|
Post by nana on Sept 3, 2005 9:32:05 GMT -5
Revista "Vidas"(Correio da Manhã de Sábado,3 de Setembro 2005)
Também os filhos dos famosos são fãs dos D'zrt: A Bruna(filha do jogador Beto),Isaurinha(filha de Cinha Jardim),Mariana(filha de Simão Sabrosa),Margarida e Catarina(filhas de Piet-Hein Bakker) e Mariana(filha de Carlos Cruz) são super fãs da banda,adoram os Morangosnsão viciadas na múscia "Para Mim Tanto Me Faz" e não perdem um concerto!Com cem mil cópias vendidas estes meninos da TVI vieram para ficar!E nós agradecemos à TVI!!
Se tiverem alguma notícia sobre alguma coisa dos Dzrt que tnha a ver com o nome do tópico, postem aqui. Beijos
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 9:47:26 GMT -5
Por exemplo ke os dzrt tao xeios de concertos ja marcados para novenbro!
In 24 HORAS 3/9/2005
|
|
|
Post by nana on Sept 3, 2005 9:52:04 GMT -5
Revista "Certa", Setembro 2005
" A banda dos Morangos com Açucar tem estado de perda e cal no primeiro lugar do top nacional. O seu álbum de estreia já vendeu mais de 40 mil exemplares e o número de fâs dos D'ZRT não pára de crescer. Para quem está a dar os primeiros passos na carreira músical, os sinais não poderiam ser mais animadores. E a juntar a isso está também o sucesso dos espectáculos que o grupo tem dado por todo o País. Sucesso que deverá repetir-se no próximo dia 30, quando os D'ZRT subirem ao palco do Coliseu do Porto, pelas 22h00, e no dia seguinte, quando actuarem no Coliseu dos Recreios, pelas 21h30. Bilhetes: €22,50 em Lisboa e entre €17,50 e €22,50 na Invicta"
|
|
|
Post by nana on Sept 3, 2005 10:09:10 GMT -5
Correio da Manhã "Desde que foi editado, em Maio, o álbum de estreia do grupo já vendeu cerca de 100 mil exemplares, o que corresponde a cinco discos de platina, e lidera há 15 semanas o ‘top’ nacional de vendas. Enquanto não é gravado o próximo, com edição prevista para 2006, a banda vai lançar o single – a escolha recairá entre ‘Percorre O Meu Sonho’ ou ‘Caminho A Seguir’. Em Dezembro, será editado o DVD a gravar nos concertos de 1 e 2 de Outubro, no Coliseu de Lisboa e do Porto." O que é que vamos pedir ao Pai Natal???
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 10:16:51 GMT -5
O 2º album dos dzrt hehe.
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 3, 2005 10:20:54 GMT -5
www.s0p.kahosting.org/Imagem(07).jpgrofl....e mais não digo...que grande lol...é o inicio do fim...lentamente...é o fim lol O que é que vamos pedir ao Pai Natal??? Em principio, um Leitor MP3 MuVo N200 black com 512MB e quem sabe mais uma memória 512mb Dual Channel da Kingstone...mas ainda estou indeciso... Tenho dito. *edit*: façam copy-paste do link para o vosso browser porque este fórum é 1 porra e não detecta o url todo...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 10:45:55 GMT -5
Tinhas de por assim: (url)URL DA IMAGEN(url) P.S: Substituao os () por []! XAu
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 18:17:53 GMT -5
Já havia um tópico sobre isto... É o início do fim? Como assim? Boa ou má, é publicidade... Tanto para a telenovela quanto para a banda... Duvido que marque ou leve a um final de qualquer uma dessas coisas... Trata-se, isso é certo, de um péssimo exemplo... Do Rodrigo, caso a notícia seja verdadeira.... Ou do jornal, caso seja falsa (ou pelo menos dúbia)...
|
|
|
Post by black on Sept 3, 2005 18:55:06 GMT -5
"Desde que foi editado, em Maio, o álbum de estreia do grupo já vendeu cerca de 100 mil exemplares, o que corresponde a cinco discos de platina, e lidera há 15 semanas o ‘top’ nacional de vendas. Enquanto não é gravado o próximo, com edição prevista para 2006, a banda vai lançar o single – a escolha recairá entre ‘Percorre O Meu Sonho’ ou ‘Caminho A Seguir’. Em Dezembro, será editado o DVD a gravar nos concertos de 1 e 2 de Outubro, no Coliseu de Lisboa e do Porto."
