|
Post by marazul on Sept 5, 2005 11:54:59 GMT -5
eu gosto mais desta musica sem o jay-z e adoro-a.. Linkin Park-Numb I'm tired of being what you want me to be Feeling so faithless Lost under the surface I don't know what you're expecting of me Put under the pressure Of walking in your shoes I've Become so numb I can't feel you there Become so tired So much more aware I'm become in this All i want to do Is be more like me And be less like you Can't you see that you're smothering me Holding too tightly Afraid to lose control Cause everything that you thought I would be Has fallen apart right in front of you Every step that i take is another mistake to you And every second i waste is more than I can take I've Become so numb I can't feel you there Become so tired So much more aware I'm become in this All i want to do Is be more like me And be less like you And I know I may end up failing too But I know You were just like me With someone disappointed in you I've Become so numb I can't feel you there Become so tired So much more aware I'm become in this All i want to do Is be more like me And be less like you
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 12:26:21 GMT -5
A minha música favorita: [shadow=blue,left,300] [glow=blue,2,300]Tears In Heaven Eric Clapton and Will Jennings[/glow][/size][/color][/shadow] [/quote] Uma das canções que eu já tive que cantar:) É linda, gosto muito.
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 12:28:36 GMT -5
If You're Not The One - Daniel Bedingfield Do que me foste lembrar agora... Quanto à canção é muito bonita.
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 12:32:10 GMT -5
When You Say Nothing At All - Ronan Keating Eu acho que nem vale a pena colocar aqui as minhas "canções" tu acertas em todas LOL
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 13:40:36 GMT -5
Foo Fighters Sao do mlhr... boa escolha...eheheh
aki vai uma letra k eu curto bue:
Black - Pearl Jam
Hey...oooh... Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay Were laid spread out before me as her body once did All five horizons revolved around her soul As the earth to the sun Now the air I tasted and breathed has taken a turn Ooh, and all I taught her was everything Ooh, I know she gave me all that she wore And now my bitter hands chafe beneath the clouds Of what was everything? Oh, the pictures have all been washed in black, tattooed everything...
I take a walk outside I’m surrounded by some kids at play I can feel their laughter, so why do I sear Oh, and twisted thoughts that spin round my head I’m spinning, oh, I’m spinning How quick the sun can, drop away And now my bitter hands cradle broken glass Of what was everything (note the lack of question mark) All the pictures have all been washed in black, tattooed everything... All the love gone bad turned my world to black Tattooed all I see, all that I am, all I’ll ever be...yeah...
Uh huh...uh huh...ooh... I know someday you’ll have a beautiful life, I know you’ll be a star In somebody else’s sky, but why Why, why can’t it be, why can’t it be mine
e ca fika mais uma musikita
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 13:48:01 GMT -5
"eu gosto mais desta musica sem o jay-z " O jay-z veio estragar os LP, cm ja foi aki dito. Tb curto LP, mas sm Jay-Z. a musica e fixe Mama I'm Coming Home - Ozzy Osbourne: Times have changed and times are strange Here I come, but I ain't the same Mama, I'm coming home Times gone by seem to be You could have been a better friend to me Mama, I'm coming home You took me in and you drove me out Yeah, you had me hypnotized Lost and found and turned aroound By the fire in your eyes You made me cry, you told me lies But I can't stand to say goodbye Mama, I'm coming home I could be right, I could be wrong Hurts so bad, it's been so long Mama, I'm coming home Selfish love yeah we're both alone The ride before the fall But I'm gonna take this heart of stone I just got to have it all I've seen your face a hundred times Everyday we've been apart I don't care about the sunshine, yeah 'Cause Mama, Mama, I'm coming home I'm coming home (solo) You took me in and you drove me out Yeah, you had me hypnotized Lost and found and turned around By the fire in your eyes I've seen your face a thousand times Everyday we've been apart I don't care about the sunshine, yeah 'Cause Mama, Mama, I'm coming home I'm coming home I'm coming home I'm coming home k posso dzr... simplesmente um espatulo a musica! caso n conheçam, ouçam =P
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 14:12:10 GMT -5
concordo plenamente ctg.O jay-z so entrou para estragar.Acho que ele entrando nas musicas dos LP ficaram todas estragadas.
