|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 16:39:02 GMT -5
Mais uma musica bem linda do AC Desta vez do album de 2002 - Rimar contra a mare Esta e' daquelas que uma pessoa fica a achar que amizade vale tudo i vale! Adoro a letra mesmo! EU ´TOU AQUIYou can call me, I’ll be right there You can call me, I’ll be right there
Não tenho muito mas o pouco que tenho é teu Se mais ninguém te ouvir quem te ouve sou eu E quando ‘tiveres triste e só , com falta de um amigo Fecha os olhos não temas porque eu vou estar aqui contigo Eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir Eu sei que gritas e não tens ninguém para te acudir Vida madrasta nada corre como a gente quer Tens que enfrentar o destino para o que der e vier Ao meu alcance faço tudo o que poder para ti Peço desculpas pelos erros , sei que os cometi Não vou julgar-te porque também eu posso ser réu Não vou julgar-te porque tem te julga está no céu Quero que saibas que podes contar com o meu amparo Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro Conto contigo para fazeres o que faço por ti E quando nada correr bem eu estou aqui
Se precisares de mim eu estou aqui Quando quiseres falar eu estou aqui Se te faltar um amigo eu estou aqui Se precisares de alguém eu estou aqui
Tantas as coisas que juntos fizemos tu e eu Custa a crer mas a verdade é que o tempo correu Nem sempre é fácil ás vezes frases magoam Sem deixar mágoas porque amigos são os que perdoam É quando se vê quem é amigo de quem , no mal e no bem Sentindo desdém rodeado de gente sem nunca ter ninguém Alguém para falar, sempre pronto a escutar A mão que se estende , a mão que te ajuda a levantar Quem te corrige quando tu não sabes o que é certo Quem te dá água quando te perdes nalgum deserto Sempre por perto sempre pronto para chorar ou rir Quem te conhece e sabes quando tu estás a mentir Não sou perfeito mas sabes que sou sincero Nunca te esqueças de mim aqui é tudo o que eu quero E espero que nada nem ninguém nos faça separar Conto contigo , comigo podes sempre contar... Eu estou aqui
Se precisares de mim eu estou aqui Quando quiseres falar eu estou aqui Se te faltar um amigo eu estou aqui Se precisares de alguém eu estou aqui
You can call me, I’ll be right there You can call me, I’ll be right there
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 16:39:25 GMT -5
Mais um triunfito de que gosto muito...
[shadow=red,left,300][glow=red,2,300]Simples Recorte - David Ripado[/glow][/shadow]
Tu pediste-me o céu E só Deus sabe a vontade Com que o queria p'ra mim... Mas não queria nem metade, Queria-o todo p'ra ti!
Não é por mal que te digo Que esse céu que desejas É de alguém bem maior Que este pobre mendigo
Que por muito fraco que esteja Faz os possíveis p'ra dar Um simples recorte que seja Desse céu...
Que por muito fraco que esteja Faz os possíveis p'ra dar Um simples recorte que seja Desse céu p'ra te amar
E enquanto pedes o céu Não vais ver que mesmo ao teu lado Há um mundo sem fim É o meu reino inventado, Feito a pensar em ti
Não é por mal que te digo Que esse céu que desejas É de alguém bem maior Que este pobre mendigo
Que por muito fraco que esteja Faz os possíveis p'ra dar Um simples recorte que seja Desse céu...
Que por muito fraco que esteja Faz os possíveis p'ra dar Um simples recorte que seja Desse céu p'ra te amar
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 16:41:45 GMT -5
Tambem simpatizava com o David =) mas nunca cheguei a ouvir uma musica dele =/ * Beijinho
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 16:44:42 GMT -5
Porque acredito que um dia a estrelinha deste menino ainda vai mostrar todo o seu brilho e ele vai ser tão aplaudido quanto eu acho que merece... Eu conhe;o =) * eu gostava tanto desse menino, na epoca da OT tive o CD dele ... mas nao sei onde e que ele anda =( ... se o emprestei alguem ou que =/ lembro me vagament dessa musica! Reconhe;o perfeitament o refrao mas nunca mais ouvi falar dele ... =/ * que e que ele vai fazer por agr? projetos musicais? sabes alguma coisa ? Beijinho * Eu vi-o ao vivo dia 20/8, no Sound Wave on Stage... A RKL vai vê-lo brevemente quando for à próxima edição do festival... Continua o mesmo puto reguila que põe meio mundo a rir... Continua a encantar-me com a voz... E já está a trabalhar no segundo CD! Até deu a conhecer aquele que vai ser o primeiro single... Gostei! E espero que desta vez tenha o apoio que merece... Só para matares as saudades, aqui fica:
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 16:47:56 GMT -5
Tambem simpatizava com o David =) mas nunca cheguei a ouvir uma musica dele =/ * Beijinho Eu tenho o CD... Posso ripar e enviar via Msn, se quiseres...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 16:49:05 GMT -5
Mais uma que eu adoro ! Breathe Easy - BlueCruel to the eye I see the way he makes you smile Cruel to the eye Watching him hold what used to be mine
Why did I lie Why did I wander where to fly Ooh why Ooh why
And I can't breathe easy I cant sleep at night Until your by my side No I can't breathe easy I cant dream you had another dream without you lying next to me There's no way
Crushed me inside For every word that caused you to cry Crushed me inside I wont forget, no I wont baby I Don't know why (Don't know why) I left the one I was looking to find
Ooh why Ooh why
WHY
I can't breathe easy I cant sleep at night Until your by my side No I can't breathe easy (Breathe easy) I cant dream you had another dream without you lying next to me, there's no way No I can't breathe easy I cant dream you had another dream without you lying next to me, there's no way