Bem eu po natal era capaz de pedir kk koisa menos isso. Ate pagava so pa n ter isso num raio d 5 Km a mnh volta... sabe-se la s e contagioso =S. E agr cm a gripe das aves... td o cuidado e poto, visto haver um "galináceo na banda", lg kem sabe inda somes infectados cm a doença.... =S
Pelo menos tenho que reconhecer que comprar isso e dar $$ a caridade... os dzrt precisam... mas podiam dar arroz, farinha, etc...
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 3, 2005 18:56:41 GMT -5
"Desde que foi editado, em Maio, o álbum de estreia do grupo já vendeu cerca de 100 mil exemplares, o que corresponde a cinco discos de platina, e lidera há 15 semanas o ‘top’ nacional de vendas. Enquanto não é gravado o próximo, com edição prevista para 2006, a banda vai lançar o single – a escolha recairá entre ‘Percorre O Meu Sonho’ ou ‘Caminho A Seguir’. Em Dezembro, será editado o DVD a gravar nos concertos de 1 e 2 de Outubro, no Coliseu de Lisboa e do Porto." Bem eu po natal era capaz de pedir kk koisa menos isso. Ate pagava so pa n ter isso num raio d 5 Km a mnh volta... sabe-se la s e contagioso =S. E agr cm a gripe das aves... td o cuidado e poto, visto haver um "galináceo na banda", lg kem sabe inda somes infectados cm a doença.... =S Pelo menos tenho que reconhecer que comprar isso e dar $$ a caridade... os dzrt precisam... mas podiam dar arroz, farinha, etc... Correcção: é um gato atropelado pelo que consta. Rumor não confirmado. Esperarei a proxima edição do 24 Horas para obter essa mesma confirmação.
|
|
|
Post by black on Sept 3, 2005 18:57:51 GMT -5
Esse e otro...
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 3, 2005 18:59:38 GMT -5
Perdão então pela minha incorrecção, de momento não estou inteirado do dito galináceo mas assim que tiver o 24 Horas irei pesquizar informação sobre o tal gato...
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 3, 2005 19:09:37 GMT -5
Já havia um tópico sobre isto... É o início do fim? Como assim? Boa ou má, é publicidade... Tanto para a telenovela quanto para a banda... Duvido que marque ou leve a um final de qualquer uma dessas coisas... Trata-se, isso é certo, de um péssimo exemplo... Do Rodrigo, caso a notícia seja verdadeira.... Ou do jornal, caso seja falsa (ou pelo menos dúbia)... Já agora...acho que sã os 2.O Rodrigo pronto...podia ter posto o que queria dizer...doutra maneira (que esse tal cidadão de cor de pele diferente achava que era o "boss" daquilo tudo e que mandava vir com todos...escolheu a pior maneira de o dizer)...depois o 24 horas não se pode chamar jornal. É uma imitação BARATÍSSIMA de tablóides como o The Sun...a ShadowGirl não sei se é professora de Português, mas se for acho que sabes mais ou menos as "regras" do jornalismo...basta pegares no 24 Horas e ves exactamente o contrario...eles escrevem o que lhes vem a cabeça e não os factos...se um jornalista está no tasco do adélio...e ouve o velho Gervázio dizer que o Cristiano Ronaldo teve uma relação com a Cinha Jardim (que imagem...APARTA-TE DEMÓNIO...)...o jornalista sai disparado para escrever a história. Ele não ouve é depois o Gervázio a dizer "Ja viste o que era? Imagina que acontecia..." e passou logo de ficção a realidade. Aquilo não é jornalismo...aquilo é degredo. Mas o Português ja está habituado a engolir tudo o que lhe aparece a frente não é....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 19:29:53 GMT -5
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 19:38:27 GMT -5
Black e Netenforcer: Já li a piada do galináceo... Já vi a montagem do gato morto... Ambas se referem ao Zé Milho / Cifrão... Não gosto desse tipo de "brincadeiras", mas tenho fairplay suficiente para vos fornecer a informação...
P.S.: Acho que o fórum passava bem sem terem que trazer para aqui esse tipo de coisas... Pensem nisso, ok?
|
|