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 14:20:16 GMT -5
a chamada musica comercial cm o jay-z pessimo
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 15:23:02 GMT -5
When You Say Nothing At All - Ronan Keating Eu acho que nem vale a pena colocar aqui as minhas "canções" tu acertas em todas LOL Hehe! Experimenta... Pode ser que acertes tu numa minha também!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 16:12:16 GMT -5
tbm posso participar ? eu sei que sim inda nao falaram aqui dele ... mas quem e que nao conhece Boss AC ? Curtu muito as letras dele... sao lindas ! umas falam dos problemas da actualidade ... outras destacam a amizade gosto mesmo ! Farto De ... Farto de ser o culpado sem ter culpa de nada Ser rejeitado farto de conversa fiada Farto deste sistema de *$#@+ que nos engole Farto destes políticos a coçar #%$*+@* ao sol Farto de promessas da treta Sobem ao poder metem as promessas na gaveta Farto de ver o país parado como uma lesma Ver as moscas mudarem e a $*@#+ ser a mesma Farto de os ver saltar quando os barcos naufragam Quanto mais tiverem melhor , menos impostos pagam Farto de rir quando me apetece chorar Farto de comer calado e calado ficar Farto das notícias na televisão Farto de guerras , conflitos ,fome e destruição Farto de injustiças , tanta desigualdade Cegos sao os que fingem que não veem a verdade E eu tou farto...
Injustiça, Guerra, Guerra, Fome, Desemprego, Pobreza E eu tou farto Mentiras, Traição, Inveja, Cinismo, Maldade, Tristeza E eu tou farto Injustiça, Guerra, Racismo, Fome, Desemprego, Pobreza E eu tou farto Mentiras, Traição, Inveja, Cinismo, Maldade, Tristeza Já chega...
Farto de miséria , o povo na pobreza Uns deitam a comida fora , outros não a tem á mesa Farto de rótulos , estigmas e preconceitos Abrir os olhos e ver não temos os mesmos direitos Farto de mentiras , farto de tentar acreditar Farto de esperar sem ver nada a melhorar Farto de ser a carta fora do baralho Farto destes cabrões neste sistema do caralho
Ver roubar o que é nosso , impávido e sereno Ser acusado de coisas que eu próprio condeno Farto de ser político quando só quero ser mc Nao te iludas ninguém quer saber de ti Todos falam da crise mas nem todos a sentem Muitos com razao, mas muitos deles apenas mentem Crimes camuflados durante anos a fio Tavam lá todos eles mas ninguém viu Nao foi ninguém, ninguém fez nada, E se por acaso perguntarem ninguém diz nada Farto de ver intócaveis sairem impunes Dizem que a justiça é para todos mas muitos sao imunes Dois pesos, duas medidas Fazem o que fazem seguem com as suas vidas Para o povo nao há facilidades E os verdadeiros criminosos do lado errado das grades
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 16:14:25 GMT -5
"Fico Assim Sem Você - Adriana CalcanhotoAvião sem asa, fogueira sem brasa Sou eu assim sem você Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes Vão poder falar por mim Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho Sou eu assim sem você Circo sem palhaço, namoro sem amaço Sou eu assim sem você To louca pra te ver chegar To louca pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço, retomar o pedaço Que falta no meu coração Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo Porquê, porquê Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta Sou eu assim sem você Carro sem estrada, queijo sem goiabada Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo *** Então Daniela, acertei??
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 16:17:49 GMT -5
Porque acredito que um dia a estrelinha deste menino ainda vai mostrar todo o seu brilho e ele vai ser tão aplaudido quanto eu acho que merece... Provavelmente não conhecem, mas aqui fica:
Fez-se à sorte - Filipe Gonçalves
Na recusa de um mal maior Soltou amarras Na recusa de um mal maior Largou o porto seguro Jogou aos dados Apostou sonhos e um pôr do sol
Fez-se ao mar, fez-se à vida Sem saber o que o levou a si Acordou e descansou enfim Anos e anos de temporal tropical Numa jangada Cercada de água e sal
Fez-se à sorte e ganhou Conseguiu falar ao tempo E o tempo parou Saiu-lhe o fado sonhado
E é numa praia qualquer Que está um homem feliz Por ter arriscado na vida
Foi este pôr do sol Que arriscou um dia É brisa fresca, não fria
Fez-se à sorte e ganhou Conseguiu falar ao tempo E o tempo parou Saiu-lhe o fado sonhado
E é numa areia qualquer Que está deitado a sorrir A olhar o seu pôr do sol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 16:20:33 GMT -5
"[shadow=black,left,300][glow=black,2,300]Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhoto[/glow][/shadow]Então Daniela, acertei?? Em cheio!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 16:32:26 GMT -5
Acreditas que eu pensei em postar uma do Filipe Gonçalves?? A "Tempo Inteiro".
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 16:35:23 GMT -5
Porque acredito que um dia a estrelinha deste menino ainda vai mostrar todo o seu brilho e ele vai ser tão aplaudido quanto eu acho que merece... Eu conhe;o =) * eu gostava tanto desse menino, na epoca da OT tive o CD dele ... mas nao sei onde e que ele anda =( ... se o emprestei alguem ou que =/ lembro me vagament dessa musica! Reconhe;o perfeitament o refrao mas nunca mais ouvi falar dele ... =/ * que e que ele vai fazer por agr? projetos musicais? sabes alguma coisa ? Beijinho *
|
|