tjoak
New Member
|
Post by tjoak on Oct 21, 2005 12:54:31 GMT -5
:s FDX tamox em demokraxia ou NAO :s a resposta e NAO i a prova dixo e k akabaram kom u melhor site da actualidade so pk 1 kanbada de GAY'S dexidio fazer 1 abaixo assinado contra us ANTI.D'ZRT podem fazer u k fixerem max a pop. portuguesa k nao e atrasada mental vai comtinuar FORÇA ANTI D'ZRT nig nus para
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 21, 2005 21:12:34 GMT -5
:s FDX tamox em demokraxia ou NAO :s a resposta e NAO i a prova dixo e k akabaram kom u melhor site da actualidade so pk 1 kanbada de GAY'S dexidio fazer 1 abaixo assinado contra us ANTI.D'ZRT podem fazer u k fixerem max a pop. portuguesa k nao e atrasada mental vai comtinuar FORÇA ANTI D'ZRT nig nus para Estamos num país livre... o que é muito diferente de estarmos num país em que tudo é permitido! A liberdade também tem regras, caso não saibas... E, quando estas são desrespeitadas, sofrem-se as consequências! Se o que tu dizes é verdade, lamento informar-te, mas apenas foi feita justiça... Ninguém, só por ser anti alguma coisa, passa a ter direito a humilhar, insultar e desrespeitar ninguém... E, uma vez que isso acontecia no site que referes, então aceito como absolutamente natural o facto de o retirarem... E tu também devias aceitar! Por mim, os Anti podem continuar... Têm tanto direito como eu a manifestar a sua opinião... Mas têm também a mesma obrigação: opinar com educação e respeito... sempre! Se isso acontecer, ninguém terá problemas...
|
|
|
Post by nana on Oct 22, 2005 16:19:58 GMT -5
Fecharam mesmo o site Anti-Dzrt? Concordo. Acho que os Anti podem manifestarem-se e darem a sua opinião mas de forma a que não faltem ao respeito de ninguém. Aliás, acho muito bem que dêm a opinião deles. Mas quando se passa para a falta de respeito, de educação e se deixa de ter escruplos é difrente.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 11, 2006 6:03:29 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Jun 11, 2006 17:05:57 GMT -5
ja la fui!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 17, 2006 14:05:55 GMT -5
Mas não serviu de nada, né? Ao que parece a RFM não respeita os ouvintes... E recusou-se a passar a música dos D'ZRT! A Jo recebeu e-mail a dizer isso mesmo...
Enfim... :/
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 17, 2006 14:06:21 GMT -5
E a partir de hoje... Participação diferente dos D'ZRT nos Morangos... O tema "Verão Azul", do CD Original, é a música do genérico da Série de Verão III...
|
|
|
Post by shadow on Jun 17, 2006 16:29:28 GMT -5
[felizmente, bom gosto] anyway, não se trata de respeitar ou deixar de respeitar.. uma grande percentagem de ouvintes da RFM é adulta, para cima dos 30, e hás-de reparar que nem toda a gente dessa idade quer ouvir música de juventude.. são gostos diferentes, e não é porque vocês querem que a rádio vai mudar as habituais músicas.. e mesmo assim, anda a ficar muito 'comercial'.. whatever não gosto d ouvir a RFM, mas a minha mãe gosta.. XD o q me consola é q se a RFM começasse a passar D'ZRT a minha mãe seria (pela primeira vez em muitos anos) a primeira a mudar d estação..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 18, 2006 6:01:34 GMT -5
[felizmente, bom gosto] anyway, não se trata de respeitar ou deixar de respeitar.. uma grande percentagem de ouvintes da RFM é adulta, para cima dos 30, e hás-de reparar que nem toda a gente dessa idade quer ouvir música de juventude.. são gostos diferentes, e não é porque vocês querem que a rádio vai mudar as habituais músicas.. e mesmo assim, anda a ficar muito 'comercial'.. whatever não gosto d ouvir a RFM, mas a minha mãe gosta.. XD o q me consola é q se a RFM começasse a passar D'ZRT a minha mãe seria (pela primeira vez em muitos anos) a primeira a mudar d estação.. RKL Eu entendo o teu argumento... Mas, neste caso, não pode ser aplicado! Sim, porque se trata de um programa de músicas pedidas... E é obrigação deles respeitar os pedidos, gostem ou não da música! E se os D'ZRT foram dos mais pedidos... E segundo o tal mail, foram mesmo... A obrigação da RFM seria passar a música, do mesmo modo que todas as outras muito votadas... Se não estão dispostos a passar certos artistas, então que tenham a coragem de o divulgar logo... Criem listas de votação em que demonstrem quem aceitam e quem rejeitam como artista, né? Eu nunca ouvi assim muito... Mas agora é que não ouço mesmo! E assim como eu assumo as minhas opções, eles devem assumir as deles... Entendes agora, RKL?