Out of my mind Nothing makes sense anymore I want you back in my life That's all I'm breathing for Ooh I Tell me why Ooh Tell me why I cant dream you had another dream without you lying next to me, there's no way
no no no no no I can't breathe easy I cant sleep at night Until you're by my side Yeah I Can't breathe easy No I I can't dream you had another dream without you lying next to me, there's no way There's no way
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 16:50:18 GMT -5
Tambem simpatizava com o David =) mas nunca cheguei a ouvir uma musica dele =/ * Beijinho Eu tenho o CD... Posso ripar e enviar via Msn, se quiseres... Se nao der muito trabalho Agrade;o
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 16:51:30 GMT -5
Eu vi-o ao vivo dia 20/8, no Sound Wave on Stage... A RKL vai vê-lo brevemente quando for à próxima edição do festival... Continua o mesmo puto reguila que põe meio mundo a rir... Continua a encantar-me com a voz... E já está a trabalhar no segundo CD! Até deu a conhecer aquele que vai ser o primeiro single... Gostei! E espero que desta vez tenha o apoio que merece... Só para matares as saudades, aqui fica: Oh * n da para ver a img Beijinho
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 16:51:49 GMT -5
So musica portugues sim snhr... fieis a patria lol...
Pa destoar um poco aki vai uma nao-portuguesa lol:
Jamiroquai - Virtual Insanity
Oh yeah, what we're living in (let me tell ya) It's a wonder man can eat at all When things are big that should be small Who can tell what magic spells we'll be doing for us And I'm giving all my love to this world Only to be told I can't see I can't breathe No more will we be And nothing's going to change the way we live Cos' we can always take but never give And now that things are changing for the worse, See, its a crazy world we're living in And I just can't see that half of us immersed in sin Is all we have to give these -
Futures made of virtual insanity now Always seem to, be govern'd by this love we have For useless, twisting, our new technology Oh, now there is no sound - for we all live underground
And I'm thinking what a mess we're in Hard to know where to begin If I could slip the sickly ties that earthly man has made And now every mother, can choose the colour Of her child That's not nature's way Well that's what they said yesterday There's nothing left to do but pray I think it's time I found a new religion Waoh - it's so insane To synthesize another strain There's something in these Futures that we have to be told.
Futures made of virtual insanity - now Always seem to, be govern'd by this love we have For useless, twisting, our new technology Oh, now there is no sound - for we all live underground
Now there is no sound If we all live underground And now it's virtual insanity Forget your virtual reality Oh, there's nothing so bad. I know yeah
Of this virtual insanity, we're livin in. Has got to change, yeah Things, will never be the same. And I can't go on While we're livin' in oh, oh virtual insanity Oh, this world, has got to change Cos I just, I just can't keep going on, it was virtual. Virtual insanity that we're livin' in, that we're livin' in That virtual insanity is what it is
Futures made of virtual insanity - now Always seem to, be govern'd by this love we have For useless, twisting, our new technology Oh, now there is no sound - for we all live underground
Living - Virtual Insanity Living - Virtual Insanity Living - Virtual Insanity Living - Virtual Insanity
Virtual Insanity is what we're living in
mais uma musica do jamiroquai lolol...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 16:55:43 GMT -5
Oh * n da para ver a img Beijinho Eu vejo... Clica em "mostrar imagem"... Pode ser que resulte! Eu ia postar do David, mas assim já não sei se vale a pena...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 16:56:16 GMT -5
Tambem simpatizava com o David =) mas nunca cheguei a ouvir uma musica dele =/ * Beijinho Eu tenho o CD... Posso ripar e enviar via Msn, se quiseres... Foi como a mim. Tu enviaste-me as músicas e eu gravei para um CD. Mas não foi só dele... Também de outra cantora.)
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 16:59:21 GMT -5
Mais uma que eu adoro ! Breathe Easy - BlueEu prefiro a versão italiana... tem outro "sabor".
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 16:59:56 GMT -5
Eu tenho o CD... Posso ripar e enviar via Msn, se quiseres... Foi como eu... Tu enviaste-me as músicas e eu gravei para um CD. Eu e a Cidália já temos uns tempinhos de e-friendship... e tudo começou exactamente nos fóruns dos triunfitos...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 17:01:00 GMT -5
nao aparece * mas nao deixes de postar uma do David pode ser que as outras pessoas vejam * =)
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 17:04:01 GMT -5
Eu tenho o CD... Posso ripar e enviar via Msn, se quiseres... Foi como a mim. Tu enviaste-me as músicas e eu gravei para um CD. Mas não foi só dele... Também de outra cantora.) A outra cantora é a Chenoa, da OT1 espanhola... Já tenho mais CDs dela, do Bisbal e do Bustamante... Temos que falar disso um dia destes! Ultimamente tenho ouvido muito o da Beth, a menina das rastas, também da OT espanhola... Vou procurar as letras e postar por aqui...
|
|