, 2005 12:13:46 GMT -5
n acredito que vim a correr po pc, mal cheguei da escola e so encontro em único post, inda por cima dizer para esperar sentada... o k vale e k e da shadow!lol bjitox
|
|
|
Post by shadow on Sept 20, 2005 14:20:25 GMT -5
xD epah.. tem que ser.. isto anda às moscas.. (nem sequer às moscas.. epah.. nem pulgas!! Piolhos?!) Mas onde anda toda a gente? Epah.. eu sei que não tomei banho hoje, mas não cheira assim tão mal! É preciso fugirem? (eu tomei banho.. tava a brincar! ehehe.. o.O mal cheguei a casa foi a 1ª coisa k fiz.. ou a 2ª.. a 1ª foi mm abrir a porta.. xD)
Vá vá! Quero polémica! Gente a postar! Vá vá!! Rápido.. xD tou cada dia pior né? Mas pior pa melhor ou pior pa pior? É que podes tar mais pior e menos pior do que quando estás só pior.. bem.. pioraste?!
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 20, 2005 15:02:22 GMT -5
Rkl, agora somos as unicas que postamos aqui! Tudo bem que começaram as aulas, etc, mas ha sempre um tempinho para se puder vir aqui! Agora chego aqui e não há nada para dizer...que seca... andem lá postem... pff?..lol
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 21, 2005 10:26:40 GMT -5
eheh =P eu tbm posto aqui ... * ultimament pouco =/ por falta de assunsto para comentar =X ... nao considero as 'aulas' como uma desculpa e falta de tempo =S ... eu entro no outro forum dos Dzrt e vejo muita gente la! ... ate gente que dantes vinha muito e comentava muito por aqui .. o outro forum tbm e' muito bom ! mas sincerament gosto mais deste =) ... memso que esteja as moscas =P segundo a RKL xD
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 13:20:55 GMT -5
Pah, eu fui ao outro forum e aquilo é grande confusão! Tópicos dentro de tópicos e depois dentro desses tópicos ainda tem mais tópicos! :S Não percebi nada! Andava a procura de fotos e não consegui nada! De repente o pessoal daqui desapareceu todo e aquilo tá sempre cheio... uma vez que aquilo tem cerca de 20 moderadoras (também pá confusão que lávai.. ) e elas que eram daqui agora já nem vêm cá. Isto está se a tornar mais ou menos uma seca... já não basta o país estar todo em crise porcausa da seca...lol...eu é que sou uma seca... tenho que começar a beber mais àgua...ok n liguem...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 21, 2005 17:30:04 GMT -5
LoooL =P eu tbm nao atino muito bem com aquilo ... abres-se um topico, encotram-se outros, ainda vem mais outros ! ... Confusao aquilo =P mas ando la a mesma embora prefire este ... mesmo devido a seca xD *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 18:32:16 GMT -5
Eu também continuo a vir aqui... mas tem andado difícil encontrar algo para comentar... Hoje por acaso reparei num post que me tinha passado despercebido ... e resolvi postar! Quanto ao DVD.. pronto mais uma aposta no Marketing.. bem conseguida.. Estás mais optimista que eu! Não sou muito fã de DVDs de concertos... raramente têm algo de verdadeiramente surpreendente... e nunca têm o mesmo impacto que um espectáculo ao vivo... Pode ser que a produção se esmere e valha a pena, mas com o preço que os DVDs costumam ter, não sei se esgotará com essa facilidade toda... Ou sai na época do Natal, ou não sei se o sucesso/número de vendas será o mesmo que o de um CD... A mim ainda vão ter que me convencer de que vale realmente a pena... quero ver as miúdas a correrem todas para a Fnac (ou outra loja qualquer) prestes a terem um colapso porque o stock já acabou.. Lol! Sempre tive pena de aqui não haver FNAC... mas cada vez tenho mais! Não sabia que lá se assistia a cenas desse tipo... e sem ter que pagar bilhete! Enquanto a única coisa que eles precisaram pa ter fama foi darem uns pulinhos, uns berros, abanar o rabo pa qui, o cabelo pa li.. etc.. Pronto, pronto... Aqui já não brinco... Porque, sinceramente, não concordo com a afirmação... e, assim sendo, pretendo rebatê-la com seriedade! Podem até dar pulinhos, berrar, abanar o rabo e o cabelo... Mas sem terem voz não teriam o meu apoio! Portanto, as coisas que apontas não foram, não são e nunca serão as únicas de que precisaram para ter fama... Há público para tudo, mas muitos dos fãs que têm não foram conquistados somente pelo look nem pelo estilo... Há, de facto, fãs que o são pelas vozes, pela forma de estar em palco, pela energia, pela simpatia... por muitas coisas que vão para além de pulos, berros e corpinhos a abanar (na verdade, o que mais gosto da parte coreográfica está longe de ser o que referes... )... I'm back in business!
|
|