|
|
|
Post by nana on Jun 18, 2006 8:39:09 GMT -5
acho que não é obrigação deles passar o que se pede, porque se agora muitos se lembrassem de pedir para passar a música "Sonhos de menino" do Tony Carreira é óbvio que eles não passariam! Até porque não tem nada a ver com o estilo de música que eles passam. agora tenh de sair depois comento o resto
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 18, 2006 9:11:17 GMT -5
acho que não é obrigação deles passar o que se pede, porque se agora muitos se lembrassem de pedir para passar a música "Sonhos de menino" do Tony Carreira é óbvio que eles não passariam! Até porque não tem nada a ver com o estilo de música que eles passam. agora tenh de sair depois comento o resto Desculpa, mas... Se é um programa de músicas pedidas... Parece-me óbvio que tenham obrigação de passar o que é pedido... Ou então, e tal como eu sugeri no meu post anterior, criam listas e as pessoas pedem dessas listas aquilo que mais lhes agradar... Agora, apresentar o programa como livre e aberto a quaisquer pedidos e depois não os respeitar... Isso não! Definitivamente, não me parece mesmo nada correcto... E continuaria a não parecer caso fosse mesmo em relação ao Tony Carreira ou qualquer outro de quem não sou fã!
|
|
|
Post by nana on Jun 18, 2006 9:38:59 GMT -5
Euy compreendo o teu ponto de vista, mas a RFM passa um certo estilo de música e o programa "as mais pedidas" não deverá mudar o estilo. é o mesmo que se houvesse uma estação de rádio com musica metal (heavy, death, ou outro tipo de metal) e tivesse um programa como o da RFM, se um fã de música POP se lembrasse e fizesse o que a "Jo" fez, achas que a radio metal ia passar música POP? Não. O que faz com que um ouvinte goste de uma estação de rádio, é pela música que passa. Por isso é que não de devem misturar muitos tipos de música na mesma estação. Por exemplo eu ADORO Linkin Park e Eminem, e nunca ouvi passar nenhuma música deles na RFM, no entanto, a RFM é a minha estação de rádio de eleição, e talvez a única que de momento eu ouça.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 18, 2006 13:06:42 GMT -5
Eu respeito a vossa opinião... Mas para mim "As mais pedidas" devem ser mesmo as mais pedidas... Não as mais pedidas que lhes interessam! Acho que, de outra forma, esse título não faz qualquer sentido... Ou se respeita o princípio do programa... Ou não vale a pena mantê-lo nos moldes em que é divulgado... Tão só e apenas isso! Seja como for... Eu nem sou muito de ouvir rádio... E agora ainda menos... Ando sempre com o leitor de MP3 atrás... E ouço só o que eu selecciono!
|
|
|
Post by nana on Jun 18, 2006 14:32:09 GMT -5
eu gosto mais da rádio, porque assim tou sempre as novas músicas...(uma vez que nao tenho TV Cabo...)
|
|
|
Post by shadow on Jun 18, 2006 15:48:21 GMT -5
Whatever.. isso seria como dizeres que os políticos só pensam no povo, no que é melhor para o povo e no que o povo quer. Ou seja, não é verdade.. Para além disso, uma rádio é como qualquer coisa: faz tudo para ser a melhor. E se sabe que há uma música, mesmo pedida, que não seja do agrado dos ouvintes habituais, não a vai passar, como é óbvio.. É uma questão de não perder ouvintes nem dinheiro..
RKL
|
|